CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 100 - 67 AD Ovarense, 20Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2015, 16:12
Tenho sonho de ver o Benfica ser campeão nas 6 modalidades na mesma época.
Isso já não será possível esta época. Mas 5 em 6 é um sonho também...

E eu não acredito que estes rapazes estão a ameaçar este sonho. Futebol, Hóquei em Patins e Voleibol já garantiram as quinas.
O Basquetebol tem OBRIGAÇÃO de as conseguir. Não nos fodam.
Podemos ser campeões em 6 modalidades:Atletismo ,Voleibol ,hóquei patins ,Futebol ,só falta o basket e futsal. :slb2:

dfernandes

Ganhem lá essa merda, foda-se.

Andam uns anos sem concorrência, e já parece que estão a dormir.

MarafadoSLB

Citação de: Sleepy_sidewinder em 20 de Maio de 2015, 15:55
Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2015, 13:35
Somos favoritos mas confesso receio.

O que nos vai valendo são as inspirações individuais de um outro jogador. Colectivamente não existimos.
Logo espero que São Jobey apareça e que resolva isto a nosso favor.

Vence BENFICA!

Certo...o problema é que o Jobey Thomas é somente o jogador mais defendido/atacado/marcado pela ovarense.

E que é o único estrangeiro que está a jogar (como sempre fez) decentemente. Chegar a esta
fase "só" com 1 estrangeiro é facilitar a vida ao adversário...mas agora não há nada a fazer é remarem todos para o mesmo lado, velhos, novos, semi lesionados...pois tudo o que não seja vitória é grande deceção (!) e falhanço total
À vitória equipa!

Benfiquismo

MarafadoSLB

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2015, 17:17
Ganhem lá essa merda, foda-se.

Andam uns anos sem concorrência, e já parece que estão a dormir.

No início deste ano disse que a constituição da equipa fazia prever alguma soneca, ou pelo menos algumas sestas ( a idade já assim pede), esperando, disse, então, que na altura certa - ou seja AGORA - teriam de ser uma equipa (todos) bem acordada e a lutar pelo título

dfernandes

BlankFile

Citação de: MarafadoSLB em 20 de Maio de 2015, 17:19
Citação de: Sleepy_sidewinder em 20 de Maio de 2015, 15:55
Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2015, 13:35
Somos favoritos mas confesso receio.

O que nos vai valendo são as inspirações individuais de um outro jogador. Colectivamente não existimos.
Logo espero que São Jobey apareça e que resolva isto a nosso favor.

Vence BENFICA!

Certo...o problema é que o Jobey Thomas é somente o jogador mais defendido/atacado/marcado pela ovarense.

E que é o único estrangeiro que está a jogar (como sempre fez) decentemente. Chegar a esta
fase "só" com 1 estrangeiro é facilitar a vida ao adversário...mas agora não há nada a fazer é remarem todos para o mesmo lado, velhos, novos, semi lesionados...pois tudo o que não seja vitória é grande deceção (!) e falhanço total
À vitória equipa!

É mesmo?

Não jogou nada nos jogos que vi em casa contra a Ovarense. Então no primeiro foi deprimente mesmo. A verdade é que toda a equipa se tem apresentado de forma medíocre nesta meia-final. Nós que costumamos ser muito fortes no tiro exterior, estamos a falhar lançamentos atrás de lançamentos de forma incrível.

Hoje teremos que fazer um excelente jogo, sob pena de sermos eliminados precocemente da luta pelo titulo. Seria no mínimo uma enorme decepção.

BlankFile

Desde que essa meia-casa seja autêntico inferno para estes Vareiros...

Temos é que ganhar o jogo, sim ou sim.

Chuck

Saíram 4 autocarros de Ovar, estão neste momento a caminho de Lisboa. Cerca de 200 pessoas no apoio à equipa vareira.

BlankFile

É bom que não tenham a infeliz ideia de se misturarem com os nosso adeptos.

Acho que a segurança no pavilhão tem que ter isso em conta. Pode dar merda da grossa.

Davidoff´

FORÇA BENFICA.  :slb2:

---------------------

Nem sempre os maiores orçamentos significam a conquista dos Títulos... Olhem no Futebol... o Porto teve um orçamento superior ao nosso e mesmo assim o Porto ficou em branco nos Títulos.

Logicamente que vai ser difícil este jogo... Mas algum dia tivemos facilidades... No futebol Tivemos? No Voleibol tivemos?... É mesmo assim a competição.. nada é fácil, nada é garantido.!

Aceito que temos um plantel superior ao adversário, mas sem suor e luta pouco se consegue. Cabe-nos a nós mostrar, em campo, essa superioridade e garantir a vitória.

Tenho plena confiança na equipa e no projeto de Carlos Lisboa que até agora tem sido coroado de êxitos e conquistas... mas as outras equipas também querem seu lugar na história e anseiam por títulos.

Acredito que o pavilhão vai estar lotado apoiando a equipa do principio ao fim!

Vamos lá garantir o acesso a final.

Chuck

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 19:01
É bom que não tenham a infeliz ideia de se misturarem com os nosso adeptos.

Acho que a segurança no pavilhão tem que ter isso em conta. Pode dar merda da grossa.

Porque haveriam de se misturar quando existe uma zona apropriada para adeptos visitantes? Eles já vão com bilhetes, arranjados pelo clube, de certeza que tiveram isso em conta.

E arrisco a dizer que é tudo malta tranquila, pelas fotos que fui vendo conheço praticamente toda a gente, não estou a ver confusão gerada só porque sim. Vão muitas mulheres e miúdos de 14/15 anos.

IPASLB

Citação de: Davidoff´ em 20 de Maio de 2015, 19:02
FORÇA BENFICA.  :slb2:

---------------------

Nem sempre os maiores orçamentos significam a conquista dos Títulos... Olhem no Futebol... o Porto teve um orçamento superior ao nosso e mesmo assim o Porto ficou em branco nos Títulos.

Logicamente que vai ser difícil este jogo... Mas algum dia tivemos facilidades... No futebol Tivemos? No Voleibol tivemos?... É mesmo assim a competição.. nada é fácil, nada é garantido.!

Aceito que temos um plantel superior ao adversário, mas sem suor e luta pouco se consegue. Cabe-nos a nós mostrar, em campo, essa superioridade e garantir a vitória.

Tenho plena confiança na equipa e no projeto de Carlos Lisboa que até agora tem sido coroado de êxitos e conquistas... mas as outras equipas também querem seu lugar na história e anseiam por títulos.

Acredito que o pavilhão vai estar lotado apoiando a equipa do principio ao fim!

Vamos lá garantir o acesso a final.
A diferença no Basquetebol é bem maior e no Futebol o plantel mais experiente é o do SLB e com o mesmo treinador.