Uma forma de chamar pessoal aos pavilhoes é ter grandes equipas
Uma forma de ter grandes equipas é encher os pavilhões e mostrar aos dirigentes que nos preocupamos com as modalidades.
Funciona para os dois lados e nenhuma das entidades (adeptos e direção) está a fazer o seu trabalho devidamente.
de certeza que não é por causa de quem não vai/pode ir aos pavilhões que obriga os (ir)responsaveis a contratar carunchados,cepos e gajos mais gordos que o boneco da michelin.
se fosse o caso de se dizer "temos equipas de top,jogadores top,ganhamos mas mesmo assim o publico não aparece" ....ai sim,mas no panorama atual...lol.
É isso que se passa no volei? Carunchados, gordos...?
É a modalidade que leva menos gente ao pavilhão.
passa-se no andebol,no basket ou não servem estes exemplos?
Então, segundo esse brilhante raciocínio, nos restaurantes onde comemos bem, devíamos ter o estaminé sempre cheio. Como isso não se passa, a conclusão fácil a que se chega é que podes ter o melhor menu e os melhores chef's que o restaurante vai ser sempre altamente deficitário economicamente.
Aliás, esse brilhante raciocínio diz muito do que é o Benfica actual, puro clientelismo.
agora é que disseste tudo.....clientelismo,tachismo,favores de amigos que depois originam muitas coisas.depois acaba-se a mama e dá-se uma pirueta á retaguarda.
mas é como digo,assim é facil não se sair do atual estado.
O clientelismo é o reflexo da política que tem vindo a ser seguida pela direcção de há bastante tempo para cá. E as modalidades são um produto que não vende - e um dos erros é não se dar importância à venda.
Quanto a tachismos e favores de amigos, não falta disso no Benfica, infelizmente. No entanto, como em tudo, e embora seja, por princípio, completamente contra essa forma de se aceder aos cargos, há os que são nocivos para o clube e os que, no fim de contas, até vêm por bem.
Piruetas à retaguarda não dou, nunca gostei de ginástica.
Para se sair do actual estado é preciso ser competente, apenas. Se se confirmar que o plantel de andebol vai ser mais curto e talvez pior que na época passada, então não estão a ser competentes porque é relativamente fácil melhorar este plantel sem aumentar o investimento.