CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Kurt Cobain 10

Eu até gosto do Cantero , mas não pode falhar tanto LL . Agora no fim falhou 3 , que podia ter estragado a vitória.

JPSilva

benficaslb1

Um dia gostava de ver um ambiente destes na luz este público é impressionante se bem que não posso deixar de dar os parabéns aos nossos que também se ouviram várias vezes

ana_lopes2009

EPluribusUnum

Citação de: Cão em 10 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2019, 19:02
Que antro nojento da RTP.

Só apanhei os últimos 2 minutos e fiquei enojado com o porco do HMS, o que faria o jogo todo.

Boa vitória e dar tudo para fechar isto em casa.

Mas quem é o HMS??

Hélder Marques de Sousa, da RTP.

Porquista até à medula.

Ficou tristinho.

to202002

Dasse complicado mas já  está .
O Lisboa não presta o noberto o maior  😂😂😂

benficaslb1

Citação de: zero07 em 10 de Junho de 2019, 19:07
Bareilhei-me no horario e dps a rtp fechou pró estrangeiro

Vi 2min, a tempo de ver o Suarez ganhar um ressalto e dar 2 lançamentos pró Thai.

Do mais veegonhoso que vi na minha vida!!

Eles podem usar o video nestes lances?

Independentemente isto que vi em 2min, tal como já tunha visto em 20min d ultimo jogo é do mais escandaloso que já vi.

O Presidente LFV que se levante da poltrona e se pronuncie sobre o que se passou. Apito dourado?
a arbitragem hoje esteve bem inclusive a oliveirense fez muito mais faltas que nós cometeram um ou dois erros mas nada de especial

VivaoBenfica

Boa vitória, mas jogámos muito pouco.

A manter-se o nível, em nada me chocaria ver a Oliveirense vencer na Luz.

Fazer mais e melhor.

Rumo ao título.

Eterno Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 19:08
Eu até gosto do Cantero , mas não pode falhar tanto LL . Agora no fim falhou 3 , que podia ter estragado a vitória.
O ultimo que falhou até acaba por ser o melhor naquela situação, apesar dele ter tentado marcar.

Mas sim, no minuto anterior falhou os 2 e podia ter custado muito caro. Tem de ter mais frieza sendo ele um jogador experiente.

Cão

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Cão em 10 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2019, 19:02
Que antro nojento da RTP.

Só apanhei os últimos 2 minutos e fiquei enojado com o porco do HMS, o que faria o jogo todo.

Boa vitória e dar tudo para fechar isto em casa.

Mas quem é o HMS??

Hélder Marques de Sousa, da RTP.

Porquista até à medula.

Ficou tristinho.

Ah! ;D

Katsumoto

Mas vai demorar muito a privatizarem a RTP??! Fds fartinho de contribuir para a porcalhada.

iREDBLOOD

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2019, 19:09
Um dia gostava de ver um ambiente destes na luz este público é impressionante se bem que não posso deixar de dar os parabéns aos nossos que também se ouviram várias vezes

Só têm isto e o Hoquei a lutar por titulos, o pavilhão não tem assim tanta capacidade. Não é dificil criar ali um bom ambiente.

vince1987

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2019, 19:09

Ja tivemos nos anos 90 o basket e o hóquei sobretudo metiam muito malta na velha Luz, tento perceber o porquê do afastamento e acho que é um bocado cultural, claro que a qualidade também diminuiu os preços aumentaram etc etc mas é triste. Temos de arranjar alguém para as modalidades que volte a chamar os benfiquistas que promova as modalidades como deve ser , nas escolas nos arredores delfim santos, pedro santarém, qta marrocos , secundária jose gomes e virgilio ferreira etc  , quantas vezes fui aos pavilhões pela escola no meu tempo de miúdo.