Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

X-rated

Citação de: Boxtobox em 23 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Janeiro de 2022, 20:03
A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem
A culpa é sempre dos sócios! Discursozinho de merda.

Então a culpa é de quem? Do meu gato queres ver?

A maioria dos Benfiquistas têm exatamente o Benfica que querem. Agora é comer e calar.
Ouve lá se é comer e calar porque é que não te calas? Tens agenda é? Todos sabemos que se o presidente fosse outro, o Benfica ganharia sempre tudo, todos sabemos desde sempre.

Jayson Tatum

TÃO FODIDO, MAS TÃO FODIDO COM ESTA MERDA...

CONTRA ESTE CLUBE DE MERDA QUE REGRESSOU À COMPETIÇÃO SEM PASSAR PELOS ESCALÕES INFERIORES...

A ÚLTIMA COMPETIÇÃO GANHA PELO BENFICA CONTINUA A REMONTAR AO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2018...  (nesta mesma Taça Hugo dos Santos, quando ainda era treinador o José Ricardo)

TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Janeiro de 2022, 20:25

TÃO FODIDO, MAS TÃO FODIDO COM ESTA MERDA...

CONTRA ESTE CLUBE DE MERDA QUE REGRESSOU À COMPETIÇÃO SEM PASSAR PELOS ESCALÕES INFERIORES...

A ÚLTIMA COMPETIÇÃO GANHA PELO BENFICA CONTINUA A REMONTAR AO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2018...  (nesta mesma Taça Hugo dos Santos, quando ainda era treinador o José Ricardo)

Sabes quantos pontos marcou o Travante? O pontos
Eu tive lá nessa final.

Red_Wings

A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem

Não é o discursozinho que é de merda. Os sócios e quem eles elegeram é que são!

Damon_Fryer

Redaguia2017

A maioria dos Benfiquistas têm exatamente o Benfica que querem. Agora é comer e calar.

Aquilo que vou vendo por aqui, mesmo discordando com a liderança do clube atualmente é que alguns devem torcer pelas derrotas de tudo o que é Benfica pra poder deixar a mensagem clichê "a culpa é dos 84%".
As vezes até da ideia que se mudarmos de liderança vocês vão perdoar as derrotas.

Infelizmente o clube está a deriva, na liderança, na direção mas também na postura e mentalidade atual de todo o benfiquista.

Vinagre

O Norberto não teve esperteza nenhuma, sempre que o scp apertava, os jogadores não sabiam a que fazer.
coitado, não parte um prato!

Red_Wings

Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:25

Ouve lá se é comer e calar porque é que não te calas? Tens agenda é? Todos sabemos que se o presidente fosse outro, o Benfica ganharia sempre tudo, todos sabemos desde sempre.

Primeiro vai aprender o que é mais importante no Benfica, depois volta cá para conversarmos.

zero07

Citação de: Redaguia2017 em 23 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: Redaguia2017 em 23 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: emulate em 23 de Janeiro de 2022, 19:58
SAIAM DAI CARALHO ! NEM RECEBAM A PUTA DAS MEDALHAS !

É VERGONHOSO A ARBITRAGEM QUE SE VIU AQUI HOJE !
:rir:
que falta de noção
Vergonhoso são os sócios do V€nfica 2003 a votar
Foi um jogo com erros de arbitragem prós dois lados.

És tu que tens noção. Vocês são tão ridículos as vezes com esses comentários. Vê as coisas como elas são e se queres falar de outras coisas vai pra outro tópico.
Vi 30min do jogo, e se bem me recordo houve 2 lançamentos laterais erradamente concedidos ao Benfica...por bolas que tocaram em último lugar num jogador do Benfica.
Confirmado pelo comentador da RTP2.
E os árbitros não foram ao vídeo.

Não é por causa do vídeo que não continuam a haver erros claros de arbitragem... há ligeiramente menos.
Não houve arbitragem inclinada. Houve somente uma fraca arbitragem somada a 2 fracas equipas...em que o sporting venceu pela 9a vez seguida.

Ok amigo. Obrigado pela explicação. Contas te as faltas ou vais dizer que é interpretação do árbitro e por isso tem desculpa ?

Mas Vou ver as coisas de outra forma. Tudo que for lance mal ajuizado de uma equipa de arbitragem contra uma equipa nossa que joga mal eu desculpo mesmos sendo evidente.
Pessoalmente...tendo em conta que no jogo de basket há muito mais contacto que noutras modalidades...acho o trabalho do árbitro mais díficil.

Dito isto. Não contei as faltas. A mesa está lá para isso.
E se reveres o jogo, também vais ouvir o comentador da RTP2 a questionar pelo menos 1 falta marcada ao scp.

Como vês...do que me lembro, em 30min, já vamos em 3 erros. Não estou a comparar ou a dizer quem foi mais prejudicado.
Digo apenas para dizer que não vi uma arbitragem inclinada...qual foi o clube (tão fraco ou mais que a arbitragem) que foi mais prejudicado...não sei > se nem vi o 1o período, nem posso responder.

lancadordedois

Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:25

Ele tem razao , é so ler os comentarios do Andris e da outra personagem

IPASLB

O SLB está num estado EXECRÁVEL, facto!

Só para os infiltrados IGNORANTES;

Total de Títulos oficiais nacionais e internacionais no conjunto dos 5 desportos de pavilhão (Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins e Futsal);

SLB 243 Títulos, FCP 172, SCP 139(já incluído o da Taça Hugo dos Santos no Basquetebol conquistada hoje).

Agora podem pedir para cagarem e saírem daqui!

K9Pitbull

10 derrotas seguidas dá direito a prémio? Pelo menos a um lugar de destaque no museu devia ter, para ver se ganhavam vergonha na cara.

Mittelstürmer

Citação de: Lurgee em 23 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Janeiro de 2022, 19:59
Acabem é com a merda das modalidades, só servem para sermos a puta dos outros.

Fiquemos com o futebol.

Até andam de lado :)

Acabar com as modalidades profissionais. Ficar só com duas e apostar forte. O resto que joguem a nível amador. Para quê gastar tanto para levar na peida? Depois um dia quando o Benfica voltar a ser Benfica, se esse dia chegar, voltar a apostar na profissionalização.

takediz

Ainda bem que não vi, já sabia, looserismo on fire contra a lagartagem, tristes do krl