CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Orgulhosamente_SLB

Fechar na LUZ!

Todos as pavilhão!

E abram as portas crl! Sempre cabem mais uns 200/300 adeptos e nem se nota porque as claques deixam clareiras que podem ser preenchidas.

Cão

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2019, 19:02
Que antro nojento da RTP.

Só apanhei os últimos 2 minutos e fiquei enojado com o porco do HMS, o que faria o jogo todo.

Boa vitória e dar tudo para fechar isto em casa.

Mas quem é o HMS??

josemiguelcardoso

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Junho de 2019, 19:04
a rtp sempre que o Benfica ganha fecha logo a emissão, deixa lá ver o que vai transmitir agora, deve ser um direto super importante
não é sempre que o Benfica ganha tem feito sempre
isso já nao sei, mas sempre que ganhamos vao logo embora, quando perdemos vou eu embora

Andris

FaithNoMore

Lisboa_e_Benfica

Citação de: vieirah1904 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

O Slb23 que me corrija, mas tenho ideia que o Benfica tem o maior orçamento no Basket.

Acho que é a única modalidade ontem somos a equipa com maior orçamento

Nenad25

Grande vitória!

É incrível a selecção de repetições da rtp nos descontos de tempo. Eram sempre 80% lances da Oliveirense, até parecia que estavam a ganhar por muitos. Isto mesmo quando o Benfica estava na frente.

Que a continuem a chupar!

benficaslb1

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Junho de 2019, 19:04
a rtp sempre que o Benfica ganha fecha logo a emissão, deixa lá ver o que vai transmitir agora, deve ser um direto super importante
não é sempre que o Benfica ganha tem feito sempre
isso já nao sei, mas sempre que ganhamos vao logo embora, quando perdemos vou eu embora
o comentador até já tinha dito a meio do quarto período que não iam ouvir os intervenientes no final

zero07

Bareilhei-me no horario e dps a rtp fechou pró estrangeiro

Vi 2min, a tempo de ver o Suarez ganhar um ressalto e dar 2 lançamentos pró Thai.

Do mais veegonhoso que vi na minha vida!!

Eles podem usar o video nestes lances?

Independentemente isto que vi em 2min, tal como já tunha visto em 20min d ultimo jogo é do mais escandaloso que já vi.

O Presidente LFV que se levante da poltrona e se pronuncie sobre o que se passou. Apito dourado?

TeamRocket37

Boa vitória até agora, previsão acertada.

Agora e ganhar os 2 jogos.

Encher o pavilhão da Luz ao máximo como antigamente...

Bora lá recuperar o título de campeão de basquetebol.