BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

P∑T∑7

Final previsível. Tinha a ideia que de facto não seriamos capazes de ganhar lá. O resultado na Luz foi o canto do cisne para o Benfica.

Na próxima época será necessário uma equipa mais rigorosa, mais estável e com mais e melhores opções. E talvez outro treinador.

Superga1949

a epoca ainda n acabou , mas o tempo do nosso treinador já.

Foi uma epoca bem melhor que a anterior.

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 22 de Maio de 2011, 23:51
a epoca ainda n acabou , mas o tempo do nosso treinador já.

Foi uma epoca bem melhor que a anterior.

Concordo

O tempo do treinador já acabou à muito...

O_Glorioso

Como  muitos disserem, a taça perdeu-se cá, eu esperava uma derrota por mais de quatro, sinceramente.

Enfim, com cinco de vantagem de cá, e podíamos tê-lo feito, a taça vinha para este lado.

Era importante.

O senhor treinador nem que ganhasse cinco destas seguidas ficava, é incompetente e irrita-me que se farta.

É preciso um treinador competente, mas um pouco cabrão, para pôr a jogar e tirar o mimo a alguns, inclusive aos responsáveis.

Ah! Tirem o cavalinho da chuva, que este ano não há mais nada para ninguém. Foi a Supertaça, e foi bom...


diogo32


46Rossi


VodkaBoy

Citação de: lisandro em 23 de Maio de 2011, 01:55
Habituámo-nos a perder. Já não dói.

Perdemos em Andebol e nas restantes modalidades à muito tempo.

E quando ganhamos alguma coisa, de forma esporádica e sem consistência competitiva, perdemo-nos em festas,... se calhar por serem ocasiões raras.

e no Andebol, meu Deus, o dinheiro que tem sido gasto e vitórias, nada.
Fala por ti.

A mim doi-me muito sempre que o Benfica nao ganha.

Orgulho encarnado

Obrigado pelo esforço
Agora é ganhar na quarta e no fim de semana
CARREGA BENFICA

faneca_slb4ever

Esta equipa eslovena é mais forte que nós porque tem mais colectivo e nós não temos treinador.

amalia

Desculpem lá mas parece-me que anda aqui gente a não querer ver algumas coisas.
1º A Eslovénia não é Portugal no Andebol (é muito melhor)
2º Esta equipa bate-se e ganha à habitué eslovena da champions
3º Temos de conhecer a nossa realidade

Apesar de tudo o que tenho aqui dito sobre a equipa e o treinador. Para mim tivemos azar com o facto de esta equipa, o Koper, estar este ano na challenge.
Fica o desafio: ver o que farão no próximo ano para ver que até nem fizemos má figura, mas obviamente eu gostava de ter ganho.

zerocool

Perdemos a eliminatória em casa, onde tivemos em vantagem e deixamo-nos igualar.

Freire

Carlos Carneiro foi o melhor marcador da Challenge.

Vitória de equipas alemãs nas outras duas provas europeias:
EHF Cup: Frisch Auf Göppingen - Grosswallstadt  23-21, 30-26
Cup Winners' Cup: Tremblay en France - VfL Gummersbach 28-30, 26-26

A final 4 da Champions realiza-se esta fim-de-semana em Colónia com acompanhamento pela Sport Tv.

IPASLB

Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2011, 23:15
Perdemos a eliminatória em casa, onde tivemos em vantagem e deixamo-nos igualar.
Podiam e deveriam ter ganho em casa, foi nesse jogo que perderam o troféu.

VALEBEM

Logo que me informei das capacidades desta equipa eslovena, disse a amigos meus que o Benfica não teria mais do que 20% de hipóteses de vencer a final... Por isso, e não me orgulho de o ter feito, nem sequer fui ver o jogo da 1ª mão ao pavilhão!
Até demos mais luta do que eu esperava, e pelo que li estivemos perto de mais um milagre!
Mesmo assim, fizemos uma excelente campanha, na qual tivemos o «azar» de encontrar uma equipa tão forte na final!