CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Cosmic

Fui lá há pouco e sim, fecha às 18h... O costume no que ao tratamento de sócios diz respeito.
Agora é tentar a sorte amanhã. Entre convites para meio mundo e sectores reservados para os adeptos visitantes, veremos se o comum adepto/sócio tem sorte.

Alves86

Nada confiante...

Posso estar a ser injusto, mas dá a ideia que só ganhámos quando o ABC "permitiu"...
Jogo para o campeonato antes da Challenge (em que depois fomos cilindrados em casa) e a 2ª mão da Challenge (que de nada serviu, como era mais do que expectável).

Depois de uma eliminatória com o Porto e Taça de ir ao céu...parece que voltamos ao mesmo de sempre!

Desiludido com esta ponta final, mas ainda tenho esperança. Quero ver se vou amanhã!

crslb

Citação de: rfp85 em 27 de Maio de 2016, 19:48
Fui lá hoje às 18h30 e na megastore não me souberam informar. Estavam a dizer que não havia bilhetes e eu mostrei a nota do site.

Dirigi-me a loja do sócio e, após terem feito um telefone, esclareceram-me que como o ano do futebol já acabou a bilheteira fecha às 18h...

Inaceitável uma vez que referem "horários habituais da megastore".

Liguei para a linha Benfica e vou formalizar a reclamação por escrito. Não faz sentido tratarem assim os sócios.

Isso. Faz isso. Tanta vez que fazem esse tipo de porcarias.

crslb

Duvido que esgote. Amanhã é impossível haver festa para os nossos lados, logo, os adeptos ocasionais não vão.

Andris

Gonçalo_SLB

Diminuir o número de erros em relação ao jogo anterior, ganhar e forçar o 5º jogo!

Força Benfica! :slb2:

Slb23

força Benfica

Vai esgotar ou nem por isso?

Era bom que sim eles merecem!

ala esquerda

Ganhar e acreditar ate ao fim..

Quem são os árbitros?

joaoaria