Época 2020/2021

Los_Car

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:33
Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.
Vai sair alguem este ano?

bolaredonda

Citação de: Los_Car em 22 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:33
Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.
Vai sair alguem este ano?

Não temos propriamente nenhum talento que cause a inveja dos principais campeonatos. O que tivemos já está a jogar no Nantes.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 13:45
Citação de: Los_Car em 22 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:33
Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.
Vai sair alguem este ano?

Não temos propriamente nenhum talento que cause a inveja dos principais campeonatos. O que tivemos já está a jogar no Nantes.

Claro que temos. O Sergey cabia em muitas das melhores equipas europeias.

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 13:45
Citação de: Los_Car em 22 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:33
Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.
Vai sair alguem este ano?

Não temos propriamente nenhum talento que cause a inveja dos principais campeonatos. O que tivemos já está a jogar no Nantes.

Claro que temos. O Sergey cabia em muitas das melhores equipas europeias.

E se o Barcelona lhe fizesse proposta ainda cá estava?

O André Coelho, João Rodrigues, Elisandro, Juanjo voaram todos mesmo com contrato.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 13:45
Citação de: Los_Car em 22 de Junho de 2021, 13:23
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 10:33
Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.
Vai sair alguem este ano?

Não temos propriamente nenhum talento que cause a inveja dos principais campeonatos. O que tivemos já está a jogar no Nantes.

Claro que temos. O Sergey cabia em muitas das melhores equipas europeias.

E se o Barcelona lhe fizesse proposta ainda cá estava?

O André Coelho, João Rodrigues, Elisandro, Juanjo voaram todos mesmo com contrato.

Só estava a dizer que a ideia de não termos ninguém com talento para os principais campeonatos. Até temos vários.

O Barça se o quiser tem-no.

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 14:32
Só estava a dizer que a ideia de não termos ninguém com talento para os principais campeonatos. Até temos vários.

O Barça se o quiser tem-no.

Então vou perguntar de outra forma, se fosse no Benfica será que o iturriza continuava?

A minha convicção é de que não ficava.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 14:32
Só estava a dizer que a ideia de não termos ninguém com talento para os principais campeonatos. Até temos vários.

O Barça se o quiser tem-no.

Então vou perguntar de outra forma, se fosse no Benfica será que o iturriza continuava?

A minha convicção é de que não ficava.

Mas eu não contestei isso. Contestei apenas a parte em que disseste que não tínhamos jogadores com valor para outros campeonatos. Ainda agora fomos buscar um ao vice-campeão francês e temos um dos 3 GR da selecção espanhola. Além de um dos centrais e LE da selecção sérvia.

Quanto ao resto, de acordo.

Los_Car

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 14:32
Só estava a dizer que a ideia de não termos ninguém com talento para os principais campeonatos. Até temos vários.

O Barça se o quiser tem-no.

Então vou perguntar de outra forma, se fosse no Benfica será que o iturriza continuava?

A minha convicção é de que não ficava.
Ia embora claro esta direcção ainda não percebeu que temos de manter os melhores e ganhar sempre.

Dr.Lecter

Águas Santas inscreve-se na Europa na próxima época. Vamos ver que plantel vai ter e se consegue chegar aos grupos.

Boa notícia, de qualquer forma.

bolaredonda

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:07
Águas Santas inscreve-se na Europa na próxima época. Vamos ver que plantel vai ter e se consegue chegar aos grupos.

Boa notícia, de qualquer forma.

O Seabra vai continuar lá?

dfonseca

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:07
Águas Santas inscreve-se na Europa na próxima época. Vamos ver que plantel vai ter e se consegue chegar aos grupos.

Boa notícia, de qualquer forma.

Challenge ou EHF?

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:13
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:07
Águas Santas inscreve-se na Europa na próxima época. Vamos ver que plantel vai ter e se consegue chegar aos grupos.

Boa notícia, de qualquer forma.

O Seabra vai continuar lá?

Se querem manter-se competitivos internamente é bom que tenham plantel suficiente para jogar as duas competições.

Do que sei o André Sousa vai pra lá emprestado pelo Porto, bem como o Tiago Rocha.

Mas vai sair o Pedro Cruz e o Fábio Teixeira, por isso convém que se reforcem.

Dr.Lecter

Citação de: dfonseca em 22 de Junho de 2021, 17:14
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:07
Águas Santas inscreve-se na Europa na próxima época. Vamos ver que plantel vai ter e se consegue chegar aos grupos.

Boa notícia, de qualquer forma.

Challenge ou EHF?

EHF. O ranking actual de Portugal já não permite ter equipas na Challenge.

Dr.Lecter

Citação de: ChUk07 em 21 de Junho de 2021, 22:01
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: acemessiae em 21 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: J.P.A. em 21 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Não concordo nada com isso do Leonel ser melhor que o Branquinho. E gosto do Leonel. Mas o Branquinho está noutro nível, principalmente técnico.

Isso pegar num puto qualquer com potencial tem que se lhe diga. Não é só querer. É óbvio que eles têm provas dadas no desenvolvimento dos jogadores mas também já falharam bastantes.


Actualmente Branquinho é ainda melhor.

Mas Leonel tem tudo para ser melhor do que o Branquinho. Tem condições físicas acima do Branquinho que o farão ser top europeu (se conseguir dar o salto no prazo máximo de 2 anos).

Sem dúvida que o Leonel tem as características do ponta moderno. Mas acho que tecnicamente está um patamar abaixo do Branquinho, que tem bastante mais recursos na minha opinião.
Concordo totalmente. E eu até fui o primeiro treinador do Leonel.
Ele toda a formação jogou na primeira linha, só agora recentemente é que foi parar à ponta. Tem uma impulsão fortíssima, mas o Branquinho tem mais argumentos para a ponta.

Nem de propósito. Porto anunciou a renovação do Leonel até 2024.

Se a memória não me falha o Branquinho só tem contrato até 2022, portanto o Porto já se está a antecipar pra depois não ter de pagar fortunas ao Leonel, caso o Branquinho saia.

Dr.Lecter

https://cadenaser.com/emisora/2021/06/23/radio_leon/1624450560_516900.amp.html?__twitter_impression=true

Natan Suarez confirma a mudança para o Sporting. Falta confirmar o André José para fecharem o lote de centrais.

Plantel final deles será o que já coloquei aqui antes.