CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Fanatic7

A arbitragem hoje teve bem e só por isso conseguimos aguentar o 1º período, a malta do apito não permitiu o vale tudo na defesa da Oliveirense que se passou no jogo 1. Quanto ao jogo demos uma lição de bem defender e com uma vantagem tão grande no numero de ressaltos, tínhamos a obrigação de ter feito muito melhor no ataque, o Gladness foi sempre muito mal servido no ataque ajuntar as mão de manteiga fez com que no ataque fosse uma nulidade, já a defender foi um monstro.
Agora é encher o nosso pavilhão nos próximos 2 jogos que assim estamos mais perto do título.   

El Tacuara

1 °período , inicio do jogo e estamos a ganhar por 7 ou 8 e o artista da RTP todo raivoso " A Oliveirense não pode deixar que isto aconteça...assim...ainda perde a batalha dos três pontos"
Mas que batalha crll ?

Lembrou-se que estava ali como funcionário público e emendou a "mão".  Isto é surreal, gajos pagos pelos contribuintes e nem se dão ao trabalho de serem profissionais.

zezespecial

Grande vitória! Jogo muito mal jogado de parte a parte, ganhámos o fator casa, mas da maneira que esta equipa falha, mesmo em casa vai ser muito muito dificil!

Avante Benfica!  :slb2:

vince1987

Citação de: El Tacuara em 10 de Junho de 2019, 19:18
1 °período , inicio do jogo e estamos a ganhar por 7 ou 8 e o artista da RTP todo raivoso " A Oliveirense não pode deixar que isto aconteça...assim...ainda perde a batalha dos três pontos"
Mas que batalha crll ?

Lembrou-se que estava ali como funcionário público e emendou a "mão".  Isto é surreal, gajos pagos pelos contribuintes e nem se dão ao trabalho de serem profissionais.

Aos anos que assim é.

piwo

Os comentadores a poucos minutos do fim e com a Oliveirense a 6 pontos a dizerem que ja nao tinham hipotese.
No sabado com o Benfica a mais de 15 a poucos minutos do fim a dizerem que ainda era possivel a aproximacao.

Percebo a estrategia desses sebosos que nao mereciam um centimo da tv publica. Esta vitoria vai inteiramente dedicada a eles.

Gaivoto

Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2019, 19:03
Resultado Final: UD Oliveirense 74-81 Benfica

22-21 | 16-15 | 15-17 | 21-28

Juan Pablo Cantero (12), Fábio Lima (10), Mickell Gladness (8), Rafael Lisboa (4), Álex Suárez (12), Micah Downs (22), Arnette Hallman (6), Tomás Barroso (2) e José Silva (5).
Vamos!!!

Agora é fechar na Luz

joao12soares

Grande vitória equipa. Fomos lá buscar que tínhamos de ir buscar, agora é tentar fazer valer o factor casa, mas vencer 3 vezes seguidas esta oliveirense, não é tarefa fácil.

Mikaeil

Muito bem, Equipa!

Ganhámos uma vantagem que não podemos desperdiçar no nosso Pavilhão!

:slb2: :slb2: :slb2:

poliban

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Junho de 2019, 19:07
Citação de: vieirah1904 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

O Slb23 que me corrija, mas tenho ideia que o Benfica tem o maior orçamento no Basket.

Acho que é a única modalidade ontem somos a equipa com maior orçamento

É mentira isso.

Slb23

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2019, 19:22
Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

O Slb23 que me corrija, mas tenho ideia que o Benfica tem o maior orçamento no Basket.

É mentira isso.
Não é nada.

O maior orçamento é certamente o nosso, no entanto o da Oliveirense não é certamente os 300 mil euros que o Norberto diz ;D

dmc

Muito longe de estar fechado.
O que nós fizemos em OAZ, eles podem muito bem fazer na Luz. Tal como o futsal, estes jogos podem cair para qualquer equipa.

Encher a Luz!

manol11

Citação de: zezespecial em 10 de Junho de 2019, 19:19
Grande vitória! Jogo muito mal jogado de parte a parte, ganhámos o fator casa, mas da maneira que esta equipa falha, mesmo em casa vai ser muito muito dificil!

Avante Benfica!  :slb2:

Está equipa falhava, mas desde que o Lisboa assumiu a equipa, passados os primeiros jogos de assimilação às novas ideias do treinador, só perdemos no sábado.

Cardoso81

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2019, 19:22

É mentira isso.
Então diga lá quem é e com factos

tiagoterceira