Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

MAFM


Chico_odv

Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.

Bethinho

Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

Não merece o meu respeito porquê? Matou ou violou alguém?

É um atleta extraordinário. Como ele é pessoalmente interessa me zero, até porque não convivo com ele e nem posso avaliar. O que interessa é que ele seja um bom atleta e nisso ele é excelente.

Gostava que mais portugueses tivessem a força de vontade dele e até a arrogância. De certeza que tínhamos melhores resultados. Quer ser sempre o melhor. A grande maioria dos melhores atletas têm feitios complicados e eu percebo porquê, pois permanecer no topo não é fácil.

Vi as declarações dele e não achei nada de anormal. Um atleta do nível dele merecia um apoio à altura seja do governo ou do clube. Mas em Portugal, em que a cultura desportiva é quase nula, é difícil. De certeza que o Benfica faz o que pode no país que temos, mas ele quer mais. Compreensível.

E para rematar, acho engraçado falar-se de anti benfiquismo, quando estamos num fórum em que o insulto a qualquer jogador, treinador, direção, funcionário, (nem os tratadores de relva escapam), sócios, adeptos, é algo recorrente. Torcer para o Benfica perder, dizer que o Benfica morreu, que a maioria dos sócios são velhos e burros e os adeptos das centrais são adeptos da pipoca, para mim isso é que anti benfiquismo.



tens razão.
toca a fazer-lhe uma estatua pelo respeito que sempre teve para com o clube.
se soubesses o que realmente se passou não falavas assim,acho eu,mas já não digo nada.

RML

Fala demais, que se foque na competição que é para isso que lá está e é pago

Fearless

Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

Não merece o meu respeito porquê? Matou ou violou alguém?

É um atleta extraordinário. Como ele é pessoalmente interessa me zero, até porque não convivo com ele e nem posso avaliar. O que interessa é que ele seja um bom atleta e nisso ele é excelente.

Gostava que mais portugueses tivessem a força de vontade dele e até a arrogância. De certeza que tínhamos melhores resultados. Quer ser sempre o melhor. A grande maioria dos melhores atletas têm feitios complicados e eu percebo porquê, pois permanecer no topo não é fácil.

Vi as declarações dele e não achei nada de anormal. Um atleta do nível dele merecia um apoio à altura seja do governo ou do clube. Mas em Portugal, em que a cultura desportiva é quase nula, é difícil. De certeza que o Benfica faz o que pode no país que temos, mas ele quer mais. Compreensível.

E para rematar, acho engraçado falar-se de anti benfiquismo, quando estamos num fórum em que o insulto a qualquer jogador, treinador, direção, funcionário, (nem os tratadores de relva escapam), sócios, adeptos, é algo recorrente. Torcer para o Benfica perder, dizer que o Benfica morreu, que a maioria dos sócios são velhos e burros e os adeptos das centrais são adeptos da pipoca, para mim isso é que anti benfiquismo.



Também poderia pedir essas condições ao país onde nasceu, mas como está de chuva, o simples facto de lhe oferecerem comida no prato, um salário profissional e liberdade para "se vender ao capitalismo" e receber patrocinios de Puma e RedBull deveria ser o suficiente para agradecer. Falta de cultura desportiva? Estamos completamente de acordo, sobretudo quando se compram passaportes para luzirem camisolas de Portugal para reclamar medalhas em nome do desporto português. O Pichardo não é nenhum produto do Atletismo português. A sua melhor marca da carreira foi atingida com outra nacionalidade.

Rui_Vieira


Slb23

Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.

SousaLB

Citação de: Rui_Vieira em 09 de Agosto de 2024, 23:24Razão tinha o Nelson Évora. Tirou lhe logo a pinta
O Nelson Évora aziou porque ele lhe tirou o protagonismo a nível nacional e no Benfica. Apenas e só.

Depois provavelmente também lhe tirou a pinta, claro. São da mesma laia, conhecem-se à distância.

Mas a coisa começou bem antes.

Fearless

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.

Apesar de perceber perfeitamente a posição dos nossos desportistas, os recursos do país têm de ser canalizados para a saúde de um país que tem as urgências fechadas nos hospitais mais representativos do país, para a justiça que não costuma dar resposta aos cidadãos com timings aceitáveis, para a educação em que as escolas fecham por greves dos professores, e muitas outras coisas que estão à frente do desporto. Há aqui muita gente que ainda não se deu conta que estamos a voltar ao terceiro mundismo.

Slb23

Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.

