20ª Jorn: Porto 67 - 76 BENFICA Sáb 24 Mar 15h SPORT TV 4

Messi87

Árbitro Principal: Luís Filipe Tibúcio Monteiro da Silva Lopes
Árbitro Auxiliar 1: Nuno Alexandre Rosa Monteiro
Árbitro Auxiliar 2: Fernando Henriques Rezende

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Miguel Minhava e o clássico: "Os trunfos são o nosso colectivo"

O base Miguel Minhava acredita que o Benfica pode fazer um bom jogo no sábado frente ao FC Porto, em encontro relativo à 20.ª jornada da Liga Portuguesa.

Em declarações à Benfica TV, o jogador defendeu que a equipa fez uma boa partida frente ao mesmo adversário na Taça de Portugal, onde faltou alguma felicidade na parte final do desafio. "A Fase Regular está a acabar e é um teste importante. Temos de vencer este jogo para ainda ter esperança de terminar no primeiro lugar, ainda que tenhamos depois de esperar por um deslize do nosso adversário", afirmou.

Para Miguel Minhava, o grupo só precisa de melhorar alguns aspectos no embate frente ao rival. "Fizemos um bom jogo na Taça e houve muita infelicidade da nossa parte. É corrigir algumas coisas que estiveram menos bem e podemos vencer", considerou.

O base aposta num bom desempenho de toda a equipa para conquistar o triunfo no clássico. "Se tivermos concentrados e pensarmos em nós, o factor-casa não vai ser um elemento que irá influenciar. Os trunfos são o nosso colectivo e provámos isso no jogo da Taça de Portugal", afirmou.

O jogo entre as duas equipas tem início marcado para as 15 horas deste sábado, dia 24 de Março, no pavilhão da equipa nortenha.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21902/language/pt-PT/Miguel-Minhava-e-o-classico-Os-trunfos-sao-o-nosso-colectivo.aspx

Joga Bonito

Fonix.

Parece as sessões contínuas do Olimpia...

De Rossi

Não acredito que sim, mas pode ser que mais uma derrota sirva para abrir os olhos ao pessoal da secção.

Eu não tenho grandes esperanças, mas há que acreditar.

32 Benfica 32

faneca_slb4ever

Citação de: GF em 21 de Março de 2012, 20:05
Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 17:10
ME-DO!!!
Tens medo compra um cão, chega bem os jogadores serem assim >:(
Não é medo do jogo em si mas sim do que pode acontecer perante todo o contexto que existe. É perfeitamente normal não esperar nada de bom para este jogo.

JPSilva

Eu ainda sou do tempo que esta era a modalidade em que iamos la dar um bailinho. Foi só ha 2 anos...

joao12soares

Vamos surpreender e vamos ganhar (é o que desejo, não é no que acredito que vai acontecer)!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!

Miguelg

Se calhar o ideal era sermos esmagados para ver se abrem os olhos e se contrata um TREINADOR pois esta equipe precisa de um TREINADOR

nokas7

ME-DO!!!

Não é medo do adversário em si, tenho é medo por nós, porque infelizmente não auguro nada de bom para este jogo..

GF

Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 23:26
ME-DO!!!

Não é medo do adversário em si, tenho é medo por nós, porque infelizmente não auguro nada de bom para este jogo..
Também eu. Não percebo porque é que o Lisboa decidiu ir para treinador quando iria ficar com dois cargos e também não consigo compreender como é que depois de tantos jogos ainda se defende tal mal.

Enfim, ainda vão a tempo de se redimir com a conquista do campeonato. Podem começar já no sábado, só peço atitude!

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Carlos Lisboa: "Temos de ter consistência ao longo do clássico"

O treinador da equipa de Basquetebol do Benfica, Carlos Lisboa, perspectivou, em declarações à Benfica TV, o clássico do próximo sábado frente ao FC Porto.

Na última partida entre as duas equipas, referente às meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica liderou grande parte do marcador, no entanto, acabou por não ser feliz na parte final. Para isso não voltar a acontecer, Carlos Lisboa apontou o que será necessário fazer: Temos de ter consistência ao longo de todo o jogo em termos defensivos e também em termos ofensivos. Preparámos bem o último jogo com o FC Porto e estávamos empatados a 15 segundos do fim, mas acabámos por perder nos detalhes. São detalhes que temos de corrigir."

O treinador espera que a equipa se apresente novamente com os índices de concentração bem elevados. "O que importa realçar é que a equipa esteve com uma grande concentração e grande vontade de ganhar. Apresentámos um jogo de qualidade, defendemos bem e queremos continuar a ter mesma postura em termos defensivos. Em termos ofensivos, temos de ser mais pacientes e jogar de maneira a que as coisas nos possam sair da forma como nós queremos", afirmou.

O encontro com a equipa nortenha vai ser fora de casa, mas Carlos Lisboa referiu que o grupo está pronto para superar todas as adversidades, lembrando que o que interessa é o desempenho dentro do recinto de jogo: "Apesar de jogarmos na casa do adversário, vamos com intenção de vencer. O que interessa é que o se passa dentro das quatro linhas e de certeza que a minha equipa vai estar pronta para este jogo."

O timoneiro lembrou que o Benfica já venceu o adversário por duas vezes na presente temporada, pelo que o grupo só pode acreditar em somar uma nova vitória. "Não depende de nós ficar em primeiro, mas depende de nós a vitória no próximo jogo e logicamente que é isso que vamos fazer. Já vencemos a equipa adversária por duas vezes e portanto temos condições para vencer outra vez", finalizou.

O FC Porto – Benfica tem início marcado para as 15 horas deste sábado, dia 24 de Março, no recinto do adversário.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21914/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Temos-de-ter-consistencia-ao-longo-do-classico.aspx