FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Andris

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2022, 09:49
estou com vontade de mostrar o meu desagrado... o que nao me impede de torcer pela vitoria do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiago1991

num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo 

emulate

Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2022, 11:28
num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo

Já não temos hipotese de passar ?

ze_21

Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2022, 11:28
num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo

Já não temos hipotese de passar ?
Claro que temos, no final do jogo é que é capaz de não termos.

Elio_Ribeiro

Citação de: ze_21 em 25 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2022, 11:28
num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo

Já não temos hipotese de passar ?
Claro que temos, no final do jogo é que é capaz de não termos.
Com 3 jogos e 3 derrotas ainda temos hipoteses ??

MrJohnny

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Janeiro de 2022, 16:09
Citação de: ze_21 em 25 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2022, 11:28
num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo

Já não temos hipotese de passar ?
Claro que temos, no final do jogo é que é capaz de não termos.
Com 3 jogos e 3 derrotas ainda temos hipoteses ??

Sim, se ganharmos os 3 que faltam é possível, não sendo garantido.

A parte que parece mesmo complicada é ganhar algum deles...

lancadordedois

Citação de: MrJohnny em 25 de Janeiro de 2022, 16:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Janeiro de 2022, 16:09
Citação de: ze_21 em 25 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: tiago1991 em 25 de Janeiro de 2022, 11:28
num grupo onde tínhamos legitimas hipóteses de passar, chegamos á 4 jornada a participar

que espetáculo

Já não temos hipotese de passar ?
Claro que temos, no final do jogo é que é capaz de não termos.
Com 3 jogos e 3 derrotas ainda temos hipoteses ??

Sim, se ganharmos os 3 que faltam é possível, não sendo garantido.

A parte que parece mesmo complicada é ganhar algum deles...

;D

Dandy


zezespecial


Universo Benfica

Tática afinada para regressar aos triunfos
A equipa de basquetebol do Benfica recebe o Oradea em partida da 4.ª jornada do grupo K da 2.ª fase da FIBA Europe Cup.



Benfica e Oradea têm duelo agendado para as 21h00 desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, em contexto da 4.ª jornada do grupo K da 2.ª fase da FIBA Europe Cup, e para os Sócios do Glorioso a entrada no Pavilhão Fidelidade é gratuita, mediante levantamento do ingresso. Na antevisão à partida, Dennis Clifford projetou "um grande desafio".

Após os resultados frente ao Sporting na jornada antecedente da competição europeia e na final da XIII Taça Hugo dos Santos, o poste encarnado deu conta da postura da turma de Norberto Alves para o encontro com os romenos do Oradea, garantindo foco e motivação para dar a volta.

"Estamos focados em nós para nos libertarmos dos maus sentimentos do último jogo. Isso tem muito a ver com voltarmos a ganhar a confiança que tínhamos no início da época, enquanto equipa, que é muito benéfico na quadra", apontou Dennis Clifford, em declarações à BTV.



"Perdermos um troféu a meio da época e logo a seguir termos de nos preparar para outro jogo está entre as coisas mais difíceis, é um grande desafio, mas é para isso que cá estamos e a razão que faz desta equipa especial. É uma grande oportunidade para darmos a volta, sermos uma grande equipa e continuarmos a melhorar", vincou.

Completamente recuperado de uma lesão, o basquetebolista americano agradeceu ao Clube pelo apoio prestado: "Fisicamente sinto-me bem, mentalmente também. Foi falta de sorte ter escorregado e, consequentemente, ter-me lesionado. O staff de treino e o Clube deram-me muito apoio, e isso é excelente."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/25/basquetebol-benfica-dennis-clifford-antevisao-oradea-4-jornada-grupo-k-2-fase-fiba-europe-cup


jom.santos90

Clifford de fora lesionado outra vez... jogador de cristal está visto

MrJohnny

Nem 100 espectadores estão e já a contar com a meia dúzia de dirigentes do Benfica na bancada lá em cima...

Chico_odv

Citação de: jom.santos90 em 26 de Janeiro de 2022, 21:01
Clifford de fora lesionado outra vez... jogador de cristal está visto

Para mim ia de vela...aliás, dos nossos estrangeiros só ficava com o Ben... e Gaines se quisesse baixar e muito a sua massa salarial.

jom.santos90

eu acho que o Clifford poderia ser extremamente útil... quantos jogadores há de 2.19m? muito poucos...

a questão é que o homem anda sempre a fazer piscinas pelo campo e parece muito pouco envolvido no (pouco) jogo coletivo da equipa

e pronto... tá sempre lesionado