Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Ibrahim

gostava mt do Bakari Hendrix.....um poste que atirava mt bem de fora....e mesmo perto do cesto nao era mau........o meu sonho era que ficassemos com a ekipa tal e qual sem mandar ninguem embora.....e vir o Bakari....mas claro é impossivel.....isto sou eu a sonhar......

Ibrahim

Magnusson

Porque será que em TODOS os jogos que perdemos ou tivemos mais dificuldades foram jogos em que não tivemos o dominio das tabelas?!?

kneissl

Esse Bakari tb teve media de 4 rpg mas tb foi só em 7 jogos, n é bem o q precisamos um Mascarenhas era muito bom, Echols como ja referi tb, o Miguel Miranda o ano passado teve bem n tem é mta estaleca pa 5, e q tal irmos ao leste ? Lá têm grandes bestas, precisamos urgentemente de um q garanta cerca de 10 rpg, os pontos ficam para os outros.

Ibrahim

o mercado de leste era bem pensado....talvez conseguissemos arranjar um grandalhao bem baratinho.......

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 04 de Dezembro de 2006, 00:58
Esse Bakari tb teve media de 4 rpg mas tb foi só em 7 jogos, n é bem o q precisamos um Mascarenhas era muito bom, Echols como ja referi tb, o Miguel Miranda o ano passado teve bem n tem é mta estaleca pa 5, e q tal irmos ao leste ? Lá têm grandes bestas, precisamos urgentemente de um q garanta cerca de 10 rpg, os pontos ficam para os outros.

7 jogos??? os dados da fichinha superstar da NBA tão bem errados... o Bakari fez todo o play-off (8 JOGOS) + uns quantos da fase regular e 3 na final8 da Taça.

kneissl

Ok entao n sabia, as medias tb devem tar erradas pq pedirem um poste com 4rpg é mt pouco

Manuel Costa

precisamos é de postes que joguem lá dentro, porque se fôr preciso até eu sou capaz de meter uns triplos, se me deixarem à vontade é claro

em face da falta de rotatividade do nosso jogo interior, é evidente que apesar de insatisfeito com a sua produtividade, não dispensaria jamais o Leroy Watkins, porque isso obrigaria  o novo poste e o Stanback a jogar perto de 40 minutos por jogo, a escolha recaíria sobre o Corey Benjamin ou Ashante Johson

Pedro Neto

O Leroy Watkins é um dos meus ódios de estimação na modalidade, sempre o detestei e fiquei apreensivo quando se concretizou a contratação.

Infelizmente tem estado desastrado e já não caminha para mais novo.
Também acho que faz falta um poste decisivo. A vinda do Leroy e também do Stanback foram, na minha opinião, ridículas.

Penso que em Portugal não será possível ir buscar ninguém, mas sinceramente espero que haja movimentaçõe no mercado exterior com esse intuito.
À semelhança do Futsal, faz falta alguém que meta as bolas lá dentro de forma regular e que marque uma posição forte perto do cesto/baliza!

Manuel Costa

precisamos de um jogador que perto do cesto nos assegure um duplo-duplo, pelo menos 10 ressaltos e 10 pontos por jogo

Manuel Costa

Leroy Watkins e Ian Stanback são dois jogadores com provas dadas no basquetebol português, já se sagraram campeôes nacionais e por mais que um clube, são dois excelentes jogadores de equipa, mas não chegam, o Benfica precisa de outro poste mais atlético, mais rápido, com mais categoria individual do que eles.

Manuel Costa

o Corey Benjamin que veio para Portugal para dar nas vistas e conseguir contrato com um clube da Liga ACB, ver jornal "O Benfica" de 3 de Novembro, devia ser o 1º a ser substituído, para dar lugar a um poste atlético, ágil,  no cinco inicial e não um lento e pesado Leroy Watkins

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2006, 17:01
o Corey Benjamin que quer ir jogar para Espanha, para a Liga ACB, devia ser o 1º a ser substituído, para dar lugar a um poste atlético, ágil  no cinco inicial e não um gordo e anafado Leroy Watkins
Este Jogador é invenção do Sr C.Lisboa que só inventa neste reforço que não tem vontade de jogar em Portugal.
Bom Poste era o do Ginásio daépoca passada ..
Mas fiquem descansados que jogo de interesses não vai premitir que jogadores com tavares possam jogar mais ...

Manuel Costa

o Corey parece um jogador inadaptado ao basquetebol que por cá se pratica, a defender comete inúmeras faltas a destempo e no ataque é muito inconstante, capaz do melhor e do pior, falta-lhe consistência exibicional

Manuel Costa

Enquanto treinador da Oliveirense em 2004,  Henrique Vieira também  teve azar ao escolher um jogador com chancela da NBA, Golden State Warriors, Chris Porter e que viria a ser dispensado a seguir ao Natal

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=400