Christopher Hedberg

Ponta, 31 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 1 jogo
Em 2023/2024: 1 jogo

marsupial

Citação de: Joe Mumbly em 27 de Junho de 2023, 21:09Não é titualar habitual da selecção sueca e já vai fazer 31 anos.
Estranho, muito estranho.
Porquê então esta contratação? A falta de ambição continua?
Conheces ao menos o jogador? já o viste jogar? Vens para aqui criticar e não percebes um corno de andebol, criticas por criticar e a exemplo dos teus comentários noutras secções como por exemplo sobre a contratação do saudoso Aimar, só dizes disparates e devias saber que o jogador para vir tem o aval do Jota que esse sim percebe de andebol...

ChUk07

Citação de: Joe Mumbly em 27 de Junho de 2023, 21:09Não é titualar habitual da selecção sueca e já vai fazer 31 anos.
Estranho, muito estranho.
Porquê então esta contratação? A falta de ambição continua?
Com esse comentário conseguiste mostrar que percebes 0 de Andebol.
Com jeitinho achas que a Suécia do Andebol é tipo a do Futebol...

Joe Mumbly

Citação de: marsupial em 27 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Joe Mumbly em 27 de Junho de 2023, 21:09Não é titualar habitual da selecção sueca e já vai fazer 31 anos.
Estranho, muito estranho.
Porquê então esta contratação? A falta de ambição continua?
Conheces ao menos o jogador? já o viste jogar? Vens para aqui criticar e não percebes um corno de andebol, criticas por criticar e a exemplo dos teus comentários noutras secções como por exemplo sobre a contratação do saudoso Aimar, só dizes disparates e devias saber que o jogador para vir tem o aval do Jota que esse sim percebe de andebol...

Não vejo que tenha dito disparate algum. Esta secção ganha muito pouco, para o que deveria ser normal num clube como o nosso. Daí a necessidade de maior ambição e exigência...
Não sei também de onde retiras a conclusão de que eu não percebo nada de andebol. Fica a sensação que não tens argumentos e que por isso mesmo partes para a onda do ataque pessoal...

Bem sei que a Suécia é uma potência mundial da modalidade, mas até já com Portugal perdeu, inclusivamente por 10 golos de diferença... E têm sido comuns os resultados muitos nivelados, entre Portugal e Suécia...

Mas é precisamente por eu considerar a Suécia uma potência que esperava que uma contratação vinda desses lados fosse de um jogador habitualmente titular na respectiva selecção.

Se, porém, ficar provado que com contratações deste nível nos sagraremos campeões nacionais, então eu próprio não terei problema algum em vir aqui dizer que as minhas preocupações (e não passam disso, actualmente) era infundadas

O argumento de que "a contratação tem o aval do Jota" é muito fraco. Talves não saibas, mas é comum os treinadores se sujeitarem a orçamentos impostos de cima. Se juntarmos a isso o facto de se pretender fazer como que uma revolução no planter, teremos então de, pelo menos, admitir a hipótese de que eventual falta de ambição vinda da direcção possa condicionar, e de que maneira, as escolhas da equipa técnica.

Cyb3rNeo


Chelas


slbenfever


Bergus_2010

Toda a sorte do mundo. Muito confiante com este jogador. Claramente, um pedido do Jota.



FaithNoMore


BlankFile

Lesão grave.

Acabou a época para ele.


jjlope00

Epá fodasse caralho! Puta de sina, completamente impossível assim. Coitado do Jota.
Nem sei o que diga sinceramente..

antiporcos

Inacreditável por um lado.

Por outro lado com estas duas lesões já está assegurada a justificação para não ganhar.

Sendo assim, como não há guito para dois reforços a sério, mais vale não enterrar mais dinheiro aqui este ano. Subir 2 miúdos e siga, para o ano há mais.

antiporcos

Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

jjlope00

#44
.