1996 Benfica x Panathinaikos Jean Jacques Dunks Wilkins

kneissl

E q tal fazermos uma petiçao para o JJ voltar ao Benfica  ;D, ja tinhamos o prob de poste resolvido smp era melhor q os 2 estarolas q temos lá, mm com 42 anos.  8)

Angusy

Van Basten

Não foi este o jogo em que o Nahar perdeu a lente de contacto. O Nahar nem sequer jogava no Benfica nesta época só veio uma ou duas depois. Os postes nesta época eram o JJ, o Steve ROcha, Powel e salvo erro o José Carlos Guimarães (embora este funcionasse mais como extremo).

Lembro-me perfeitamente desta partida, não fui ver no pavilhão mas acompanhei na tv. Umas semanas antes tinha ido ver o SLB Bolonha que na altura tinha um jogador ex NBA Orlando Worlidge que infelizmente perdemos nos últimos segundos

Saudações Benfiquistas

Angusy

epá é verdade peço desculpa!! Tinha quase a certeza da equipa nessa altura , bolas, o tempo não perdoa!!

Mas no entanto essa cena da lente de contacto foi num jogo da liga portuguesa,... acho eu

VanBasten

A lente foi num jogo da Europa...só não tenho a certeza se foi contra o Pana. Lembro-me de algumas coisas...ganhamos o jogo e o Nahar, que na altura não era nada de especial (tb...com JJ, C.Lisboa, S.Rocha,...o nivel de exigencia era alto!), até fez um jogão.

goldfrapp

pcssousa

Bleach

ainda me lembro dos pavilhões cheios nestes jogos...não cabia lá mais um cigarro
lembram se ?

mas este foi em almada

Jakub

Eu lembro-me de ir ao velhinho pavilhão da LUZ e acenderem-se tochas e pleno pavilhão...é lindo...sobretudopa quem é NN e lá o viveu...

SuburbanRebel

O meu sonho é voltar a reviver (apesar de já não me lembrar mt bem) a emoção de ver o Benfica ombrear com as grandes potencias do basket europeu, mas sei que isso infelizmente não será possivel a curto/médio prazo...

By the way, alguém sabe +/- o orçamento de uma equipa de top europeu?

Mestre

Citação de: Angusy em 14 de Dezembro de 2006, 19:58
Van Basten

Não foi este o jogo em que o Nahar perdeu a lente de contacto. O Nahar nem sequer jogava no Benfica nesta época só veio uma ou duas depois. Os postes nesta época eram o JJ, o Steve ROcha, Powel e salvo erro o José Carlos Guimarães (embora este funcionasse mais como extremo).

Lembro-me perfeitamente desta partida, não fui ver no pavilhão mas acompanhei na tv. Umas semanas antes tinha ido ver o SLB Bolonha que na altura tinha um jogador ex NBA Orlando Worlidge que infelizmente perdemos nos últimos segundos

Saudações Benfiquistas

Essa equipa é anterior, na altura em que nos qualificámos pela 1ª vez para a fase de grupos das competições europeias.

Nessa altura ia a todas, porque antes de passarem os jogos para Almada ainda fizemos alguns no velhinho pavilhão da Luz no 3º anel antigo.

Vi o Pana, com o Gallis e o Vrankovic, o Philips Milão com o Riva, o Pau-Orthez, etc, foram épocas de sonho em que o JJ e Mike, com menos 10cm que os postes adversários, eram verdadeiros gigantes nas tabelas.

Saudades...

Kobille

Odeio o Jean Jacques...
Quando era da PT, sempre que vinha a Oliveira só fazia porcaria e metia-se com os adeptos... e foram 3 finais seguidas :-X

PS: Nem sabia que tinha jogado por nós o Jean Jacques...

Rendufas

Citação de: Kobille em 01 de Janeiro de 2007, 11:04
Odeio o Jean Jacques...
Quando era da PT, sempre que vinha a Oliveira só fazia porcaria e metia-se com os adeptos... e foram 3 finais seguidas :-X

PS: Nem sabia que tinha jogado por nós o Jean Jacques...

Olha que os adeptos da oliveirense deixam muito a desejar, sobretudo quando o adversário se chama benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Dezembro de 2006, 21:55
O meu sonho é voltar a reviver (apesar de já não me lembrar mt bem) a emoção de ver o Benfica ombrear com as grandes potencias do basket europeu, mas sei que isso infelizmente não será possivel a curto/médio prazo...

By the way, alguém sabe +/- o orçamento de uma equipa de top europeu?

alguns milhões de €

alex_diabólico

Grande Jean Jacques... mais tarde viria a ser campeão no campo de Almada, respresentando a PT...