CN MF J3: AD Ovarense 44 - 115 SL Benfica, 25Maio. Qui. 19h00 *RTP 2*

ana_lopes2009


iREDBLOOD

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Não sabe bem? Para mim ganhavamos os jogos todos assim, tudo de arraso.

Não precisámos de ajudas de árbitros, não desrespeitámos o adversário. Fomos apenas mais competentes.



jjlope00

Missão cumprida! Venha a final.
Deixar uma palavra para a Ovarense. Mereciam ter mais investimento como tiveram há uns tempos atrás. Têm adeptos e pavilhão para isso. Um dos históricos do basquetebol nacional.

Sea_Shepherd

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 20:45A final é com quem?

Em princípio será contra o Sporting mas ainda vão jogar amanhã o terceiro jogo com o Putedo.

RGouveia.SLB

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Mal seria se o Benfica tirasse o pé do acelerador, o que não foi o caso.
Fizemos o que nos competia. Isto chama-se respeitar o adversário e ter dignidade.

Orgulhosamente_SLB


Red skin

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Mal seria se o Benfica tirasse o pé do acelerador, o que não foi o caso.
Fizemos o que nos competia. Isto chama-se respeitar o adversário e ter dignidade.
Fdz... Não falei em tirar o pé do acelerador... Acho simplesmente que é sintomático da má qualidade do basquetebol português

Jayson Tatum

Ficou assim, de certo modo, vingada a meia final da Taça Hugo dos Santos deste ano.

(Bastava tirar dois pontinhos desta meia final para pôr naquela...)


GGG

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.
Desculpa lá mas fizemos o nosso jogo e fizemos as coisas quase de uma forma perfeita!

Quando é para criticar, não se encontra problemas em identificar até a coisa mais parvas, mas para elogiar temos dificuldade?

O Benfica fez um grande jogo e não temos a culpa que o adversário seja fraquinho! Só foi estranho foi a derrota com eles na taça Hugo dos Santos e a tremideira no jogo 2.

RGouveia.SLB

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:50
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Mal seria se o Benfica tirasse o pé do acelerador, o que não foi o caso.
Fizemos o que nos competia. Isto chama-se respeitar o adversário e ter dignidade.
Fdz... Não falei em tirar o pé do acelerador... Acho simplesmente que é sintomático da má qualidade do basquetebol português

Se é em relação à má qualidade do basket tuga de uma forma geral, aí sim estamos de acordo.
O que não invalida que o Benfica tenha feito o seu papel.

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Não sabe bem? Para mim ganhavamos os jogos todos assim, tudo de arraso.

Não precisámos de ajudas de árbitros, não desrespeitámos o adversário. Fomos apenas mais competentes.


Acho que bater em mortos não é desporto... não é competição. Acho que resultados destes numa meia final de playoff deveria fazer repensar o Basquetebol português

van33

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:50
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2023, 20:31Sabe bem ganhar... Mas n assim.

Mal seria se o Benfica tirasse o pé do acelerador, o que não foi o caso.
Fizemos o que nos competia. Isto chama-se respeitar o adversário e ter dignidade.
Fdz... Não falei em tirar o pé do acelerador... Acho simplesmente que é sintomático da má qualidade do basquetebol português
Falar seja em que contexto for de algum aspecto de qualidade do basket em Portugal é delírio total... tirando  "meia" dúzia de adeptos que na sua maioria nem sabem as regras e tirando os atletas....ng quer saber desta miséria de amostra

lancadordedois