Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

solee

Acredito que suba o nível este ano. Finalmente vai ter companheiros que jogam o mesmo andebol que ele. O problema do ano passado é que ele pensava e executava uma mudança acima dos outros e isso resultava em bastantes perdas de bola. Acho que este ano vamos ver isso muito menos vezes.

本菲卡



Estou confiante que, com uma pré-época em cima, vamos ver um grande Nyokas esta época.

E que importante será tê-lo em forma!

本菲卡

Falou à BTV na antevisão do torneio de Estrasburgo.

Não fazia ideia que falava português. Fiquei feliz por vê-lo a falar a nossa língua, pois era notório que a dificuldade na comunicação com os colegas foi um entrave na época passada.

Estou confiante que vai fazer uma grande época. A qualidade e a vontade estão lá!

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 21 de Agosto de 2019, 20:23
Falou à BTV na antevisão do torneio de Estrasburgo.

Não fazia ideia que falava português. Fiquei feliz por vê-lo a falar a nossa língua, pois era notório que a dificuldade na comunicação com os colegas foi um entrave na época passada.

Estou confiante que vai fazer uma grande época. A qualidade e a vontade estão lá!

Fui ver o treino hoje e esteve excelente. Aliás, em relação ao que vi na semana passada toda a equipa está mais solta.

Em ataque organizado há bastantes ligações para fazer. A conexão Seabra/Djordjic ainda não funciona como deve ser.

Rene e Molina já dão um ar da sua graça defensivamente.

Estes 3 jogos em Estrasburgo vão ser fundamentais na preparação para o jogo com o Sporting na terceira jornada.

20Nico Gaitan20


Montano89

Simplesmente patético. Não dá... já o ano passado não dava e hoje mesmo com pre-época em cima continua a cometer erros dignos de iniciados.



BlankFile

Começo a desconfiar também...


Tongraça


Leitz

Completamente acabado para o Andebol.
É mais problema do que solução.

TeamRocket37

Se não conseguimos criar uma lance para o Nyokas conseguir rematar em condições e complicado.

Ele tem de ser ele a criar o espaço para rematar e depois rematar, é muito mais complicado.

Há dias ruins, hoje foi um deles para Nyokas.

Não foi por ele que perdemos.

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 16:43
Se não conseguimos criar uma lance para o Nyokas conseguir rematar em condições e complicado.

Ele tem de ser ele a criar o espaço para rematar e depois rematar, é muito mais complicado.

Há dias ruins, hoje foi um deles para Nyokas.

Não foi por ele que perdemos.

Para mim foi o pior do Benfica. Inacreditável o número de bolas que perdeu e remates que falhou.

Começo a perder a paciência com o Nyokas, honestamente...

vasco13

Esteve completamente fora dela ontem.

Smballs


Para estes craques há sempre uma desculpa......
Já para outros o pavio é bem mais curto......

Pode ir à vidinha dele, acrescenta um grande e redondo zero à nossa equipa.....

iREDBLOOD

Nunca acrescentou nada, nunca fez a diferença desde que chegou. Não era agora que ia ser diferente.

tozecs

Citação de: Smballs em 08 de Setembro de 2019, 09:13

Para estes craques há sempre uma desculpa......
Já para outros o pavio é bem mais curto......

Pode ir à vidinha dele, acrescenta um grande e redondo zero à nossa equipa.....

Nisso concordo, se fosse um desgraçado de um Diogo Neves, Guilherme Tavares, Gonçalo Nogueira, Pedro Santana... É porque não tem valor, tem de ser emprestados, etc, etc...

Este só faz asneiras durante o jogo todo, para além que nem defende, e só desculpas... Tem de se adaptar, tem de recuperar de um ano parado, etc, etc

Nem quero falar nos ex ABCs.