Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

modalidades SLB

Podem-me dizer se o Benfica vai fazer mais algum jogo na Taça?

faneca_slb4ever

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Junho de 2009, 21:32
Podem-me dizer se o Benfica vai fazer mais algum jogo na Taça?
Não vai. Acabou a época.

Então boas férias equipa, que voces bem merecem e precisam

ForçadoBloqueio

Não reforcem a equipa para o ano e digam que em apenas dois anos passamos do 1º para o 4º ou 5º lugar....

BOAS FÉRIAS A TODOS! :flagglorioso:

SevenStars

A equipa já estava um bocado em baixo, estava tudo roto, desde o fim do campeonato. Na Taça Presidente isso viu-se. Hoje foi só o corolário.
Mas fizeram uma época muito competitiva, como todas as modalidades fizeram. Uns ganharam, outros... quase. Lutámos em todas as frentes e bem, o que já não sucedia há muitos anos.

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 27 de Junho de 2009, 21:47
A equipa já estava um bocado em baixo, estava tudo roto, desde o fim do campeonato. Na Taça Presidente isso viu-se. Hoje foi só o corolário.
Mas fizeram uma época muito competitiva, como todas as modalidades fizeram. Uns ganharam, outros... quase. Lutámos em todas as frentes e bem, o que já não sucedia há muitos anos.

Totalmente de acordo

ladybug

Equipa, foi mais um dia mau!Sabem bem o q penso de vocês, ñ vou estar pra aqui a "dizê-lo".  :kiss:

Qto ao treinador já sabem a mha opinião sobre este e sobre o "vosso deus".

Equipa,aproveitem as poucas ferias q vão ter para descansar,em Setembro quero-vos em grande.

Nuno e Edgar obrigada por td.Qdo virem à Luz ñ se esqueçam de cumprimentar "as meninas da primeira fila". Boa sorte nos novos clubes.  :kiss:  :kiss:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 27 de Junho de 2009, 21:49
Equipa, foi mais um dia mau!Sabem bem o q penso de vocês, ñ vou estar pra aqui a "dizê-lo".  :kiss:

Qto ao treinador já sabem a mha opinião sobre este e sobre o "vosso deus".

Equipa,aproveitem as poucas ferias q vão ter para descansar,em Setembro quero-vos em grande.

Nuno e Edgar obrigada por td.Qdo virem à Luz ñ se esqueçam de cumprimentar "as meninas da primeira fila". Boa sorte nos novos clubes.  :kiss: :kiss:

Faço das tuas palavras as minhas, amiga.

ladybug

Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2009, 21:00
Por falar em Nikola, espero que esse indíviduo seja penalizado por ter fugido às suas responsabilidades como profissional.

Bem penalizado, para servir de exemplo.

Deve ser, não sei é como.

Não sabes, mas decerto quem manda na secção deve saber. Se "fugiu", tinha contrato, tem de pagar uma indemnização ao clube. Esteve fora de duas competições, que perdemos, logo contribuiu, de alguma forma, para o piorar da situação.

Deixem o exemplo do futebol de fora, que não é exemplo nem bitola para ninguém. Quem invoca o futebol, para mim, só se enterra ainda mais.

espero q seja bem castigado.  ::bater::
tão simpatico,tão simpatico e dp abandona o clube  >:(
se tivesses o ordenado em atraso,já ñ bazavas de Portugal.
Deviam era proibi-lo de entrar no país.  :disgust:

Freire

BoySLB

o nuno parecia aleijado no jogo... cocheava.. tava mal pedia para sair... o que mais me meteu confuso foi o avontade do nosso redes suplente...um putinho de um metro e meio entra e deu algumas cartas para quem quis ver... pelo que sei ainda e juvenil :S
ferreirinho rei das nossas redes fez mt falta hj... espero que ele recuper e nos ajude para o ano...em relaçao a equipa epa descansem e para o ano venha em força temos de ser campeoes e mostrar quem manda :D

BoySLB

José António Silva, treinador do SL Benfica: "É inevitável referir que o Benfica de hoje não estava nas melhores condições, não estava na plenitude da sua capacidade. Mesmo assim, numa primeira fase, abordámos bem o jogo, mas depois, creio também que a lesão do Nuno tirou-nos alguma estabilidade e eficácia defensiva. A partir de meio da segunda parte, e apesar de termos lutado até ao final para um resultado diferente, o ABC controlou o jogo. Hoje, manifestamente, as nossas ausências tiveram algum peso no desfecho do resultado final."

e impressao minha ou esta a fazer do puto culpado? :S

kadelao

Boas férias para vocês... bem precisam para recuperar forças...

Bessem Jday

Resultado dentro das expectativas... devido as ausências no nosso plantel.

Quanto ao vosso ou ao nosso deus...

O meu é o Benfica e sinceramente vos digo, do ponto de vista técnico espero que o Sto.Antoninho tenha aprendido que deve apostar em todos os jogadores e dar minutos aos mais jovens.

Para no próximo ano não tenhamos novamente os melhores jogadores nos limites fisicamente e temos que ter mais jogadores de campo.

Se jogadores como o João Antunes, João Pais e Pavel vão ao campeonato do mundo pela selecção júnior de certeza que terão valor para jogar muito mais minutos regularmente. Pois este ano só jogaram quando não tinha ninguém.

faneca_slb4ever