Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

Meio_metro

Rode Adelaar

Citação de: katso em 27 de Junho de 2009, 18:48
estao a lutar os rapazes como sempre mas infelizmente as coisas nao estao a sair bem hoje.....

faltam alguns jogadores importantes que nestes jogos fazem a diferença......

O Donner dáva-te os jogadores importantes...  ::bater::

tiagoterceira

katso

Citação de: Rode Adelaar em 27 de Junho de 2009, 18:50
estao a lutar os rapazes como sempre mas infelizmente as coisas nao estao a sair bem hoje.....

explica me entao se ele é assim tão bom pq não foi campeao nacional feminino?

faneca_slb4ever

Citação de: Rode Adelaar em 27 de Junho de 2009, 18:50

e se fosses para o forum do teu clube...

every time i die

a falta de agressividade na defesa mostra a vontade dos jogadores em mudar isto...

katso

resta nos esperar que abc impeça mais uma dobradinha dos porcos.............

29-35

O_Glorioso

A garra dos jogadores esteve ao nível do bananinha...

Não vale a pena pôr paninhos quentes.

japfranco

Red skin

Fdx!!!!! Espero q reforcem a equipa, n deixem sair jogadores importantes e q venha um coach com pulso!

KRF

Mais uma desilusão... parece que começamos a ficar habituados a esta merda!!!

Loki_04

Pois......é o que estava á espera e é o que se confirmou.

Só mesmo os mais optimistas e os que teimam em não encarar a realidade e a abrir os olhos é que esperavam que o Benfica ganha-se aqui alguma coisa.

Quando se tem um treinador que de facto é uma nódoa,um banana que não tem ambição absolutamente nenhuma e é um medroso,arrisca-se com este plantel ao mais difícil que é o não ganhar.
E eu sou daqueles que já nem vou buscar o Donner,porque comparar o Donner com "este" é o mesmo que comparar um BMW com um AIXAM.
Não me venham com essa história da Taça da Liga,que com este plantel tinha obrigatoriamente de fazer mais.É uma vergonha.
E se hoje houve uma atitude vergonhosa desta equipa,tiro-lhe o chapéu na Taça da Liga e no campeonato,porque de facto andavam a jogar sem treinador.Nota-se claramente a falta de ligação deste com os jogadores.
Um passivo que até me faz comichão.Ainda não consigo entender como é que numa final de campeonato não conseguir ganhar um único jogo fora em 3.
Mas eu não o culpo,coitado.Ele ainda deve tar para perceber como é que está no Benfica.
Eu culpo é os incopetentes que deambulam por este clube que foram buscar um treinador que nunca ganhou nada e nada sabe ganhar......porque nunca ganhou.

Os mesmos que foram buscar o André Lima para o Futsal...com os resultados que se conhecem nestas duas modalidades.

Dudek

que vergonha!!!! que atitude vergonhosa!!!! que jogo  :disgust: :disgust: :disgust:

e aquele Gr é profissional de andebol? eu nunca vi coisa assim. O Homem não defendeu uma..como é possível jogar no Benfica? até eu faria melhor..

Irritaram-me como nunca nenhuma modalidade extra futebol me irritou, estes meninos do andebol.