Que plantel para a época 2010/2011 ?

modalidades SLB


keeper16

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2010, 21:58
Era de valor trazer o puto maravilha do Xico   :whistle2:

vai para os sapos

epá desculpa lá mas ainda nao está confirmado ! pelos menos que eu saiba !

modalidades SLB

Citação de: JoaoGaspar em 04 de Maio de 2010, 22:09
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2010, 21:58
Era de valor trazer o puto maravilha do Xico   :whistle2:

vai para os sapos

epá desculpa lá mas ainda nao está confirmado ! pelos menos que eu saiba !

Então fica à espera da noticia....

Jack Bauer

Tão paradinhos...

Meu deus.


Continuem a dormir e a desleixar a formação (junior)...

Reforços? Tá quieto...

No20__

Tínhamos uma super equipa, que aconteceu?
Falta de $?

manjob

#35
Mas onde vêem a super equipa?

Que alternativas existem a Rui Silva e Cláudio Pedroso? João Antunes? Acham que chega? Luís Gomes? Quantos jogos fez nos últimos três anos?

Nem falo na dinâmica do jogo ofensivo (a nossa assenta nas acções individuais, especialmente do Carlos Carneiro), mas já repararam na diferença de estatura (centímetros e kilos) para a equipa do Porto?

Qual o papel dos estrangeiros? São diferenciadores em termos de qualidade? São diferenciados em termos atléticos? Não são os dois laterais direitos!? Quem é o responsável por estas escolhas? O Zaikin parece ter ficado um ano a mais do que devia. O Bozidar Nadoveza também! Os estrangeiros têm que ser claras mais-valias.



zerocool

Trazendo o Donner, os que cá estão serviam perfeitamente pra ganhar o campeonato.

keeper16

Citação de: zerocool em 05 de Maio de 2010, 12:44
Trazendo o Donner, os que cá estão serviam perfeitamente pra ganhar o campeonato.

pelo que sei de um colega meu ligado ao andebol ... o sbordem em fevereiro estava a negociar com o donner

ForçadoBloqueio

Para o ano nem à fase final vamos....

P.S.- Não me enganei no início desta época quanto ao 4ºlugar no máximo e para o ano também não andarei muito longe certamente....detesto ver equipas do BENFICA nestas condições!

Joga Bonito

E vocês a darem lhe com o Donner. É impossível ganhar com alguém que não o Donner? Não.

O_Glorioso

Devemos começar por ter um treinador. Sempre facilita, ou não?

keeper16

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2010, 18:10
Devemos começar por ter um treinador. Sempre facilita, ou não?
sim por mim resende ou florencio, mas gosto mais do florencio que equipas que jogam andebol sem ter grandes activos de jogadores

fudim flan

resende,nunca!tripeiro de merda,fui vizinho dele,outro artur jorge.precisamos de um treinador de leste,disciplinador e dois estrangeiros de grande categoria,que seriam pagos com o dinheiro ganho com o fim do hoquei

modalidades SLB

Irmãos Silva abandonam Xico
Rui Silva deve ir para o Sporting, que ganha, assim, a corrida ao FC Porto pelo concurso do jovem. O irmão, Nuno Silva, vai para o Madeira SAD.
Ao que tudo indica, o Sporting ganhou a corrida ao FC Porto na tentativa de garantir o concurso de Rui Silva, uma das surpresas agradáveis do campeonato, que se sagrou melhor marcador da 1ª fase com 142 golos.

O jogador do Xico Andebol, de apenas 17 anos, ainda não renovou com os minhotos e deverá mesmo rumar a Alvalade na próxima época.

Quem também está de saída do Xico Andebol é o irmão, Nuno Silva. O atleta, de 19 anos, vai viajar para o arquipélago da Madeira, onde irá representar o Madeira SAD, equipa que também já garantiu outro reforço para o próximo campeonato. Trata-se de João Mendes, que actua no Marítimo.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=u-8hLK-zeRw

Pedro Saraiva

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2010, 20:35
resende,nunca!tripeiro de merda,fui vizinho dele,outro artur jorge.precisamos de um treinador de leste,disciplinador e dois estrangeiros de grande categoria,que seriam pagos com o dinheiro ganho com o fim do hoquei

Ya, tripeiro como o Ricardinho, esse incompetente.
Estou-me cagando para o clube deles desde que sejam bons profissionais.
Claro se forem do Benfica tanto melhor.
Olha para o Jesus "benfiquista desde pequenino".