Apesar de perceber perfeitamente a posição dos nossos desportistas, os recursos do país têm de ser canalizados para a saúde de um país que tem as urgências fechadas nos hospitais mais representativos do país, para a justiça que não costuma dar resposta aos cidadãos com timings aceitáveis, para a educação em que as escolas fecham por greves dos professores, e muitas outras coisas que estão à frente do desporto. Há aqui muita gente que ainda não se deu conta que estamos a voltar ao terceiro mundismo.
Então que não lhes prometam mundos e fundos, mas sobretudo, que não lhes exijam tudo quando não lhes dão nada.

Fearless

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.

Apesar de perceber perfeitamente a posição dos nossos desportistas, os recursos do país têm de ser canalizados para a saúde de um país que tem as urgências fechadas nos hospitais mais representativos do país, para a justiça que não costuma dar resposta aos cidadãos com timings aceitáveis, para a educação em que as escolas fecham por greves dos professores, e muitas outras coisas que estão à frente do desporto. Há aqui muita gente que ainda não se deu conta que estamos a voltar ao terceiro mundismo.
Então que não lhes prometam mundos e fundos, mas sobretudo, que não lhes exijam tudo quando não lhes dão nada.

Não sou eu que exijo, de certeza.
A única coisa que eu exijo é respeito ao Pichardo. Até porque tem toda a liberdade do mundo de prescindir do seu passaporte e pedir asilo e nacionalidade a outros países que provavelmente lhe dão melhores condições. As medalhas do Pichardo a mim não me dizem nada.

DeSousa

Citação de: ccm em 09 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: ccm em 09 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: SLUG em 09 de Agosto de 2024, 21:01Que surpresa, depois de ganhar medalha decide cuspir no Maior.

Tem tanto de enorme atleta, como de monte de merda.

Sabes lá tu o que se passa.

Há dinehiro para tudo, capitães prioridades, João Mários, casamentos, mas se calhar para apoiar um campeão olimpico há sempre problemas e entraves

Tu é que não sabes um caralho do que se passa.

Evita comentar.

Não sei mesmo, mas já que sabes comenta tu, esclarece ai a malta



Faço-te um resumo.

O Pichardo tem condições de topo e exclusivas para ele. Por isso é renovou contrato.

Começou a arranjar problemas porque namorava com uma atleta do Benfica. Meteu-lhe os cornos e como ela o deixou, exigiu que o Benfica a despedisse, coisa que a Ana Oliveira não fez.

Depois armou uma guerra com a Ana Oliveira porque quer que o pai seja treinador de todos os atletas do Benfica.

Entre outras coisas como dar entrevistas a dizer que o Benfica lhe divia dinheiro. Coisa que é falso. Tem os ordenados sempre em dia, só não lhe pagamos prémios das competições em que ele não aparece para competir.

Como o Benfica não o deixa mandar na secção, anda há mais de um ano sem competir pelo Benfica. Diz que está lesionado. Não aparece ao clube, não aceita ser visto pela equipa médica nem aparece às competições.

Se isso é tudo verdade, o que esperam pela rescisão por justa causa?

DeSousa

Era mandar este gajo embora e ir buscar o campeão olímpico!

Aguiavareira

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.


Tudo certo
Mas também o clube neste caso o Benfica pelos vistos tem muito falta de condições para os atletas treinarem pelo menos para estes atletas de alta competição
À que perceber se o clube tem condições financeiras para ter tantas modalidades no meu entender é preferível ter menos modalidade e dar as melhores condições para que os atletas possam evoluir o representarem e dignificarem a camisola e emblema do Benfica
Isto da falta de condições já vem de longe já o Évora se queixava de não ter onde treinar já quantos anos passaram? O que foi feito?
À mesmo interessa em ter a modalidade
Se não há orçamento é fazer como o ciclismo e fechar a porta
Quanto ao carácter do pichardo é o que sabemos

Slb23

Citação de: Aguiavareira em 09 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.


Tudo certo
Mas também o clube neste caso o Benfica pelos vistos tem muito falta de condições para os atletas treinarem pelo menos para estes atletas de alta competição
À que perceber se o clube tem condições financeiras para ter tantas modalidades no meu entender é preferível ter menos modalidade e dar as melhores condições para que os atletas possam evoluir o representarem e dignificarem a camisola e emblema do Benfica
Isto da falta de condições já vem de longe já o Évora se queixava de não ter onde treinar já quantos anos passaram? O que foi feito?
À mesmo interessa em ter a modalidade
Se não há orçamento é fazer como o ciclismo e fechar a porta
Quanto ao carácter do pichardo é o que sabemos
Claro que o Benfica tem falta de condições, basta comparar o que fazem na América ou até em Espanha para o que nós oferecemos.

O CAR em Oeiras ia resolver muitos destes problemas mas está na gaveta e por lá ficará.