CN : SL Benfica 28 - 27 FC Porto, 20Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

piratas15

Eterno Benfica

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2017, 18:47
Citação de: SonicYouth em 20 de Maio de 2017, 18:44
Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2017, 18:43
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 18:36
O macaco não esta la no Pavilhão? O gajo sem camisola com o chapéu a pescador não é ele?
Não estou a ver mas pela descrição é ele ;D eles tem adeptos no pavilhão?
O sector deles está, aparentemente, cheio.
Deve ser a primeira vez em laaaaargos anos quem têm representação nos pavilhões da luz

Não estava cheio... diria que um bocado mais de metade

joao tavares

Citação de: Cosmic em 20 de Maio de 2017, 18:50
Um nojo ter adeptos do porto na Luz. Nós, para termos lá dos nossos, foi preciso ameaçar que não comparecíamos a um jogo internacional.

Esta coisa do "ser diferente" é muito bonita no papel.
É a primeira vez em largos anos que eles vêm. Só me leva a crer que existiu acordo de cedência parte a parte tal como aconteceu com eles e os lagartos

dtfstoko

Preferia que os lagartos fossem campeoes mas prefiro 113124144 vezes que o Benfica ganhe os seus jogos por isso para a semana é para ganhar  :cachecol4:

Velazquez

São mesmo otários estes lagartos

"Bando de imprestáveis.

Mas a culpa é nossa, não ganhamos o nosso jogo e depois andamos aqui a dependes destes miseráveis."

"Se o jogo acaba em empate quer ver com que cara estes gajos vão encarar os adeptos"

"nem estão a fazer de proposito nem nada... q remates ridiculos"

Fizéssemos o nosso trabalho, estes m***** não servem para nada.

Estão tão habituados a fazer isso que pensam que somos como eles

redurtle

O que é que aconteceu para o meu amigo do sporting estar tão contente com este jogo do Benfica?

Desculpem a ignorancia.  :ashamed:

pastel1904

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2017, 18:53
Um nojo ter adeptos do porto na Luz. Nós, para termos lá dos nossos, foi preciso ameaçar que não comparecíamos a um jogo internacional.

É a primeira vez em largos anos que eles vêm. Só me leva a crer que existiu acordo de cedência parte a parte tal como aconteceu com eles e os lagartos

Algo aconteceu até porque eu vi o jogo no canal dos porcos,até imagens cedemos.

quinjeajero

Estes vão sofrer que nem cães a semana toda. Feito. Agora é ir ganhar à casa emprestada das osgas e dar melão a eles. Só é pena no fim não poderem ficar com melão os dois.

jgbg91

pelo que disseram aí atrás, vamos ter bilhetes para o hoquei

cernache1

Citação de: redurtle em 20 de Maio de 2017, 18:54
O que é que aconteceu para o meu amigo do sporting estar tão contente com este jogo do Benfica?

Desculpem a ignorancia.  :ashamed:

Sem o Benfica, o comédia não é nada.

katso

para eles é igual, tanto faz ganhar o sporting clube do porto como o futebol clube de Portugal por isso:

Muito bem Benfica, porcos é para perder sempre!!!!

Walter Morgan

Citação de: pastel1904 em 20 de Maio de 2017, 18:54

Algo aconteceu até porque eu vi o jogo no canal dos porcos,até imagens cedemos.

Há um acordo para partilha das transmissões dos jogos das modalidades e equipas da formação de futebol.