CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

Andris

benficaslb1

Curioso que o user que dizia que os jogadores do ABC eram semi-profissionais desapareceu quando aumentámos a vantagem, só enquanto teve equilibrado é que mandou larachas....

Quanto ao ABC ter facilitado o Hugo Figueira não concorda muito, não fosse o Hugo e se calhar a esta hora estava 0 - 2.

Continuamos a cometer muitos erros no ataque, a nível defensivo temos estado enormes.

Quanto à challenge não me preocupa muito a conversa de vencer por muitos, o Benfica pode perfeitamente vencer fora, aliás o jogo da semana passada se fosse para a challenge tinha ficado empatado, é jogarem o que sabemos e certamente venceremos em Braga.

Confiança total nesta equipa.

Formaggio

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:28
Excelente vitória!

Vamos, equipa! Há um triplete e dobradinha histórica por conquistar!  :slb2:  Esta pode muito bem ser a melhor época de sempre do Andebol do Benfica  :flagglorioso: :bandeiraslb2:
:2funny:

Porque recordar é viver...

Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 20:23
Vai Campeonato e Challenge para Braga.

Mensagem escrita depois de termos perdido o 1º jogo depois de 2 prolongamentos.

Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 22:56
Excelente vitória!

Vamos, equipa! Há um triplete e dobradinha histórica por conquistar!  :slb2:  Esta pode muito bem ser a melhor época de sempre do Andebol do Benfica  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O bipolar do SB xD

Excelente vitória!

Não posso?

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 18:18
Ainda não começou o jogo e já estamos a perder. Incompreensível, inadmissível, vergonhoso não termos o pavilhão cheio numa final. Nem que fosse final do chinquilho. Não se percebe esta merda!

Ainda assim, a malta do andebol deste ano já nos provou que dá tudo até ao último minuto, com pavilhão vazio ou com pavilhão cheio, a chover picaretas ou céu limpo....vamos caralho!!!!!!

o pavilhão estava longe de estar vazio. a bancada de frente para as cameras é que estava menos composta porque os seguranças estavam a mandar-nos para o outro lado. no outro lado houve imensa gente a ver o jogo de pé. não estava como contra o Porto, mas que estava 80-85% estava

DB4700

ficou a sensação que o ABC é uma equipa normal, boa mas nada de especial. o Humberto hoje teve terrivel, o que ajudou. O Hugo fez grande jogo, mas não acho que tenha sido decisivo, foi um jogo sempre controlado. Para mim o melhor hoje foi mesmo o Cavalcanti, que monstro da defesa que ali temos, contei umas 6 intercepções, talvez até tenham sido mais, e o Tiago Pereira. Bem está numa forma..... que jogador.

Acho que é uma questão de ganharmos um jogo lá e somos campeões. para ganharmos um jogo lá, acho que uma ida da claque lá cima basta. a nossa equipa é muito emocional e notava-se que as músicas mudavam ou cantavam mais alto e eles jogavam melhor.

D-Lucas8

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 23:05
"eu nem gosto de andebol, mas isto vale a pena. Estes atletas merecem o meu esforço em vir aqui apoiá-los".

E assim se chama público aos pavilhões. Hoje trouxe +1, amanhã é outro sócio que puxa alguém para vir... Aos poucos vamos criando mais e mais apoio para as nossas modalidades!

Eu sou um desses e sábado lá estarei de novo. Com o comportamento das modalidades e com o facto de agora viver em Lisboa durante a semana, estão a fazer-me ponderar para além do redpass para o futebol, no próximo ano, ser sócio modalidades.

LA Lakers

Fui ao pavilhão...

Não estava cheio, mas deviam estar 75%. Do lado dos bancos estava quase cheio e algumas pessoas em pé (os seguranças lembraram-se que não se podia estar em pé hoje...).
Para mim que odeio ver jogos sentados, quase que o mandei para o caralho. Mas mudei de sítio e não chateou mais!

Relativamente ao jogo, hoje o facto do Grilo não ter jogado ajudou imenso! Teve que jogar grande parte do tempo o André Gomes.

Temos melhor equipa e isso ficou provado hoje. Podíamos e devíamos ter ganho o jogo em Braga. Temos de lá ir ganhar o 3º jogo, para fechar em casa.

Da nossa equipa, Aranda e Calvacanti são craques. Craques da cabeça aos pés. Um com 17 e outro com 19  :D :D :D

Por último, excelente apoio do público. Espero sinceramente que no sábado tenhamos casa cheia!

RED_1904

Bem equipa.

Mas desengane-se quem pense que vai ser sempre assim, espera-se um ABC muito mais forte no Sábado.

Se voltarmos a adormecer como aconteceu hoje, a Challenge pode voar.

GlennStrombergh

LA Lakers

O Pedro Seabra tem algum irmão?

É que se tem, estava ao pé de mim a ver o jogo. Igual a ele, e sabia muita coisa sobre o ABC.

Como por exemplo... O Figueira e o Humberto Gomes não se podem ver à frente  :rir:

benficaslb1

Citação de: RED_1904 em 12 de Maio de 2016, 01:47
Bem equipa.

Mas desengane-se quem pense que vai ser sempre assim, espera-se um ABC muito mais forte no Sábado.

Se voltarmos a adormecer como aconteceu hoje, a Challenge pode voar.

Só adormecemos porque o jogo estava ganho a 15 minutos do final.

PSantiago88

Citação de: LA Lakers em 12 de Maio de 2016, 01:54
O Pedro Seabra tem algum irmão?

É que se tem, estava ao pé de mim a ver o jogo. Igual a ele, e sabia muita coisa sobre o ABC.

Como por exemplo... O Figueira e o Humberto Gomes não se podem ver à frente  :rir:

Tem.

André Seabra Marques. Também joga andebol, no Beira-mar. Podia ter sido um jogador de 1a divisão, mas optou por se empenhar mais na sua carreira (é advogado).

Joguei contra os 2, nos tempos deles do São Bernardo.