Benfica desiste de Corey Benjamin

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 15 de Fevereiro de 2007, 15:10
Eu fui o 1º a queima-lo (o Manuel Costa e o Amigo das Modalidades sabem isso), portanto estou bastante satisfeito com a saída do chulo. Vai pela sombra palhaço que o sol tá quente.

é verdade, o nosso internacional sueco desde o o Torneio dos Campeões que tinha traçado o destino ao Corey...

Amigo das modalidades

Minhava, Andrade, AJ, Ian e Leroy.

precisamos de alguem pra rodar o Andrade e o AJ, até pq o Tavares tá suspenso. Um poste pra rodar os regulares velhotes. E ainda há o Sparks. Se assim for, as coisas ficam mais bonitas.

Manuel Costa

Contudo, as esperanças depositadas no início da temporada neste atleta não vieram a corresponder à sua prestação na LCB, ficando sempre a ideia que o ex-NBA se alheava um pouco do jogo, facilitando igualmente nas tarefas defensivas onde muitas vezes se carregava de faltas com poucos minutos de jogo decorridos.

http://www.lcb.pt/comentario/?esc=ver&id=607

PS opinião coincidente com a nossa :)

EAGLEBOY

Será que ha guito para ir buscar o Stempin? Com esse eramos campeões. Ficavamos muito mais fortes e a Ovarense bem mais fraca.

ednilson

Citação de: Afonso em 15 de Fevereiro de 2007, 14:01
o Benfica é que deve ter perdido uma boa quantia em dinheiro e um atleta com potencial.

:2funny: valha-me nossa senhora  ;D  ;D  :D

Manuel Costa

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Fevereiro de 2007, 15:47
Será que ha guito para ir buscar o Stempin? Com esse eramos campeões. Ficavamos muito mais fortes e a Ovarense bem mais fraca.

mas acreditas que isso alguma vez pudesse acontecer ?

:)

Amigo das modalidades

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Fevereiro de 2007, 15:47

mesmo que houvesse guito, a Ovarense jamais cederia a sua maior estrela ao seu maior rival! Acho que é altura de sermos realistas, ou tb achas que podemos ir buscar o Nani ou o Liedson ao sportem ou o Quaresma ou o Anderson aos porkos?

alex_diabólico

EAGLEBOY

sim eu sei q é mt dificil.. mas tb n faço a minima ideia de qt custa a sua rescisao, nem qt é o nosso orçamento. so falei pk voçes dizem q o bejamin recebia rios de dinheiro. e mtas vezes mais vale ir buscar 1 grande player do q 2 medianos..

Amigo das modalidades

a Ovarense não é tesa, senão nao tinha a equipa que tem...

E o Benfica tem dinheiro para pagar salarios, nao andar a pagar transferencias...

Manuel Costa

ir buscar o Stempin é conversa que não faz sentido, por favor EAGLEBOY desce à terra

mar_vivo

Citação de: Afonso em 15 de Fevereiro de 2007, 14:01
o Benfica é que deve ter perdido uma boa quantia em dinheiro e um atleta com potencial.

Pois... Mas o potencial deste anda muito por baixo... :crazy2:

Manuel Costa

se ele tivesse assim tanto potencial, pensam que os Chicago Bulls o dispensariam ?

ele saíu da NBA porque não correspondeu, assim como sai do Benfica porque voltou a não satisfazer

VALEBEM

Têm que arranjar outro para criticarem...
É sempre assim no Benfica... Tem que existir sempre um patinho feio...