Época 2020/2021

Bethinho

com o dinheiro que se gasta aqui já dava para o Marcel ter um plantel jeitoso.

JMiguel23

#2566
Citação de: bolaredonda em 07 de Abril de 2021, 23:36
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 22:53
Hoje ficou provado que João Pais, Carlos Martins, Pedro Loureiro, Kiko não fazem nada no Benfica, é para saírem juntamente ao Nyokas.

Eu acho é que ficou provado que temos de fazer precisamente o contrário, dispensar os estrangeiros e contratar portugueses baratos... No fim o resultado é o mesmo e sempre se deita menos dinheiro ao lixo.
Isso é mentalidade de clube pequeno e não de clube da dimensão do Benfica onde deve ter armas e competência para lutar pelo título. Se não viramos um Belenenses da vida no Andebol e o dinheiro em vez de ser aplicado noutra modalidade vai como bônus para os MM da vida.

Rui Nogueira

O andebol precisa de ser reformulado e é preciso definir uma estratégia de uma vez por todas pois neste momento não me parece que exista.
Um plantel não para o imediato mas para ser consolidado e ganhar em 2/3 anos, o mercado sérvio e de montenegro pode e deve ser mais explorado.
Época 21/22: Gustavo, Diogo Valério; Fábio Teixeira(Águas Santas) ou Sérgio Barros(Timisoara) e Keita; Carlos Martins e Jenilson(Avanca);André José(ABC) e Gonçalo Ribeiro que está na Alemanha;Daniel Neves(Boa Hora),Nekrushets(Huesca) e Izquierdo(Helvetia Anaitasuna);Moreno, João Paulo Silva(Horta) e Reforço;Belone e Reforço. Uma equipa jovem com talento e apostava-se forte ou seja gastar bom dinheiro num pivot titular bom nos dois lados do campo e num lateral direito também bom nos dois lados do campo.

joao12soares

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Abril de 2021, 04:41
O andebol precisa de ser reformulado e é preciso definir uma estratégia de uma vez por todas pois neste momento não me parece que exista.
Um plantel não para o imediato mas para ser consolidado e ganhar em 2/3 anos, o mercado sérvio e de montenegro pode e deve ser mais explorado.
Época 21/22: Gustavo, Diogo Valério; Fábio Teixeira(Águas Santas) ou Sérgio Barros(Timisoara) e Keita; Carlos Martins e Jenilson(Avanca);André José(ABC) e Gonçalo Ribeiro que está na Alemanha;Daniel Neves(Boa Hora),Nekrushets(Huesca) e Izquierdo(Helvetia Anaitasuna);Moreno, João Paulo Silva(Horta) e Reforço;Belone e Reforço. Uma equipa jovem com talento e apostava-se forte ou seja gastar bom dinheiro num pivot titular bom nos dois lados do campo e num lateral direito também bom nos dois lados do campo.
:rir: :rir:

Sim, vamos reformular o plantel pelo 2º ano consecutivo mandando embora os estrangeiros de qualidade :crazy2:

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 23:46
Citação de: bolaredonda em 07 de Abril de 2021, 23:36
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 22:53
Hoje ficou provado que João Pais, Carlos Martins, Pedro Loureiro, Kiko não fazem nada no Benfica, é para saírem juntamente ao Nyokas.

Eu acho é que ficou provado que temos de fazer precisamente o contrário, dispensar os estrangeiros e contratar portugueses baratos... No fim o resultado é o mesmo e sempre se deita menos dinheiro ao lixo.

Secções para ficarem como o Ténis de Mesa, Râguebi, etc... eu dispenso no Benfica.

O Benfica tem é investir para ter um plantel a sério para dar ao treinador as mesmas armas, depois logo se ver se unhas para tocar a viola.


E tem de ser essa a política em todas as modalidades ... seja andebol ou ténis de mesa...

Essa teoria do Benfica ter modalidades para cá andar não é para o Benfica.

bolaredonda

Eu há muito que deixei de ter ilusões, enquanto o Vieira for o presidente não vai mudar nada.

Dr.Lecter

Não é preciso nenhuma revolução.

Um LD e um pivot a sério são a prioridade máxima.

Um C/LE que também defenda.

André José.

Sair Nyokas, Kiko, Pedro Loureiro, emprestar o Luciano (tem de jogar).

Se depois quiserem ajustar p.ex., a ponta esquerda, deve-se conseguir arranjar um jogador de qualidade ao preço do Pais. E o mesmo vale para a ponta direita em relação ao Carlos Martins.

Sergey
Cap
Tonicher

Keita
Pais/Reforço

Rahmel
C.Martins/Reforço

Petar
Reforço
Arnau

Kukic
André José

Reforço
Bélone

Reforço
Matic
Koreno

Isto era o ideal. Se não houver € que pensem colocar o Arnau.

E vão contratar um adjunto que tenha sido treinador principal e tenha ideias e método de trabalho. Também não é assim tão difícil.

Golaalta

Não andamos cá a fazer nada.

Querem ter equipa só por ter, fechem a secção.

TeamRocket37

Não me parece que Luís Cruz e André Teixeira os adjuntos do Hugo Canelas tb sejam solução para alguma coisa.

Eu gostava de saber como o ex-jogador nosso chegou a Técnico de Equipamentos Ricardo Ferreira.

Há muito tempo que Filipe Gomes já não devia ser presidente da secção, está como Tomaz do Basquetebol ultrapassados a muito do prazo de validade.

Leandro pode ser Benfiquista, bom moço, interessado na modalidade, mas para Magalhães é um pinto acabado de nascer para galo cheio de esporões.

Há muita coisa para melhorar na Estrutura de Andebol do Benfica.

Damon_Fryer

#2574
A prestação defensiva do Paulo Moreno... fez ressurgir o Tiago Rocha dos tempos áureos.
Enfim.

Concordo que deva haver uma base nacional e uma política a 3 anos para o Andebol.

Estou convencido que o Porto este ano irá perder 3 ou 4 jogadores importantes

Dr.Lecter

André Gomes oficial no Melsungen da Alemanha. Contrato de 3 anos.

ForçadoBloqueio

Fechar portas, se faz favor. 11º ano a dizer a mesma coisa. Algum dia hei-de conseguir.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Abril de 2021, 11:10
André Gomes oficial no Melsungen da Alemanha. Contrato de 3 anos.

Ituriza para Barcelona.
Yohan Balasquez vai para Ademar Leon.
Manuel Späth para Hamburg.

Miguel Martins e o Rui Silva vamos ver se não saem.

Bethinho

enquanto houver um crl de um MM a mandar no dinheiro pode-se estar aqui a fazer inumeros cenarios,ir buscar este e aquele que irá ser sempre pregar no deserto.
gabo a paciencia e a esperança de quem continua a achar que algo vai mudar.....

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Abril de 2021, 11:10
André Gomes oficial no Melsungen da Alemanha. Contrato de 3 anos.

Ituriza para Barcelona.
Yohan Balasquez vai para Ademar Leon.
Manuel Späth para Hamburg.

Miguel Martins e o Rui Silva vamos ver se não saem.

Têm o Fábio Magalhães e o Areia em fim de contrato. Se sair alguém além desses 2 mais importantes, acredito que possa ser o Miguel Martins (até pela idade) e um desses que mencionei - era bom que o Areia fosse de vela.