FC Porto x Benfica 3º jogo dos playoff 04.05.2007 --- 6ª feira às 21 h

Jack Bauer

Neste video de 6 segundo dá para ver mt pouco... ---> http://www.youtube.com/watch?v=6GDyjhyKoAA

UM dos gajos que eu falei tem camisola amarela. Por isso metam devagar e nota-se esse cabrão.

Tenhos outros onde se notam melhor, mas sao mais extensos e daõ-me mais trabalho. Alem disso quero preservar a identidade de algumas pessoas. Ao ceder so dou aos administradores d forum ou algum user que eu "conheça".

Ou depois tlvz ponha privado. Agora não tenho tempo.


Ps- Fo fim esperei pela equipa...andei à volta do pavilhão mas não os vi sair... :crazy2:

Eagle Fly Free


Manuel Costa

vá lá, 

desta vez não atiraram moedas aos jogadores do Benfica, como era hábito no tempo do Carlos Lisboa e Jean Jacques

anti_tripeiro

Citação de: Manuel Costa em 05 de Maio de 2007, 20:27
vá lá, 

desta vez não atiraram moedas aos jogadores do Benfica, como era hábito no tempo do Carlos Lisboa e Jean Jacques



sabem pk ke estes fdp fazem 30 por uma linha em casa deles pk os dirigentes do benfica assim o permitem

Razzmatazz

Eu ainda não percebi até hoje porque é que não lhes fazemos as mesmas coisas quando eles aí vão abaixo?!?!?!?!?!Amor com amor se paga...

Deus vos oiça para amanhã!!!!!

Em relação ao jogo:
-Atitude desgarrada (à imagem do treinador)
-Medo e intimidação
-Individualmente:1) o Sales nunca me convenceu e não me parece vir a convencer...parece que tem manteiga nas mãos, foge dos adversários, não ganha um único resalto,anda sempre fora do jogo,etc,etc.... 2) O Wheeler sim, sempre gostei mesmo qd aqueles comentadores de merda diziam mal dele!! 3)Os restantes, iguais a toda a temporada, ou seja, inconstantes!

VAMOS BENFICAAAA!!!! VAMOS ACREDITAR EM ALGO BOM PORQUE NO FUNDO ACABÀMOS POR TER UM AZAR DO CARALH* no FINAL COM OS TRIPLOS DO STANBACK!!!


Eagle Fly Free

Citação de: Miccogol em 05 de Maio de 2007, 20:40
Eu ainda não percebi até hoje porque é que não lhes fazemos as mesmas coisas quando eles aí vão abaixo?!?!?!?!?!Amor com amor se paga...
Deus vos oiça para amanhã!!!!!

Em relação ao jogo:
-Atitude desgarrada (à imagem do treinador)
-Medo e intimidação
-Individualmente:1) o Sales nunca me convenceu e não me parece vir a convencer...parece que tem manteiga nas mãos, foge dos adversários, não ganha um único resalto,anda sempre fora do jogo,etc,etc.... 2) O Wheeler sim, sempre gostei mesmo qd aqueles comentadores de merda diziam mal dele!! 3)Os restantes, iguais a toda a temporada, ou seja, inconstantes!

VAMOS BENFICAAAA!!!! VAMOS ACREDITAR EM ALGO BOM PORQUE NO FUNDO ACABÀMOS POR TER UM AZAR DO CARALH* no FINAL COM OS TRIPLOS DO STANBACK!!!

Estou completamente contra esta forma de estar no desporto. Como disse o saudoso Fialho Gouveia na inauguração do novo estádio, o Benfica sabe receber. Não são apenas os títulos que nos tornam diferentes. A disciplina sempre foi uma marca do clube, o saber estar perante os outros.

Por isso é que o Benfica está diferente, para pior. Até o Manchester United no ano passado acusou os benfiquistas de cânticos racistas (acusar o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos de racistas dá vontade de rir). Mas se até aos nossos assobiamos (até quando estão lesionados, é uma vergonha)...

Agora realmente só há glamour. É os flashes,  o "dá-me a tua camisola" e os assobios. Já não tenho pachorra.

