Andebol Internacional

Trezeguet

e quando o focul limpava o Zagreb fácil?

Mikelito

Decadência do Porto começa na troca dos manos Costa pelo Valdes.

Mostar

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2022, 10:14
e quando o focul limpava o Zagreb fácil?

Mas também era o Zagreb sem o Dibirov  :angel:
Acho que o Porto ainda vai voltar a estar a bom nível esta época, tem um bom plantel. Mas está com muito jogadores sem chama, sem confiança. Que a crise dure mais um bocado  :dance:

katso

Citação de: Mostar em 30 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2022, 10:14
e quando o focul limpava o Zagreb fácil?

Mas também era o Zagreb sem o Dibirov  :angel:
Acho que o Porto ainda vai voltar a estar a bom nível esta época, tem um bom plantel. Mas está com muito jogadores sem chama, sem confiança. Que a crise dure mais um bocado  :dance:
Revi ontem a 2 parte do jogo em Zagreb, inimaginável num passado recente as imensas falhas técnicas e por exemplo os golos falhados pelo Iturriza.... n vezes frente ao guarda redes acho que não vi um golo...
Bolas em passe do central para os laterais, pelo menos 3 foram intercetadas....

A equipa está mal mas realmente como dizes só pode melhorar.... INFELIZMENTE. hehhe.

dfonseca

Porto hoje nem com um Mitrevski a defender 17 bolas consegue ganhar

Não sei se é a tal questão dos salários em atraso ou não, mas são uma sombra daquela equipa que fazia exibições consistentemente boas na Europa. Por este andar ficam em último no grupo

Também é sempre bom ouvir os grunhos do Porto Canal a falar mal do nosso Kukic enquanto destrói a defesa deles

PMCA


Bethinho

"foi assim mas podia ter sido diferente".  ;D
fodei-vos,grunhos.

Andris

Mais uma bela vitória deles.

Mostar

Citação de: dfonseca em 05 de Outubro de 2022, 19:16
Porto hoje nem com um Mitrevski a defender 17 bolas consegue ganhar

Não sei se é a tal questão dos salários em atraso ou não, mas são uma sombra daquela equipa que fazia exibições consistentemente boas na Europa. Por este andar ficam em último no grupo

Também é sempre bom ouvir os grunhos do Porto Canal a falar mal do nosso Kukic enquanto destrói a defesa deles

É verdade, um dos comentadores não disfarçou nada a azia com a boa 2a parte do Kukic, muito mau. A chegar a dizer que estava a fingir ter se magoado. Mas vindo de quem vem, já não surpreende.

A defesa do porto nunca conseguiu parar o Ali Zein.
Mitrevsky esteve em grande. Iturriza parece estar mais próximo da melhor forma. Thurin muito importante no ataque do porto, mas teve muitas dificuldades na defesa. Laeso muito intermitente, só aparece a espaços.
Areia muito mal . Entrou falhou 2 ou 3 bolas e voltou a sair.

Rodrialex

Portugal venceu 44-27 a Turquia na primeira jornada para a qualificação do Euro 2024.

Rui Nogueira

14 Outubro

Portugal masculino sub-19 Torneio Pierre Tiby vs França 19:15
https://www.handballtv.fr/player/events/490ce02d-4d3d-46d4-81cc-a25fab07cad1/france-portugal-le-ven-14-oct-a-20h15

Portugal masculino sub-21 vs Alemanha 20:15
Andebol TV YouTube

jjlope00

Minne de fora por 5 meses. Vai perder a época quase toda basicamente. Nantes sem o melhor jogador vai ser complicado acho que vai se foder no campeonato

Fanatic7

Citação de: Mostar em 30 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2022, 10:14
e quando o focul limpava o Zagreb fácil?

Mas também era o Zagreb sem o Dibirov  :angel:
Acho que o Porto ainda vai voltar a estar a bom nível esta época, tem um bom plantel. Mas está com muito jogadores sem chama, sem confiança. Que a crise dure mais um bocado  :dance:
Dizem, não sei se é verdade, que o Porto anda com ordenados em atraso e isso anda a afetar a equipa, a ser verdade é mais 1 situação em que os dirigentes preferem meter dinheiro ao bolso do que pagar ordenados.

Rui Nogueira

Final Magdeburgo e Barcelona.
Barcelona passou a ferro o Kielce por 39-28 e o Magdeburgo ganhou ao Ao Ahli por 36-28.

Andris

#13439
Bidasoa Irun 35-26 Águas Santas.

Sporting 31-30 Alpla.