Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

God LetKo

O que me impressionou no ambiente de ontem , foi a incapacidade dos porcos puxarem pela sua equipa, contentando-se em ofender a nossa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mr.T em 03 de Junho de 2011, 18:04
A minha opinião...
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2011/06/tenho-orgulho-no-basquetebol-do-benfica.html

:clap1: :flagglorioso:
Li e subscrevo...até ao momento considero que só o Andebol ficou aquém do que podia ter feito, pois com a equipa que temos ficar em 4 º lugar no campeonato e nem sequer dar luta é pouco apesar das vitórias na Supertaça e Taça de Portugal e de ter sido finalista da Taça Challenge

força Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: God LetKo em 03 de Junho de 2011, 18:20
O que me impressionou no ambiente de ontem , foi a incapacidade dos porcos puxarem pela sua equipa, contentando-se em ofender a nossa.
Qual é a novidade!? No ano passado estive no Dragão mas como na época anterior no meio dos porcos e o que mais me impressionou foi que eles ainda tinham hipóteses para ir à Champions bastava o SCBraga não vencer os 2 jogos finais e eles vencerem, entendo que não quissessem ver o Benfica a ser campeão, mas perante um objectivo do clube por certo que se fosse ao contrário queria ganhar-lhes mas cumprir o nosso objectivo, para meu espanto quando foi golo do SCBraga hipotecando desse modo as possibilidades de irem à Liga dos Campeões foi uma festa...há muito lagarto anti-benfiquista mas os pseudo-adeptos do FCPorto são muito mais...aliás dá para perceber que sempre que o Benfica joga no Porto seja em que modalidade for esgotam seja o Estádio seja o Pavilhão

nokas7

Lá no meu intimo acreditava, acredito sempre no BENFICA, no entanto, já sabia que ia ser extremamente difícil ser CAMPEÃO no Curral.. Não serve de nada, mas menos mal que no 7º jogo soubemos perder com Dignidade..

Para o ano há mais..