Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

joao12soares

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 10:17
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:16
Expandir...
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 10:13
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:12
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2017, 10:07
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: JP. em 12 de Outubro de 2017, 09:59
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 09:55
Citação de: JP. em 12 de Outubro de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 09:45
os horários dos jogos são uma treta...

não devem ser aqueles... ou então aquilo está no fuso horário da russia ou o crl.
Os horários dos nosso jogos em casa, parecem-me estar certos. Dia 18 jogamos em casa para a Liga dos Campeões com o Man. Utd, por isso o jogo é antes e dia 1/11 é feriado. Falta a hora para o último jogo em casa.

Ainda assim o de dia 18 podia (e devia) ser alterado. 16.30 é para não ter mesmo ninguém no pavilhão. Já jogamos em dia de champions e em horários mais atrativos.
Podia-se tentar meter o jogo no dia antes 3ªfeira.

jogas sabado e domingo nos açores
Pois é, um gajo nem dá conta que dia 18/10 é já na próxima semana.
NÃO DÁS CONTA PORQUE ÉS TÓTÓ!
Um gajo tem lá culpa que ainda esteja um calor do c******, que parece que estamos em Agosto? :tickedoff:
f
r
e
a
k
!
Vê lá se levas um tratamento à Forçado :knuppel2:

É só falar com o 23 e ele trata já disso :coolsmiley:

Gradinni

1ª jornada: 18/10 - 17h30 - Benfica x Nevezis
2ª jornada: 25/10 - 19h30 - Bakken x Benfica
3ª jornada: 01/11 - 15h30 - Benfica x Avtodor
4ª jornada: 08/11 - 16h00 - Nevezis x Benfica
5ª jornada: 15/11 - ??h?? - Benfica x Bakken
6ª jornada: 05/12 - 16h00 - Avtodor x Benfica

Para passarmos à próxima fase penso que teremos de ganhar todos os jogos em casa e um fora. Apesar de ser um grupo difícil, acredito que temos potencial para isso

blog benficaatemorrer

Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 10:17
Expandir...
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 10:13
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:12
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2017, 10:07
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: JP. em 12 de Outubro de 2017, 09:59
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2017, 09:55
Citação de: JP. em 12 de Outubro de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2017, 09:45
os horários dos jogos são uma treta...

não devem ser aqueles... ou então aquilo está no fuso horário da russia ou o crl.
Os horários dos nosso jogos em casa, parecem-me estar certos. Dia 18 jogamos em casa para a Liga dos Campeões com o Man. Utd, por isso o jogo é antes e dia 1/11 é feriado. Falta a hora para o último jogo em casa.

Ainda assim o de dia 18 podia (e devia) ser alterado. 16.30 é para não ter mesmo ninguém no pavilhão. Já jogamos em dia de champions e em horários mais atrativos.
Podia-se tentar meter o jogo no dia antes 3ªfeira.

jogas sabado e domingo nos açores
Pois é, um gajo nem dá conta que dia 18/10 é já na próxima semana.
NÃO DÁS CONTA PORQUE ÉS TÓTÓ!
Um gajo tem lá culpa que ainda esteja um calor do c******, que parece que estamos em Agosto? :tickedoff:
f
r
e
a
k
!
Vê lá se levas um tratamento à Forçado :knuppel2:

É só falar com o 23 e ele trata já disso :coolsmiley:
o 23 é um gatinho esticado ao sol...

Mikaeil

Citação de: Flavius1996 em 12 de Outubro de 2017, 09:40
Citação de: Mikaeil em 12 de Outubro de 2017, 09:37
Já não percebo nada destas competições europeias de Basquetebol.  :estrelas:

Afinal de contas, em que raio de competição e que nós andamos? E numa ordem de importância, corresponde ao quê?
Nós estamos na quarta divisão europeia

Citação de: izlek em 12 de Outubro de 2017, 09:42
Citação de: Mikaeil em 12 de Outubro de 2017, 09:37
Já não percebo nada destas competições europeias de Basquetebol.  :estrelas:

Afinal de contas, em que raio de competição e que nós andamos? E numa ordem de importância, corresponde ao quê?

4ª e última divisão europeia

Muito obrigado!!!!!

:drunk: :drunk:

Polaco

Esperemos que sejam como os polacos do andebol, calmeirões sem cabeça, quase todos.
Este país tem uma tradição incrível no Basket, mas como são poucochinhos, pode ser que até os menos maus joguem fora.

JM21

Não é fácil encontrar solução para a data do jogo, mas marcar para as 17:30h afasta logo à partida qualquer pessoa com um horário de trabalho "normal". Eu, por exemplo, não tenho qualquer hipótese de ir ao Pavilhão a essa hora.

Não é uma semana fácil, mas teria sido preferível marcar para Terça à noite, ou mesmo para Quarta para as 21:45h. Não são boas soluções, mas acho que seriam menos más.

joaojordao13

Se o Benfica já tem dificuldade em meter pessoas nos pavilhões a meio da semana, quanto mais a esta hora...

JP.

Citação de: joaojordao13 em 13 de Outubro de 2017, 00:48
Se o Benfica já tem dificuldade em meter pessoas nos pavilhões a meio da semana, quanto mais a esta hora...

O Benfica tem dificuldades em meter pessoas nos pavilhões. Ponto.

zerocool

Não conhecendo eu a valia dos nossos adversários, não me parece á partida um grupo fácil atendendo á sua proveniência....talvez apenas os dinamarqueses sejam dum valor equivalente ao nosso...mas quem conhecer melhor que se pronuncie...

Coach_Gouveia

Citação de: Cloughie em 13 de Outubro de 2017, 14:01
Os russos e os lituanos são fortes?
Os russos a época passada foram a 2ª equipa mais fraca russa no seu campeonato. O problema vai ser a clara e grande diferença física para eles. Os lituanos ficaram fora do play-off. Tem alguns jogadores interessantes e o que pode fazer diferença é o jogador médio lituano ser melhor que o tuga. Acho que podemos ganhar logo em casa e colocar pressão neles, eles perderam com os cipriotas fora apesar de terem muitos pontos de avanço para gerir não é algo brilhante. Mera curiosidade leva 2 vitórias e 5 derrotas em jogos oficiais  ;D

zerocool

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Outubro de 2017, 20:15
Os russos a época passada foram a 2ª equipa mais fraca russa no seu campeonato. O problema vai ser a clara e grande diferença física para eles. Os lituanos ficaram fora do play-off. Tem alguns jogadores interessantes e o que pode fazer diferença é o jogador médio lituano ser melhor que o tuga. Acho que podemos ganhar logo em casa e colocar pressão neles, eles perderam com os cipriotas fora apesar de terem muitos pontos de avanço para gerir não é algo brilhante. Mera curiosidade leva 2 vitórias e 5 derrotas em jogos oficiais  ;D
E os Dinamarqueses?

Coach_Gouveia

Citação de: zerocool em 13 de Outubro de 2017, 20:18
Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Outubro de 2017, 20:15
Expandir...
E os Dinamarqueses?
Esses foram campeões dinamarqueses.
Mantiveram o seu melhor jogador, Purcell, e ainda se reforçaram bem o jogo interior com o Diouf. O base é o ex-Guimarães Doug Wiggins e foram buscar mais 2 americanos que não conheço  ;D