Basquetebol Feminino 2017/2018

FaithNoMore


Bethinho

Citação de: MUMU em 04 de Julho de 2017, 20:38
Citação de: Bethinho em 02 de Julho de 2017, 23:56
Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 23:03
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2017, 19:50
Tal como na época passada, vai ficar tudo definido nas primeiras declarações da época.

Se o treinador voltar a dizer que o objectivo é ficar em 4º, volta a ficar tudo adiado para 2018/2019.

No que toca ao plantel devia-se apostar em portuguesas com provas dadas, e uma ou outra estrangeira que jogue no país e já tenha sido observada. Márcia Costa, contratação básica entre as portuguesas... De resto é só ir buscar uma/duas das melhores estrangeiras na Liga. Não existindo dinheiro, nem scouting, é a única coisa que tem lógica.
É isso mesmo, sem scouting o melhor é jogar pelo seguro. Por exemplo, o Torres Novas teve cá uma americana o ano passado com os números muito bons mesmo para a nossa realidade. Não me lembro de como se chamava, mas acredito que fosse um aposta segura e de qualidade para a nossa equipa.

Norianna Haynes,uma swingman de 1,78,19,8 pts e 11,6 ressaltos de media.
a Grazulis e a Alexis Gowan do Boa Viagem,a Etisha Riddle do Vagos,tb seriam boa opções.
não faltam soluções de qualidade dentro do nosso campeonato,é preciso é não andar a nanar.

Boa noite companheiro.
Em primeiro lugar obrigado por me ires elucidando sobre esta modalidade.
Só uma questão.
Porque não seres um Scout do nosso Glorioso para o Basquetebol Feminino??? E se necessário arranjar mais gente que Ame o Benfica e te ajude a agarrar as melhores jogadoras desde o mais jovens possível.
Acho que há muito Benfiquista nestes fóruns que podiam e deviam ser mais valias para o nosso Clube de Coração.
É só definir bem as coisas e fazer chegar todo o acompanhamento feito no nosso ou noutros campeonatos ao Nosso Benfica!
Grande Abraço e Muito Obrigada mais uma vez.
Saudações Benfiquistas

vou mandar o meu CV ao Benfica.o Coach Gouveia pode ficar com o scouting de leste,por exemplo,e eu seria o Chief Scout.mas é uma ideia com pernas para andar.

Slipknot_BMC

Citação de: Bethinho em 04 de Julho de 2017, 22:42
Citação de: MUMU em 04 de Julho de 2017, 20:38
Citação de: Bethinho em 02 de Julho de 2017, 23:56
Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 23:03
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2017, 19:50
Tal como na época passada, vai ficar tudo definido nas primeiras declarações da época.

Se o treinador voltar a dizer que o objectivo é ficar em 4º, volta a ficar tudo adiado para 2018/2019.

No que toca ao plantel devia-se apostar em portuguesas com provas dadas, e uma ou outra estrangeira que jogue no país e já tenha sido observada. Márcia Costa, contratação básica entre as portuguesas... De resto é só ir buscar uma/duas das melhores estrangeiras na Liga. Não existindo dinheiro, nem scouting, é a única coisa que tem lógica.
É isso mesmo, sem scouting o melhor é jogar pelo seguro. Por exemplo, o Torres Novas teve cá uma americana o ano passado com os números muito bons mesmo para a nossa realidade. Não me lembro de como se chamava, mas acredito que fosse um aposta segura e de qualidade para a nossa equipa.

Norianna Haynes,uma swingman de 1,78,19,8 pts e 11,6 ressaltos de media.
a Grazulis e a Alexis Gowan do Boa Viagem,a Etisha Riddle do Vagos,tb seriam boa opções.
não faltam soluções de qualidade dentro do nosso campeonato,é preciso é não andar a nanar.

Boa noite companheiro.
Em primeiro lugar obrigado por me ires elucidando sobre esta modalidade.
Só uma questão.
Porque não seres um Scout do nosso Glorioso para o Basquetebol Feminino??? E se necessário arranjar mais gente que Ame o Benfica e te ajude a agarrar as melhores jogadoras desde o mais jovens possível.
Acho que há muito Benfiquista nestes fóruns que podiam e deviam ser mais valias para o nosso Clube de Coração.
É só definir bem as coisas e fazer chegar todo o acompanhamento feito no nosso ou noutros campeonatos ao Nosso Benfica!
Grande Abraço e Muito Obrigada mais uma vez.
Saudações Benfiquistas

vou mandar o meu CV ao Benfica.o Coach Gouveia pode ficar com o scouting de leste,por exemplo,e eu seria o Chief Scout.mas é uma ideia com pernas para andar.


poix poix sabe mt esse gajo scouting de jogadores de basquet do leste...  :coolsmiley:

anarcos


Gradinni

Está a decorrer em Matosinhos o Europeu de sub-20 e Portugal acabou de ganhar à Lituânia, com uma equipa com muitas das vice-campeãs europeias de sub-16 há 2 anos e numa equipa que não tem nem 1 jogadora do Benfica!!