Intimidação permanente ? tapinhas preciosas nas costas dos árbitros ? isso é lá para os lados do fcp.

Razzmatazz

Saber receber quem nos recebe mal?????????????? Eu em minha casa apenas recebo quem me acolhe bem nos seus aposentos!!!

Se te derem uma estalada numa face tu dás a outra, não é?

Amigo das modalidades

jackbauer, agente infliltrado em Matosinhos ;) grandes crónicas.

Sou daqueles que fica lixado por estar a perder por 27 pontos, mas ver  a vitória fugir-nos num triplo ainda dói mais.

De qualquer modo, contam os números finais. Se amanhã estivermos a ganhar por 27 e formos perder, é isso que vai contar. Só a vitória interessa e estamos à altura disso. BENFICA!

Eagle Fly Free

Citação de: Miccogol em 06 de Maio de 2007, 00:02
Saber receber quem nos recebe mal?????????????? Eu em minha casa apenas recebo quem me acolhe bem nos seus aposentos!!!

Se te derem uma estalada numa face tu dás a outra, não é?

Apenas recebes quem queres em tua casa. O Benfica é obrigado a receber o fcp. Se criticamos o que eles fazem, vamos fazer o mesmo ? olho por olho, dente por dente ? nem pensar.

O que nos distingue é a nossa inteligência. Se se imita o mal, no mal nos tornamos.


anti_tripeiro

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Maio de 2007, 20:54
Citação de: Miccogol em 05 de Maio de 2007, 20:40
Eu ainda não percebi até hoje porque é que não lhes fazemos as mesmas coisas quando eles aí vão abaixo?!?!?!?!?!Amor com amor se paga...
Deus vos oiça para amanhã!!!!!

Em relação ao jogo:
-Atitude desgarrada (à imagem do treinador)
-Medo e intimidação
-Individualmente:1) o Sales nunca me convenceu e não me parece vir a convencer...parece que tem manteiga nas mãos, foge dos adversários, não ganha um único resalto,anda sempre fora do jogo,etc,etc.... 2) O Wheeler sim, sempre gostei mesmo qd aqueles comentadores de merda diziam mal dele!! 3)Os restantes, iguais a toda a temporada, ou seja, inconstantes!

VAMOS BENFICAAAA!!!! VAMOS ACREDITAR EM ALGO BOM PORQUE NO FUNDO ACABÀMOS POR TER UM AZAR DO CARALH* no FINAL COM OS TRIPLOS DO STANBACK!!!

Estou completamente contra esta forma de estar no desporto. Como disse o saudoso Fialho Gouveia na inauguração do novo estádio, o Benfica sabe receber. Não são apenas os títulos que nos tornam diferentes. A disciplina sempre foi uma marca do clube, o saber estar perante os outros.

Por isso é que o Benfica está diferente, para pior. Até o Manchester United no ano passado acusou os benfiquistas de cânticos racistas (acusar o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos de racistas dá vontade de rir). Mas se até aos nossos assobiamos (até quando estão lesionados, é uma vergonha)...

Agora realmente só há glamour. É os flashes,  o "dá-me a tua camisola" e os assobios. Já não tenho pachorra.

Intimidação permanente ? tapinhas preciosas nas costas dos árbitros ? isso é lá para os lados do fcp.




gostava de saber e kem nos reconhece a nossa grandeza em relaçao ao saber receber ter fair play etc
ainda nao percebeste ke neste pais de merda ninguem dá valor a isso so contam os titulos para a comunicaçao social

anti_tripeiro

e mais adorava ke o benfica eleminasse os cabeçudos mas n acredito depois dakela derrota em casa inadmissivel nao me parece ke passemos
é a mentalidade demos lhes um jogo em casa agora paga se caro enfim alguem ke introduza cultura de vitoria na cabeça destes jogadores e kuando falo em jogadores tou a falar de todas as modalidades


Shoky

Vi o jogo todo e fiquei desolado...
Aqueles 3 triplos falhados...:buck2:

Acontece aos melhores...
Bora lá ganhar o 4ºjogo, para decidir tudo no nosso ninho...:)

fmb