6ªJorn: Porto x Benfica Dom 25Out 17h RTP2

Rendufas

Esta balburdia com o treinador está-se mesmo a ver que vai estragar a época.

E claro, jogo fora contra um candidato tembém sabemos o que vai acontecer.

modalidades SLB

Citação de: Rendufas em 12 de Outubro de 2009, 19:44
Esta balburdia com o treinador está-se mesmo a ver que vai estragar a época.

E claro, jogo fora contra um candidato tembém sabemos o que vai acontecer.

Isto é que é confiança na equipa.

Quanto ao treinador não ouviste o que o Pedro Gama disse?


FORÇA EQUIPA, SEMPRE CONVOSCO.  :flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Citação de: JoaoGaspar em 12 de Outubro de 2009, 19:30
o rui silva ta castigado ? por causa do vermelho directo ?

ñ deve tar, acho q o vermelho foi por acumulação de exclusões.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 12 de Outubro de 2009, 22:26
Citação de: JoaoGaspar em 12 de Outubro de 2009, 19:30
o rui silva ta castigado ? por causa do vermelho directo ?

ñ deve tar, acho q o vermelho foi por acumulação de exclusões.


Pelos vistos tá

modalidades SLB

Apesar do triunfo sobre o Águas Santas, na última jornada, Pedro Gama aponta aspectos, que a seu ver, provocam um sub-rendimento da equipa "O Benfica não esteve muito bem nos minutos iniciais "e em modo de comparação, justifica "com o Xico Andebol tínhamos quase a equipa na totalidade e neste momento não", referindo-se às lesões de Luís Nunes, Nuno Roque, Luís Gomes, Pedro Jerónimo, e ao regresso tímido de João Ferreirinho. No próximo encontro, contra o FC Porto, Rui Silva será mais uma dor de cabeça já que não poderá contra com a sua presença, devido à sua expulsão com os maiatos
Com é seu timbre, no que toca a exprimir o que lhe vai na alma, o técnico encarnado, prefere dar mais importância à questão central do seu desconforto: o braço-de-ferro entre José António e a Universidade do Porto, em causa, a cedência por um ano, ao andebol do Benfica do professor. No prisma do presidente do conselho directivo da mesma, Jorge Olímpio Bento, "só é viável a título definitivo".
Em tom cáustico e sem qualquer tipo de contenção, Gama dispara na direcção do docente, de 63 anos "o objectivo desse senhor em destabilizar e a rebaixar o grupo não tem surtido efeito bem pelo contrário", e prossegue, "nos momentos de maior dificuldade que vamos tendo, tem sido este personagem o maior alento para motivar a equipa". O timoneiro das «águias» aponta o presidente da Faculdade de Desporto, como principal actor desta novela a roçar o burlesco.
Pedro Gama admite que a dedicação demonstrada de forma tão activa, do natural de Bragança deve ser recompensada e avança com uma sugestão, no mínimo original "acho que o Benfica devia apresentar uma proposta de sócio ao Olímpio Bento", remata em tom irónico e aludindo a sua "ligação" de adepto assumido do FC Porto.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=6IB3cCWHzuc

ladybug

Meninos, estes caramelos ñ são ninguém por isso bora lá ganhar o jogo.

Sabem q a este ñ dá para ir, mas estou sempre ao vosso lado.

Freire


O_Glorioso

A desculpa deste ano é mesmo a falta de treinador, como se no ano transacto tivéssemos um, na verdadeira acepção da palavra.

Desculpem isto, mas este amadorismo põe-me doudo.

Orgulho encarnado

Força rapazes, rumo ao titulo.

EU ACREDITO

modalidades SLB

Castigos: Rui Silva suspenso dois jogos
Pivot encarnado foi expulso diante do Águas Santas, sendo suspenso por dois jogos.
Rui Silva foi suspenso pela Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Andebol por dois jogos, após a expusão diante do Águas Santas. No jogo a contar para a 5ª jornada os encarnados venceram, por 33-28, mas perderam agora o jogador para os próximos dois compromissos, nomeadamente para o próximo clássico diante do FC Porto, e frente ao Madeira SAD.

Referente ainda a este jogo, destaque para as multas de 50 e 100 euros para o Águas Santas e Benfica, respectivamente.

Na 2ª Divisão também Medvedev foi suspenso, mas por três jogos, na derrota do Emp. Comércio diante do Camões (27-24), enquanto no feminino, Melissa Costa foi suspensa por apenas um jogo.



http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=ubWXO-NUfB2

modalidades SLB

#25
2 jogos de castigo para o Rui  :disgust:


ladybug

Mas, pq q raio é q o Rui apanhou 2 jogos?  :tickedoff:

Dandy





   Acredito que venha a ser reduzido para um jogo.


   Impeditivo, no entanto, de ir ao caixote...




O_Glorioso

Brincam com o Benfica, que é uma brincadeira de crianças.

Brincam porque os dirigentes do Benfica entram na brincadeira...

Superga1949

João antunes o ano passado mostrou estofo de campeão no dragão... é dar continuidade....

Rui vamos abrir a pestana .... ja nao é  a primeira vez que isto acontece com o rui e com outro jogador.... ser expulso ridiculamente