Será assim tão difícil de perceber que está aqui uma grande fonte de recruta de jogadoras nacionais??!!

Jack Bauer

Citação de: ze do café em 09 de Julho de 2017, 20:18
Está a decorrer em Matosinhos o Europeu de sub-20 e Portugal acabou de ganhar à Lituânia, com uma equipa com muitas das vice-campeãs europeias de sub-16 há 2 anos e numa equipa que não tem nem 1 jogadora do Benfica!!

Será assim tão difícil de perceber que está aqui uma grande fonte de recruta de jogadoras nacionais??!!


Boa adesão de público.


De referir que a auto pacense...com autocarros já com vários anos, deve ter o monopólio no transporte de atletas.


Impressionante.



Coach_Gouveia

Citação de: ze do café em 09 de Julho de 2017, 20:18
Está a decorrer em Matosinhos o Europeu de sub-20 e Portugal acabou de ganhar à Lituânia, com uma equipa com muitas das vice-campeãs europeias de sub-16 há 2 anos e numa equipa que não tem nem 1 jogadora do Benfica!!

Será assim tão difícil de perceber que está aqui uma grande fonte de recruta de jogadoras nacionais??!!
O Benfica foi buscar uma jovem sub14 ainda que se tiver cabeca sera grande!

Mera curiosidade, irma de um jovem que passou pela formacao no futebol...

Bethinho

Citação de: anarcos em 09 de Julho de 2017, 19:42
A Callan Taylor é agora assistant coach no Manhattan College.

https://www.instagram.com/p/BWK_DovlMQx/?taken-by=manhattanwbb

voltou para o lugar onde estava,era diretora de operações,nessa altura.

Theroux

Citação de: ze do café em 09 de Julho de 2017, 20:18
Está a decorrer em Matosinhos o Europeu de sub-20 e Portugal acabou de ganhar à Lituânia, com uma equipa com muitas das vice-campeãs europeias de sub-16 há 2 anos e numa equipa que não tem nem 1 jogadora do Benfica!!

Será assim tão difícil de perceber que está aqui uma grande fonte de recruta de jogadoras nacionais??!!

Portugal é 19º a nível mundial (!!!) nas camadas jovens femininas, o problema é que a formação do Benfica é a 19ª entre os clubes portugueses.

Por isso já disse que esta equipa limpava sem grande dificuldade todas as provas em Portugal, com um plantel 100% português. Bastava ter uma secção com pés e cabeça.

No futsal foi igual, andaram anos e anos a enterrar, e na época em que arranjaram um treinador decente... ganharam tudo (com sorte e imensa dificuldade, mas foram do 8 ao 80 numa época).

Jack Bauer

Estou a ver Portugal - Letonia.


Jogamos tanto...minha nossa senhora.


Carolina Gonçalves. 30 pontos. 56-46 para PT. 5m16s para o fim.


Contratem a miuda.

xavalz

19º a nivel nacional?????hahahahahah, comédia do melhor.

quiz: quantas equipas em 16-17 apuraram todas as equipas de formação para os campeonatos nacionais? ou em 15-16????

outro quiz: que equipa feminina ganhou 2 jogos ao campeão nacional 16-17??? manaia??? mega LOL.

Kroll2

ainda nao se sabe nada?

anunciam os planteis das outras duas e desta nada...

anarcos

Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 15:48
ainda nao se sabe nada?

anunciam os planteis das outras duas e desta nada...

Se fôr como na época passada, só lá para Setembro é que se saberá...

zerocool

Citação de: anarcos em 24 de Julho de 2017, 03:40
Citação de: Kroll2 em 23 de Julho de 2017, 15:48
ainda nao se sabe nada?

anunciam os planteis das outras duas e desta nada...

Se fôr como na época passada, só lá para Setembro é que se saberá...
Se o treinador for o mesmo é indiferente a altura....

Amigo das modalidades

Infelizmente parece-me que a equipa feminina de Basket vai continuar num comprimento de onda diferente das equipas femininas de futsal e hóquei.