Taça Hugo dos Santos FG 4ª J: SL Benfica 77 - 53 CP Esgueira, 14Fev. Qua. 21h00 *BTV*


smpslb



SLBatemorrer1904

Não me interessa se é para a taça ou não, fazer apenas 7 pontos num período, só mostra a incompetência deste treinador. Enquanto este homem não sair, nunca iremos aproveitar o plantel que temos

Thorondor

Ouvi mesmo agora o gajo da BTV classificar os 17 pontos que o esgueira marcou no segundo período como a " reacção do esgueira". Portanto a culpa do empate ao intervalo não foi dos 7 pontos que marcamos. Foi dos 17 do esgueira que curiosamente foram os mesmos que marcou no primeiro período.... onde foram dominados pelo Benfica, segundo o cumentadeiro.


Bignilton2

Que salganhada esta competição....é um grupo de 6 equipas mas só jogamos 1 vez com cada é isso?

Thorondor

Um jogo onde tinhamos obrigação de fazer 120 a 130 pontos. Fazemos 77 e ainda vejo o orgulho na cara do sr abade.

FaithNoMore

Só quisemos jogar na 2a parte,e mesmo assim foi pouquíssimo,a impressão que deu é que queriam estar a fazer a esta hora qualquer coisa que não jogar basket.

Cyb3rNeo



Tamen

Citação de: jjlope00 em 14 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: jjlope00 em 14 de Fevereiro de 2024, 21:25Lesionou-se outra vez o Dreschel?

nao faço ideia mas nem sentado com os outros esta
espero que nao , começamos a entrar numa fase critica e precisamos do Trey pulguinha
Se não está na ficha de jogo, é porque certamente lesionou-se.
Falaram na BTV em rotação de plantel apenas. N sei...

lancadordedois

parece me que ninguem se quer lesionar nesta fase para uma hugo dos santos

mas face aos sustos que volta e meia surgem durante a epoca , a duvida ficara no ar.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2024, 22:38Ouvi mesmo agora o gajo da BTV classificar os 17 pontos que o esgueira marcou no segundo período como a " reacção do esgueira". Portanto a culpa do empate ao intervalo não foi dos 7 pontos que marcamos. Foi dos 17 do esgueira que curiosamente foram os mesmos que marcou no primeiro período.... onde foram dominados pelo Benfica, segundo o cumentadeiro.
Os comentadores da BTV (pelo menos os que fazem os jogos das modalidades, em particular basket e voleibol), são papagaios com palas, com a agravante de nem  sequer saberem as regras. Se não estivessem a prestar um serviço ao nosso Clube, seria hilariante e motivo de riso à conta do ridículo que proporcionam, mas como se trata do nosso Benfica, é no mínimo caricato. Mais valia o Diogo Carreira ou o Miguel Minhava ou o Carlos Seixas (lê o jogo como poucos...) do que estes comentadeiros de pacotilha que só dizem asneiradas! CROMOS