CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 100 - 67 AD Ovarense, 20Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Chuck em 20 de Maio de 2015, 19:07
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 19:01
É bom que não tenham a infeliz ideia de se misturarem com os nosso adeptos.

Acho que a segurança no pavilhão tem que ter isso em conta. Pode dar merda da grossa.

Porque haveriam de se misturar quando existe uma zona apropriada para adeptos visitantes? Eles já vão com bilhetes, arranjados pelo clube, de certeza que tiveram isso em conta.

E arrisco a dizer que é tudo malta tranquila, pelas fotos que fui vendo conheço praticamente toda a gente, não estou a ver confusão gerada só porque sim. Vão muitas mulheres e miúdos de 14/15 anos.

Ainda bem que assim é. Para a segurança de toda a gente.

Chuck

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 19:10

Acho que a segurança no pavilhão tem que ter isso em conta. Pode dar merda da grossa.

Porque haveriam de se misturar quando existe uma zona apropriada para adeptos visitantes? Eles já vão com bilhetes, arranjados pelo clube, de certeza que tiveram isso em conta.

E arrisco a dizer que é tudo malta tranquila, pelas fotos que fui vendo conheço praticamente toda a gente, não estou a ver confusão gerada só porque sim. Vão muitas mulheres e miúdos de 14/15 anos.

:)

Somos um povo caloroso e em relação ao basket, onde já fui assíduo neste tipo de viagens, o único intuito é apoiar, e às vezes com poucos fazem muito barulho. Recordo-me de uma ida ao Multiusos de Matosinhos, numa das finais contra o Porto, em que foi um espetáculo. Éramos muitos.

Acredito não só que vá ser tranquilo, como vai ser uma excelente propaganda ao nosso basket e que, com isto, também resulte num animar das hostes benfiquistas.

BlankFile

Citação de: Chuck em 20 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 19:10

:)

Somos um povo caloroso e em relação ao basket, onde já fui assíduo neste tipo de viagens, o único intuito é apoiar, e vezes com poucos fazem muito barulho. Recordo-me de uma ida ao Multiusos de Matosinhos, numa das finais contra o Porto, em que foi um espetáculo. Éramos muitos.

Acrdito não só que vá ser tranquilo, como vai ser uma excelente propaganda ao nosso basket e que, com isto, também resulte num animar das hostes benfiquistas.

Exactamente isso que pretendo que aconteça. Um jogo de qualidade, com ambiente fervoroso, mas sem actos de violência tanto verbal como física e claro... a vitória do Benfica e de preferência a jogar bem, coisa que não tem acontecido nesta meia-final de playoff. Temos jogado bem mal aliás...

Walter Morgan

Com 200 pessoas dá para encher um dos topos, não? Ou vão ficar noutro local?

Krovinovas

Confesso que tenho um bocado de receio deste jogo. Mas penso que a nossa qualidade individual nos vai qualificar. Porém, com o plantel que temos e dispomos, isto já devia estar mais do que arrumado.

Força Benfica!

Bryan.

Até era preferível que ficassem na central onde ficaram sempre as claques estrangeiras na Eurochallenge.

O que precisamos é de colorido e de ver o pavilhão bem composto.

JM21

Estou agora a ir, também. Que puder ir que apareça.

É, talvez, o jogo mais decisivo que temos em 3 anos.

Vamos!  :slb2:

Walter Morgan

mistersilva74

Universo Benfica

5 inicial: Jobey Thomas, Seth Doliboa, Frederick Gentry, Tomás Barroso e Carlos Andrade.

|OnE|