CN Fase Reg. 13ª J: FC Porto 35 - 29 SL Benfica, 04Dez. Qua. 20h30 *Porto Canal*

NN_1984

Steve Tess

FaithNoMore

Zero surpresa,apenas mais um dia normal nesta secção,com lagartos e andrades é sempre isto.

ala esquerda

Gosto muito do Benfica
Gosto muito de andebol
Gosto muito de trocar opiniões

Mas se é para fazer comentários depreciativos sem nada construtivo, não contém cmg

BENFICA SEMPRE

Savicevic

Sem Alexis, perfeitamente normal. Não há alternativas de jeito nem defesa. É o que é. E é habituar que na próxima época tudo indica que só vai piorar.

DB4700

do actual plantel, se for feita uma limpeza como deve ser para o ano estão cá uns cinco mais alguns miúdos. é triste. mas é esperado. inaceitável o que fizeram a esta secção para poupar uns trocos.

nem tudo é mau. temos muito talento nos S20. tragam alguém para montar uma estrutura.

Oliver e benji

Era bom se pensar seriamente o que queremos andar aqui a fazer.
Não  vejo projeto algum.
Já  chega de sermos o bombo da festa.

NN_1984

Citação de: ala esquerda em 04 de Dezembro de 2024, 22:09Gosto muito do Benfica
Gosto muito de andebol
Gosto muito de trocar opiniões

Mas se é para fazer comentários depreciativos sem nada construtivo, não contém cmg

BENFICA SEMPRE

Estou totalmente de acordo contigo 👍E respeito! Mas eu tenho a minha opinião! 🤗

Fundamentalista SLB

É que nem conseguimos equilibrar um jogo contra andrades/lagartos. A diferença é considerável.

GGG

Ehh pá.....
Não há muito a dizer, para andar a dizer sempre as mesmas coisas nem vale muito a pena.
Todos (aqueles que acompanham a serio esta modalidade no Benfica) sabem o que faz falta, por isso nem vale a pena chover no molhado!

PP00

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2024, 21:47não era nesta modalidade que diziam que estávamos muito melhor?

E estamos.

Mas não peçam ao Jota para fazer omeletes sem ovos.

Hoje já seria complicado por si só, sem o nosso "único" pivot teria tudo para correr mal.

Conseguimos equilibrar o jogo até aos primeiros 10 minutos da segunda parte, apartir daí o Porto descolou e já não tivemos estofo nem cabeça para aguentar.

Resultado expectável...derrota por 6 sem o Alexis.

Com ele, secalhar poderíamos ter equilibrado durante mais tempo o jogo mas lá iríamos sempre acabar por perder o jogo por 1, 2 ou 3 de diferença.

Rics

O tempo que andamos nisto do ano zero já tinha dado tempo de começar de novo
Continuamos a perder tempo
É o que é