Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Gradinni

Zetuga

Alguem me explique... a liga dos campeoes nao e' a maior competicao europeia de basketball? E' que nao vejo la o Real, nem os turcos habituais, Olympiakos, Fenerbahce?

Miguelito22

Citação de: Zetuga em 04 de Outubro de 2017, 12:00
Alguem me explique... a liga dos campeoes nao e' a maior competicao europeia de basketball? E' que nao vejo la o Real, nem os turcos habituais, Olympiakos, Fenerbahce?
Não.

Existe uma competição acima onde esta os supra sumos da europa. A liga dos campeões nem sei se é a liga europa do basquetebol.

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2017, 12:05
Não.

Existe uma competição acima onde esta os supra sumos da europa. A liga dos campeões nem sei se é a liga europa do basquetebol.

Euroliga
EuroCup
Fiba Champions
Fiba Europe Cup

Gradinni

Nevezis da Lituânia ganhou por 30 na 1ª mão ao AEK do Chipre portanto vai ser nosso adversário na FIBA

JM21

Citação de: ze do café em 05 de Outubro de 2017, 20:16
Nevezis da Lituânia ganhou por 30 na 1ª mão ao AEK do Chipre portanto vai ser nosso adversário na FIBA
Devem ser um adversário complicado. Não me parece que tenhamos um grupo nada acessível.

A 4ª equipa do grupo vai-se apurar de que maneira?

Coach_Gouveia

Citação de: JM21 em 05 de Outubro de 2017, 23:12
Devem ser um adversário complicado. Não me parece que tenhamos um grupo nada acessível.

Não são uma equipa nada simpática de facto. Grupo bem complicado.

Já andaram a alterar o grupo. O Nevezis será a 4ª equipa.
A outra será o Bakken Bears da Dinamarca.

JM21

Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Outubro de 2017, 08:13
Expandir...

Mais um adversário complicado. Estiveram na Champions o ano passado.

Qual é a tua espetativa para este grupo?

Para mim, que percebo muito pouco de basket europeu, parece-me um grupo muito complicado. Se tivéssemos sido eliminados na 1ª ronda teríamos um grupo bem mais acessível, talvez o mais fácil de todos.

Coach_Gouveia

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2017, 08:44
Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Outubro de 2017, 08:13
Expandir...

Mais um adversário complicado. Estiveram na Champions o ano passado.

Qual é a tua espetativa para este grupo?

Para mim, que percebo muito pouco de basket europeu, parece-me um grupo muito complicado. Se tivéssemos sido eliminados na 1ª ronda teríamos um grupo bem mais acessível, talvez o mais fácil de todos.
O grupo parece-me equilibrado... Os russos tem a vantagem da estatura, são gigantes comparados com os nossos, mas não são das melhores equipas russas nem perto. Os lituanos serão sempre chatos, o jogador médio lituano é muito bom até para o nível dos melhores tugas, tem uma mescla de jogadores interessantes com destaque para os postes ucraniano e russo, e o base americano. Os dinamarqueses parecem ser mais "fracos" mas também podem ganhar jogos muito facilmente principalmente com os estrangeiros a bom nível.
Começamos em casa com os lituanos e era importante ganhar, até porque depois jogamos as 3 rondas seguintes fora. Diria que para passar precisamos de pelo menos ganhar os 3 jogos em casa e sacar uma vitória fora.

Realmente o grupo onde os austríacos tão e o Porto pode calhar, era muito mais acessível...

Bekambol

Citação de: Miguelito22 em 04 de Outubro de 2017, 12:05
Não.

seja como for, é uma grande competição.

Gradinni

Nevezis perdeu na Lituânia por 19 e confirmou lugar no nosso grupo da FIBA.

Já ao porto mais logo em princípio bastará perder por 13 para se apurar para a fase de grupos

miguelsousamartins

Citação de: ze do café em 11 de Outubro de 2017, 19:15
Nevezis perdeu na Lituânia por 19 e confirmou lugar no nosso grupo da FIBA.

Já ao porto mais logo em princípio bastará perder por 13 para se apurar para a fase de grupos
Porque perder por 13 ? Não percebi essas contas ...

izlek