CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

GGG

Citação de: Los_Car em 09 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: Los_Car em 09 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Los_Car em 09 de Outubro de 2021, 17:50
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:34
este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??
O Antonio é benfiquista fanático 😅
Conheço muito bem.

É um bom filho da puta, podes dizer-lhe da minha parte. O0
Benfiquista desde sempre.

Temos um azar do crl com os benfiquistas nós...
O gajo não é tendencioso.

Só os adeptos do Benfica é que tem vergonha de elogiarem o clube nas transmissões!


Mikaeil


slbenfica_croft


Coach_Gouveia

O Benfica passou de zero organização e depender da inspiração individual para organização a mais (sim também há) e depender demasiado que o colectivo esteja todo em dia sim e tudo porque não se foi buscar um tipo de jogador que o Norberto sempre teve na Oliveirense (se bem que nos ultimos 2 anos também começou assim e depois lá teve de se gastar uns trocos para trazer esses jogadores a meio da época). Enquanto não houver esse ajuste, estes jogos vão ser todos assim ou as equipas defendem como o Guimarães fez no ultimo jogo e dá espaço ao Benfica ou se não arriscarem tanto ou forem ligeiramente competentes a defender vai ser um valha-me deus, porque o Broussard tendo muito técnica e executanto bem os movimentos não tem capacidade para ultrapassar no drible praticamente ninguém, que aliás foi isso que o fez não ter sucesso na VTB por exemplo.

lancadordedois

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 19:38
Até o Imortal já parece o Evereste

o que parece é que a piscina do Imortal custou nos o melhor poste e marcador do jogo.

e vamos ver ate quantos jogos...

nao esquecer que o arnete tal como eu pensava deve ter sido cosido ou lixaram lhe um dente , ou os dois..

ala esquerda

Boa vitoria.

Vi o primeiro jogo da epoca do Benfica.

Tenho que dar razão ao que muito pessoal escreveu por aqui ( e eu fui dizendo para aguardar, dar tempo ao jogadores).
Obrigatório trocar 2 jogadores, munnings e farr para lutar pelo titulo.





lancadordedois

Citação de: ala esquerda em 09 de Outubro de 2021, 19:42
Boa vitoria.

Vi o primeiro jogo da epoca do Benfica.

Tenho que dar razão ao que muito pessoal escreveu por aqui ( e eu fui dizendo para aguardar, dar tempo ao jogadores).
Obrigatório trocar 2 jogadores, munnings e farr para lutar pelo titulo.

quando estiveres a lutar pelo titulo (play off) ja o FARR  fez  numeros para sair de Portugal....

espero estar certo porque tem progredindo de forma muito positiva.

Lellominsk

Estes jogos não contam para nada... isto é ganhar e ponto final...


ala esquerda

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: ala esquerda em 09 de Outubro de 2021, 19:42
Boa vitoria.

Vi o primeiro jogo da epoca do Benfica.

Tenho que dar razão ao que muito pessoal escreveu por aqui ( e eu fui dizendo para aguardar, dar tempo ao jogadores).
Obrigatório trocar 2 jogadores, munnings e farr para lutar pelo titulo.

quando estiveres a lutar pelo titulo (play off) ja o FARR  fez  numeros para sair de Portugal....

espero estar certo porque tem progredindo de forma muito positiva.
Espero que tenhas razão.
O basquetebol do BENFICA merece voltar aos tempos de glória. É sem duvida uma das modalidades( se nao for a maior) com mais carismática para os adeptos.

lancadordedois

Citação de: ala esquerda em 09 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: ala esquerda em 09 de Outubro de 2021, 19:42
Boa vitoria.

Vi o primeiro jogo da epoca do Benfica.

Tenho que dar razão ao que muito pessoal escreveu por aqui ( e eu fui dizendo para aguardar, dar tempo ao jogadores).
Obrigatório trocar 2 jogadores, munnings e farr para lutar pelo titulo.

quando estiveres a lutar pelo titulo (play off) ja o FARR  fez  numeros para sair de Portugal....

espero estar certo porque tem progredindo de forma muito positiva.
Espero que tenhas razão.
O basquetebol do BENFICA merece voltar aos tempos de glória. É sem duvida uma das modalidades( se nao for a maior) com mais carismática para os adeptos.

pelo o que se ve nos pavilhoes nao....

pelo que se ve nos votos lista A , que inclui o nando , nao...