Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

lancadordedois


Gonçalo Santos

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:44
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:41
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Setembro de 2023, 17:35É por jogos como este que se percebe logo porque é que o Carter não deveria ter um papel tão importante no Benfica.
Tiveste oportunidade para estar calado

O Carter pode marcar 50 pontos. Se não percebeste logo ao que é que eu me refiro é problema teu.
Eu sei o que referes

Se sabes e ainda assim sugeres que eu esteja calado o problema é outro.



lancadordedois



lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:47Trey é de outro calibre

ainda deve melhorar , ja falhou uma bandeja ridicula , mas acontece, jogador muito completo....jovem atletico irrequieto discreto em atitude mas muito activo nas açoes , defende bem ataca bem de diversas formas...

Bem sacado...

lancadordedois


arSa_SLB


PP00

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2023, 17:23Vai ser um treino, estes georgianos são uns padeiros.

tem o necessario para ganhar a um Benfica se estivermos a dormir ou a mandar calhaus apesar de estar a entrar bem..

estao a precisar de intervalo , nao podemos entrar a dormir na 2 parte, mas sim sao inferiores

São claramente inferiores, esta equipa não ganhava nem à Oliveirense.
São uma nulidade esta equipa georgiana, não têm critério nenhum de lançamento, muito denunciantes nas suas ações, literalmente uns amadores para nós.

Manuel Damasio


Covenant

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Setembro de 2023, 17:47Trey é de outro calibre

ainda deve melhorar , ja falhou uma bandeja ridicula , mas acontece, jogador muito completo....jovem atletico irrequieto discreto em atitude mas muito activo nas açoes , defende bem ataca bem de diversas formas...

Bem sacado...
Faz lembrar o Doliboa na eficiência, embora sejam jogadores diferentes.

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2023, 17:37
Citação de: Savicevic em 25 de Setembro de 2023, 17:23Vai ser um treino, estes georgianos são uns padeiros.

tem o necessario para ganhar a um Benfica se estivermos a dormir ou a mandar calhaus apesar de estar a entrar bem..

estao a precisar de intervalo , nao podemos entrar a dormir na 2 parte, mas sim sao inferiores

São fraquíssimos. Nem estamos a fazer um grande jogo, longe disso, e já está mais que resolvido.

Espero é que haja minutos relevantes para o Eduardo Francisco na segunda parte.