Ivan Almeida

Extremo, 34 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 26 jogos, 252 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 252 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

lancadordedois

#30
.

JM21


zerocool

Citação de: karkow em 22 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: zerocool em 22 de Fevereiro de 2022, 20:23
Citação de: karkow em 22 de Fevereiro de 2022, 18:55
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2022, 18:21
Resumindo o dinheiro do seguro do Clifford foi para Ivan Almeida.

Ivan Almeida este está: Cheio de caruncho e com cabeça na música. 

Espero que me engane que Ivan Almeida vem para acrescentar muito.

Uma coisa é certa, o FT quer a força do dinheiro provar que em 2004 tinha razão.

Orçamento do Basquetebol neste momento já deve andar nos 2,5x superior ao Voleibol.

O Benfica não pode recusar um jogador como o Ivan Almeida. com 32 anos. Ainda faz uns anos, basta ele querer. Craque do caralho. Nada a dizer. Eu detesto o Fernando Tavares, mas estas últimas aquisições deixam água na boa. Rocha, Ivan Almeida, Jéssica Silva, Benedetto e Roca. Vamos continuar a apostar imenso. Isso é bom sinal. Os resultados tem sempre tendencia a melhorar, quando os jogadores ou jogadoras são de enorme qualidade.
Grandes craques, com treinadores medíocres, não resulta....
Se começas a casa pelo telhado, vai tudo ao chão, ao primeiro abano.

Tudo certo. Mas se tiveres os melhores jogadores.....estou certo que também terás os melhores treinadores. Os melhores jogadores estamos a tentar. Também poderia falar no Leandro Semedo e no Izquierdo no andebol também. Parecem me todos eles reforços de inquestionável valor é que vem para acrescentar. Então o Rocha e o Ivan....são de outro nível à parte dos que temos agora. 
Basta olhar para o nosso clube e perceber que tal premissa não é real.
Seria excelente e digno dos maiores elogios, devido a uma enormíssima competência.... Mas infelizmente não é.
Gostaria muito que o fosse, mas não é 👍

Rui Nogueira

Não vale a pena me alongar muito, esta secção é época após época a atirar dinheiro para resolver problemas estruturais.
Na falta de treinador e capacidade coletiva em resolver os problemas vai na capacidade individual dos jogadores.
Tem tudo para correr mal mas que não corra.
Que venha com saúde e vontade.

lancadordedois

#34
.

DB4700

aparentemente a lesão foi mais demorada porque foi a equipa médica do Anwil que fez porcaria. fizeram mal o diagnóstico. foi isso que acabou por motivar a sua saída. o clube não gostou que ele criticasse a equipa médica publicamente. a nível de adeptos todos o adoravam lá.

lancadordedois

#36
.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 23 de Fevereiro de 2022, 15:37
aparentemente a lesão foi mais demorada porque foi a equipa médica do Anwil que fez porcaria. fizeram mal o diagnóstico. foi isso que acabou por motivar a sua saída. o clube não gostou que ele criticasse a equipa médica publicamente. a nível de adeptos todos o adoravam lá.
Ou seja sempre que quer sair de um clube usa a mesma desculpa... Já quando este no Kalev usou essa desculpa quando recebeu uma proposta para ir para a Turquia, depois bem se fodeu.

DB4700

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: DB4700 em 23 de Fevereiro de 2022, 15:37
aparentemente a lesão foi mais demorada porque foi a equipa médica do Anwil que fez porcaria. fizeram mal o diagnóstico. foi isso que acabou por motivar a sua saída. o clube não gostou que ele criticasse a equipa médica publicamente. a nível de adeptos todos o adoravam lá.
Ou seja sempre que quer sair de um clube usa a mesma desculpa... Já quando este no Kalev usou essa desculpa quando recebeu uma proposta para ir para a Turquia, depois bem se fodeu.

parece-me um bocado rebuscado dizer que estar um ano sem jogar é uma desculpa para sair do clube.

lancadordedois

#39
.

ala esquerda

So vou comentar depois de ele jogar alguns jogos......
Estou farto de errar nos comentarios sobre jogadores nesta secção...

lancadordedois

#41
.

FaithNoMore

Para primeiro jogo e logo num clássico não desgostei,já estou calejado com as 'estrelas' que chegam por isso não vou fazer para já grandes considerandos,diria que pelo menos mostrou vontade,garra,empenho,o que dado o estado de letargia dos outros já não foi mau.

lancadordedois

#43
.

Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2022, 10:41
Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 03:21
Para primeiro jogo e logo num clássico não desgostei,já estou calejado com as 'estrelas' que chegam por isso não vou fazer para já grandes considerandos,diria que pelo menos mostrou vontade,garra,empenho,o que dado o estado de letargia dos outros já não foi mau.

ele joga bem com jogadores inteligentes como ele , ate fez alguns jogar melhor, mas ainda nao esta em forma , apesar disso devemos lhe muito no jogo de ontem , sem ivan possivelmente teriamos andado sempre atras dilatado

Para um aleijado até que nem se portou mal.