Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

Bessem Jday

Ver no pavilhão ex. Jogadoras e treinadora de Andebol que foram campeãs pelo Benfica emocionada e a chorar enche a alma de um adepto como eu ❤️❤️❤️ Obrigado Carmo e Prof. Fátima Monge da Silva.

Jayson Tatum

Vitória!

Parabéns só andebol feminino do Benfica.

As secções femininas somam e seguem.

O ecletismo do Benfica no desporto feminino é uma realidade vitoriosa e sem par.

GoldenState

Parabéns Benfica!

Só foi pena não ter sido na Luz, por certo a emoção teria sido outra.

Freire

Migas75

katso

Parabéns a toda a estrutura do Andebol Feminino do Benfica.

São um verdadeiro grupo, adorei começar a ver ao vivo os jogos destas meninas, são um verdadeiro espectáculo a jogar e quando acaba o jogo.

Simpatia e disponibilidade para dar e vender, sempre com um sorriso ( já sei que hoje era fácil) mas desde que tive contacto com elas que são assim.....

Fiquei mesmo fã desta equipa e sempre que puder irei ver as nossas meninas jogar.

Obrigado a todas e todos por nos terem oferecido esta alegria.

Um agradecimento muito especial para quem teve o cuidado de me oferecer uma camisola autografada pelas nossas Campeãs,  calhou bem que assim ainda ficou mais bonita com os autógrafos das meninas do Futebol.  Obrigado Amigo.

Uma palavra de apreço também para as nossas meninas do Futebol, top também em simpatia e disponibilidade...

Ah dei os parabéns à Katelin pelo penalty que defendeu.... eheheheh....

Foi um gosto vir do Porto para as ver, e voltar com mais um campeonato no bolso.

Parabéns!!!!!!!

ala esquerda

Parabéns.

Evolução grande.

Nao esperava este título...

Benficoolatra

Citação de: antiporcos em 14 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2022, 17:47
Transmissão de m. Da bola tv

metem o resutado ao contrário... amadorismo confrangedor, falta de respeito para com as atletas
O Benfica estava a jogar "em casa" por troca do jogo da 1ª mão.

K9Pitbull

Bessem Jday

Em Leiria aconteceu uma coisa que mostra  bem a cultura desportiva em Portugal 😢 equipa do Juve Lis não permaneceu em campo para saudar as campeãs. O público da casa idem que até se percebia se não fossem a maioria atletas da casa dos escalões jovens e seus familiares 🤪🤪🤪

Chico_odv

Parabéns Girls!!!

Grande época!

Falta uma taça de Portugal!

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2021/22 | Fase Única | 23ª Jornada

SL Benfica 27-23 JD Lis

Rita Campos (1), Mariana Costa (1), Viktoriya Borshchenko (7), Nádia Rodrigues (1), Rute Fernandes (2), Patrícia Rodrigues (7), Mihaela Minciuna (2) e Alina Molkova (6)

Resumo do Jogo

Jogos da 23ª Jornada | Classificação