Época 2020/2021

dfonseca

Substituir André Gomes pelo Pedro Cruz é um indicador por si só do quão underpaid os jogadores deles são, e as dificuldades que terão em substituir o talento que começa a sair. A confirmar-se esse plantel, não me mete nem de perto o medo que metia nas últimas 2 épocas. Continuam a ser super favoritos até prova contrária, mas acho que até as prestações na Champions vão cair muito se têm o azar de bloquear a combinação Rui Silva-Iturriza.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 13:26
Citação de: bolaredonda em 19 de Junho de 2021, 13:22
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 13:11
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/amp/pedro-cruz-o-senhor-dos-golos-vai-ser-reforcos-do-fc-porto-13853355.html

O Jogo a confirmar o Pedro Cruz no Porto. Na notícia dizem que será o substituto directo do André Gomes e pela lógica fica a faltar um pivot para fecharem plantel.

Quem são os reforços deles até ao momento?

Sebastian Frandsen (GR)
Diogo Oliveira (C)
Pedro Cruz (LE/C)

Saídas do Szekely (que veio desenrascar a perda do malogrado Quintana), Miguel Martins e André Gomes.

O Spath também já foi anunciada a saída, por isso ainda devem ir buscar um pivot de certeza.

Frandsen
Mitrevski
Rema

Branquinho
Leonel

Areia
Tito

Sliskovic
Pedro Cruz
Fábio Magalhães

Rui Silva
Diogo Oliveira
Martim Costa

Diogo Silva
Mbengue

Iturriza
Salina
Reforço
Considera o Martim central? Sempre olhei para ele mais como um lateral.

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 19 de Junho de 2021, 20:33
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 13:26
Citação de: bolaredonda em 19 de Junho de 2021, 13:22
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2021, 13:11
https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/amp/pedro-cruz-o-senhor-dos-golos-vai-ser-reforcos-do-fc-porto-13853355.html

O Jogo a confirmar o Pedro Cruz no Porto. Na notícia dizem que será o substituto directo do André Gomes e pela lógica fica a faltar um pivot para fecharem plantel.

Quem são os reforços deles até ao momento?

Sebastian Frandsen (GR)
Diogo Oliveira (C)
Pedro Cruz (LE/C)

Saídas do Szekely (que veio desenrascar a perda do malogrado Quintana), Miguel Martins e André Gomes.

O Spath também já foi anunciada a saída, por isso ainda devem ir buscar um pivot de certeza.

Frandsen
Mitrevski
Rema

Branquinho
Leonel

Areia
Tito

Sliskovic
Pedro Cruz
Fábio Magalhães

Rui Silva
Diogo Oliveira
Martim Costa

Diogo Silva
Mbengue

Iturriza
Salina
Reforço
Considera o Martim central? Sempre olhei para ele mais como um lateral.

Acho um jogador com o perfil do Miguel Martins. Não creio que com a compleição física que tem possa fazer carreira a lateral.

Nas selecções jovens jogava lá muito principalmente por causa da pouca fartura de canhotos..

Los_Car

Precisamos de mais reforços que façam a diferença.

psanches

O que me custa a perceber é como nenhuma equipa veio buscar o magnus. O veszprém está à espera de quê?

JMMC_NORTENHO

Citação de: psanches em 20 de Junho de 2021, 18:32
O que me custa a perceber é como nenhuma equipa veio buscar o magnus. O veszprém está à espera de quê?

Até se falou do Chema por ter jogado lá, mas não vi mais nenhuma notícia a esse respeito, não sei se o veszprém já tem treinador.

Dr.Lecter

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2021, 18:39
Citação de: psanches em 20 de Junho de 2021, 18:32
O que me custa a perceber é como nenhuma equipa veio buscar o magnus. O veszprém está à espera de quê?

Até se falou do Chema por ter jogado lá, mas não vi mais nenhuma notícia a esse respeito, não sei se o veszprém já tem treinador.

Ainda não tem. Esta semana deve-se saber, disseram que até 1/7 iam ter tudo acertado.

Rui Nogueira

No zerozero aparece que o Luis Monteiro será o novo treinador do Vitória de Setúbal e o João Galego vai fazer o caminho inverso e vai para o Belenenses. Era bom que começássemos a colocar lá jovens para ter jogo de primeira divisão como o Porto vai fazendo ainda por cima com dois bons treinadores a trabalhar com jogadores mais jovens.
O Boa Hora também vai ter novo treinador ainda não se sabe quem mas era bom que fosse alguém do mesmo estilo do João Galego e do Luis Monteiro.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2021, 18:39
Citação de: psanches em 20 de Junho de 2021, 18:32
O que me custa a perceber é como nenhuma equipa veio buscar o magnus. O veszprém está à espera de quê?

Até se falou do Chema por ter jogado lá, mas não vi mais nenhuma notícia a esse respeito, não sei se o veszprém já tem treinador.

Ainda não tem. Esta semana deve-se saber, disseram que até 1/7 iam ter tudo acertado.

Achas que o Chema ainda é hipótese?

Isento

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Junho de 2021, 18:53
No zerozero aparece que o Luis Monteiro será o novo treinador do Vitória de Setúbal e o João Galego vai fazer o caminho inverso e vai para o Belenenses. Era bom que começássemos a colocar lá jovens para ter jogo de primeira divisão como o Porto vai fazendo ainda por cima com dois bons treinadores a trabalhar com jogadores mais jovens.
O Boa Hora também vai ter novo treinador ainda não se sabe quem mas era bom que fosse alguém do mesmo estilo do João Galego e do Luis Monteiro.

O novo treinador do Boa Hora é o João Florêncio, que treinou o Belenenses na época passada até ao fecho do campeonato devido ao covid.

Dr.Lecter

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2021, 18:58
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2021, 18:39
Citação de: psanches em 20 de Junho de 2021, 18:32
O que me custa a perceber é como nenhuma equipa veio buscar o magnus. O veszprém está à espera de quê?

Até se falou do Chema por ter jogado lá, mas não vi mais nenhuma notícia a esse respeito, não sei se o veszprém já tem treinador.

Ainda não tem. Esta semana deve-se saber, disseram que até 1/7 iam ter tudo acertado.

Achas que o Chema ainda é hipótese?

Não faço ideia

bolaredonda

Será que o selecionador da Tailândia está livre?

Jack Bauer


J.P.A.

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Dr.Lecter

Citação de: J.P.A. em 21 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Não concordo nada com isso do Leonel ser melhor que o Branquinho. E gosto do Leonel. Mas o Branquinho está noutro nível, principalmente técnico.

Isso pegar num puto qualquer com potencial tem que se lhe diga. Não é só querer. É óbvio que eles têm provas dadas no desenvolvimento dos jogadores mas também já falharam bastantes.