CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 100 - 67 AD Ovarense, 20Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Axo que so estamos a considerar as 5 modalidades de pavilhao + o futebol.

Basicamente já igualamos as melhores épocas 3 , mas "facilmente" pode ser a melhor de sempre com 5.

Red Eyes

E eu que sempre pensei que, de entre todas as modalidades de pavilhão, esta era a que era mais fácil para ganhar o campeonato. :-X

El Patron

Heshimu Evans e hoje o Jean Jacques em Portugal a visitar o Benfica ... Tremido como isto está na eliminatória e atendendo ao (sub)rendimento de dois dos nossos americanos confesso que tenho vontade de lhes pedir se não querem fazer uma perninha e saltar lá para dentro

Heshimu aos 40 anos ainda marcava uns 20 pontinhos na boa e o Jacques aos 51 aposto que ainda ganhava uns ressaltos e fazia um abafanço ou dois não falando que devido à sua colocação na defesa, a equipa contrária bem podia esquecer os ressaltos ofensivos

Enfim, espero que os jogadores actuais tomem como exemplo estes dois tremendos atletlas que tanto deram e dignificaram com imensa garra e querer, a camisola do Benfica

Imortal10

Não nos lixes Benfica!!

Quero o tetra! Mostrem a vossa real qualidade em campo!

Slb23

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Maio de 2015, 20:55
Só há uma opção: GANHAR! Mas do outro lado uma equipa "pobre" já nos colocou de joelhos...espero que aprendam e sobretudo os que engalanados há anos com proezas (fáceis) conquistadas à custa de diferentes orçamentos sintam que está na altura de dar o lugar a outros e continuar, com essas atitudes, a merecer o nosso respeito. Construir uma equipa exige-se mas por agora é o que temos. Ninguém, alguém tem, tem culpa de andarmos com um americano no banco, a entrar a espaços e a jogar a passo, outro que "desapareceu" e uma idade média (do 5 mais utilizado) superior a 30 anos...que planeamento é este? Uma equipa com u treinador a sério, com fundamentos básicos, muito do agrado dos espanhóis e...estamos neste aperto (!)
O planeamento é visível para quem quer ver, tri-campeões nacionais e nesta época vencedor da fase regular e vitórias em todos os troféus oficiais desta temporada.

melanda72

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2015, 17:37
Axo que so estamos a considerar as 5 modalidades de pavilhao + o futebol.

Basicamente já igualamos as melhores épocas 3 , mas "facilmente" pode ser a melhor de sempre com 5.
Se contarmos então taças e super taças vai ser mesmo um ano em grande.

Gonçalo_SLB

Vamos lá, equipa!
É a última oportunidade para garantir o acesso à final.
Jogando em casa temos de mostrar a nossa força! :slb2:

carvalho0407

pedroFM

Torgeir Bryn

Ganhar hoje. Dê por onde der. A jogar bem, a jogar mal, por 20 pontos ou no último segundo, não me interessa. Ganhar hoje.