CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 75 - 72 Galitos FC, 13Maio. Dom. 15h00 *BTV1*

Davidoff´

Feliz pela Vitória mas preocupado porque a equipa/tecnicos podem fazer mais e melhor

Reed

Citação de: defacer em 13 de Maio de 2018, 16:41
Mau jogo!! Só eu acho que o Andrade só tem vontade porque a qualidade já a perdeu há muito?
O Andrade hoje foi MVP. Não é por aí.

Slb23

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2018, 16:40
À rasca.

Basta o Sporting entrar nisto e vão ver o que acontece. Perdemos logo a hegemonia que é um mimo. As modalidades do Benfica estão acomodadas, não há bons investimentos, não há estratégia, não há nada.
Sporting esse bom exemplo de gestão.

Rei

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 16:50
À rasca.

Basta o Sporting entrar nisto e vão ver o que acontece. Perdemos logo a hegemonia que é um mimo. As modalidades do Benfica estão acomodadas, não há bons investimentos, não há estratégia, não há nada.

Hm...

Acho que perceberam todos o que quis dizer. Basta "um Sporting". E serem péssimos na gestão ainda torna tudo mais caricato.

tcardoso

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 16:50
À rasca.

Dandy

É mesmo assim!

O Campeão Nacional ... sim, meus Senhores, o Campeão Nacional ... a mostrar a todos quem é que manda.

Obrigado, Presidente Vieira!

Vitor Alves

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2018, 17:00

É mesmo assim!

O Campeão Nacional ... sim, meus Senhores, o Campeão Nacional ... a mostrar a todos quem é que manda.

Obrigado, Presidente Vieira!

😁 aí está ele! Muito bom!

andymc

Red Eyes

GGG

tcardoso

Aqui é sempre 8 ou 80... sempre.

O Benfica trabalhou bem no Basket. Trocamos 2 estrangeiros pouco antes da fase final e bem. O Ricardo é um bom treinador. O porko com investimento semelhante anda à anos a perder e com o mesmo treinador. Não metam tudo em causa de um momento para o outro, nem para o melhor, nem para o pior.

Mpaq

andymc

GGG

Citação de: tcardoso em 13 de Maio de 2018, 17:34
Aqui é sempre 8 ou 80... sempre.

O Benfica trabalhou bem no Basket. Trocamos 2 estrangeiros pouco antes da fase final e bem. O Ricardo é um bom treinador. O porko com investimento semelhante anda à anos a perder e com o mesmo treinador. Não metam tudo em causa de um momento para o outro, nem para o melhor, nem para o pior.

As coisas não estão bem porque os jogadores que sairam não tiveram substitutos a altura.

Nem Todic nem Pitts valem o que valia Sanders e Antywane Robinson.

A equipa sentiu e que de maneira essa mudança.

TeamRocket37

A equipa está mal, vê-se a milhas.

O team manager esta a espera de fazer o que!?

Uma equipa que lutar pelo campeonato, anda a ser levada as costas pelo Carlos Andrade que tem 40 anos!

Parabéns pela vitória, fechar já no próximo sábado no jogo 3.