CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 75 - 72 Galitos FC, 13Maio. Dom. 15h00 *BTV1*

Rei

À rasca.

Basta o Sporting entrar nisto e vão ver o que acontece. Perdemos logo a hegemonia que é um mimo. As modalidades do Benfica estão acomodadas, não há bons investimentos, não há estratégia, não há nada.

Coluna The Great

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2018, 16:39
Valeu pena vitória apenas, novamente.

Temos muito a melhorar.
Não estamos a jogar nada, muito mal para quem quer ser campeão

BudSpencer

Sem palavras.....para mim perdi os dois jogos!!!!!
Isto é demasiado mau...chegar aos playoffs e jogar só isto!!!!

FaithNoMore

A ganhar 2-0 nesta eliminatória saio do pavilhão a pensar que deixei de acreditar no titulo tambem nesta modalidade,enfim...

MLP

Ganhamos porque os outros são uns valentes cepos. Inaceitável a forma como se ganham 2 jogos à rasca em casa contra uma equipa ridiculamente fraca.

GlennStrombergh

A jogar a este nível nem quero imaginar os jogos com a Oliveirense.
Isto se lá chegarmos o que é provável visto que contra os porcos, temos ainda o factor casa.

defacer

Mau jogo!! Só eu acho que o Andrade só tem vontade porque a qualidade já a perdeu há muito?

Gradinni

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 16:31
Ainda não se perdeu com nenhuma equipa que andou a lutar para não descer para se ter saudades do Lisboa.
Lusitânia rings a bell?

GlennStrombergh

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2018, 16:40
À rasca.

Basta o Sporting entrar nisto e vão ver o que acontece. Perdemos logo a hegemonia que é um mimo. As modalidades do Benfica estão acomodadas, não há bons investimentos, não há estratégia, não há nada.
A última frase diz tudo.
Isto tem de ser de alto a baixo.

quinjeajero

Citação de: defacer em 13 de Maio de 2018, 16:41
Mau jogo!! Só eu acho que o Andrade só tem vontade porque a qualidade já a perdeu há muito?

Deves ser, se todos os portugueses estivessem pelo menos a nível do Andrade era muito bom.

Gradinni

Que pobreza franciscana...esta equipa tem um comodismo instalado que me faz muita confusão!

Neste momento confiança no título é zero

Cloughie

Citação de: ze do café em 13 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 16:31
Ainda não se perdeu com nenhuma equipa que andou a lutar para não descer para se ter saudades do Lisboa.
Lusitânia rings a bell?

Olha bem lembrado.
É a mesma porcaria, então.

Bryan.

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2018, 16:40
À rasca.

Não há estrutura, não há líderes, não há ideias.