Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

PMCA

Apesar do susto pelos 2 jogos iniciais, o Campeão mostrou toda a sua atitude e obrigou à negra. É só manter a atitude e se não for possivel caír como um Campeão.
Nós os adeptos só podemos acreditar !

Miguel Gouveia

Façam das tripas coração e calem-me! Força BENFICA!

4ever Red Devil

Citação de: Aredeh em 29 de Maio de 2011, 19:51
alguém sabe como é com os bilhetes para este jogo?

Provavelmente só para sócios...

Mas na hora do jogo pode-se arranjar. Fala com o JP.

Eu alinhava ir se algum grupo de benfiquistas fosse. Para ir sozinho ou com os amigos e ter que fingir que sou um deles, prefiro festejar em casa.

Иo Иame Boy

46Rossi

quem for religiosos pode começar a rezar... vai ser tremendamente difícil :-\

MALU15

Podemos não ser campeões, porque só pode ganhar 1, mas a luta vai ser renhida.
Parabens equipa.

Mestre30

Ganhem este jogo......e darão uma enorme alegria aos Benfiquistas!! :slb2: :slb2:

Rapazessemnome

Esqueçam ir a este jogo. Façam como eu, e certamente muitos, e venham ao hotel na Quinta ao fim da tarde dar-lhes uma força!! Era bonito estarmos lá bem representados!

Zlatan

Muito, muito difícil...
Jogar só com o coração como foi hoje não vai chegar.

Mestre30

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Maio de 2011, 20:29
Esqueçam ir a este jogo. Façam como eu, e certamente muitos, e venham ao hotel na Quinta ao fim da tarde dar-lhes uma força!! Era bonito estarmos lá bem representados!
Qual é o Hotel?

4ever Red Devil

Quinta à tarde estou livre... eu alinho nisso!

Qual é o Hotel?

Gimenez

Rapazessemnome

Mais perto do dia informo-vos onde vai ficar a equipa. Estejam tranquilos e não se preocupem com cabeçudos lá e essas merdas! Era importante passarem a palavra, fazerem uns carros, juntarem amigos e irmos todos ao hotel! O BENFICA É ISTO MEUS AMIGOS!!

ziabloO

Fantástico o jogo de hoje, ser benfiquista também é isto, lutar e acreditar até ao último segundo.
Tornem-se imortais quinta feira!