Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

zerocool

Jogo fácil demais, para aferir o que quer que seja....tirando o facto do Cláudio Fonseca me continuar a irritar solenemente!!!!

BlankFile

Citação de: zerocool em 22 de Janeiro de 2018, 13:50
Jogo fácil demais, para aferir o que quer que seja....tirando o facto do Cláudio Fonseca me continuar a irritar solenemente!!!!

Vais-me dizer que não és fã da técnica de lançamento dele nos lances livres? Queres ver...  :rir:

zerocool

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2018, 14:29
Citação de: zerocool em 22 de Janeiro de 2018, 13:50

Vais-me dizer que não és fã da técnica de lançamento dele nos lances livres? Queres ver...  :rir:
Tem uma técnica sublime, da qual Mike Plowden teria inveja.....a capacidade de ressalto é outro ponto forte.....dasssss

joaoaria

Gradinni

Gradinni

A final 8 é daqui a menos de um mês e ainda nem se sabe quando é o sorteio??

Messi87

As oito equipas que garantiram o acesso à Final 8 da Taça de Portugal masculina conhecem, esta terça-feira, a sorte que as espera nos quartos-de-final da competição. CAB Madeira SAD, Eléctrico FC Tekever, FC Porto, Galitos Barreiro, Illiabum Clube, SL Benfica e Terceira Basket Club, todos da Liga Placard, e Esgueira/OLI, da Proliga, marcam presença nesta Final 8, que se realiza de 15 a 18 de Março, em Braga. O sorteio está agendado para as 11h30 desta terça-feira, em Braga, e será transmitido em direto na FPBtv.

Amigo das modalidades

ena ena... já achava que iam fazer o sorteio no dia em que as equipas chegassem a Braga para disputar a competição

Messi87

1/4:

1: CAB - Illiabum, 15 Mar
2: Eléctrico - Galitos, 15 Mar
3: Esgueira - Terceira, 16Mar
4: Benfica - porto, 16 Mar

1/2:

Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 2, 17 Mar 15h
Vencedor Jogo 3 - Vencedor Jogo 4, 17 Mar 17h

Final

18 Mar 17h

Coach_Gouveia

Porto logo nos quartos  ;D
E la se ouviu a senhora de Braga a dizer "era o que a gente nao queria, nao e?"  ;D

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2018, 12:06
1/4:

1: CAB - Illiabum, 15 Mar
2: Eléctrico - Galitos, 15 Mar
3: Esgueira - Terceira, 16Mar
4: Benfica - porto, 16 Mar

1/2:

Vencedor Jogo 1 - Vencedor Jogo 2, 17 Mar 15h
Vencedor Jogo 3 - Vencedor Jogo 4, 17 Mar 17h

Final

18 Mar 17h

Sem Oliveirense e Guimarães e elimina logo o Porto nos quartos e ficamos com caminho aberto para mais uma Taça de Portugal.