TdP MF : SL Benfica 103 - 86 CD Póvoa, 16Mar. Sáb. 15h00 *FPB TV*

Freire


FaithNoMore

Tal como era exigido apurámo-nos para a final,agora s.f.f. é trazer o caneco.


ForçadoBloqueio

Ninguém nos respeita em lado nenhum. É doloroso ver isto em todo o lado. Jogo a acabar, diferença de mais de 15 pontos e jogadores do Póvoa a roubarem a bola a jogador do Benfica que deixava o tempo acabar como é normal nestas situações. E ainda temos de ver o triste espectáculo do talhante Zé Ricardo, que já foi treinador nesta casa, a espernear-se todo. É o circo total, o clube está completamente perdido.


Andris

Que grande vitória!

Por onde andam os lancadoresdedois e restantes críticos do prof. Norberto?



Gonçalo Santos

Alguém que esteja a acompanhar sabe a o Barber está de fora por lesão ou se foi poupado para amanhã?

ze_21

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Março de 2024, 18:49Alguém que esteja a acompanhar sabe a o Barber está de fora por lesão ou se foi poupado para amanhã?
Poupado se forem a final


Gonçalo Santos

Citação de: ze_21 em 16 de Março de 2024, 18:59
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Março de 2024, 18:49Alguém que esteja a acompanhar sabe a o Barber está de fora por lesão ou se foi poupado para amanhã?
Poupado se forem a final

É pena. Faz muita diferença na equipa.


Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2024, 17:04Ninguém nos respeita em lado nenhum. É doloroso ver isto em todo o lado. Jogo a acabar, diferença de mais de 15 pontos e jogadores do Póvoa a roubarem a bola a jogador do Benfica que deixava o tempo acabar como é normal nestas situações. E ainda temos de ver o triste espectáculo do talhante Zé Ricardo, que já foi treinador nesta casa, a espernear-se todo. É o circo total, o clube está completamente perdido.
A função do Relvão não é dar uma cabeçada a quem não nos respeita?

antiporcos

amanhã é simples: se os tiros de fora entrarem ganhamos, se não entrarem perdemos. Não vamos ter hipótese com o jogo interior da porcalhada