Alta Fidelidade

melo7

Essa entrevista ao Markovic.. Quando querem pôr imagens do irmão mais velho, Filip, decidem pôr uma imagem do Uros Matic  :estrelas: Profissionalismo

smp a malhar

os dentes do entrevistador sao postiços super mal feitos? não? que cramalheira, super saidos, que cena mais esquesita, pareçe risos dum macaco só que mais branquinhos os supostos dentes!  ;D

á parte deste promenor, que cromo de jornaleco, patético msm com perguntas da cácá, e acabei de ver a entrevista do marko e é lamentavel a perg com o ronaldo e messi, cmg dava direito a despedimento com justa causa por acompanhamento indevido e atitudes improprias  através das suas perg como esta que refiro, que em nada se enquadram com os valores do slb e que prejudicam a postura dos seus jogadores! ele apenas se devia basear na realidade, e na relidade markovic é um jovem cheio de talento mas que precisa de trabalhar com mta humidade para chegar a altos voos, ou seja, o jornaleco não está a fazer um bom trabalho ao estar a insinuar que ele é quase tão bom como eles... ::bater::

Virus

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Março de 2014, 21:50
Citação de: King 7 em 04 de Março de 2014, 21:28
Gostei da entrevista, e mais uma pérola do CSD quando pergunta:

"Se não houvesse Messi ou Ronaldo, eras o melhor do mundo?"

Lool ridículo este jornaleiro, gostei da resposta do Lazar com pés bem assentes, a dizer que não é bem assim, mas que gostaria de lá chegar um dia.

Corei de vergonha.

:estrelas:

tiago_alexx

"depois desta conversa posso achar que sou teu amigo?"
"concordas,como muita gente diz,que se nao houvesse messi e roaldo eras tu o melhor do mundo?"

cum caralho,ele agora trata-se por "muita gente"

| João |

Sequel

Citação de: melo7 em 04 de Março de 2014, 22:36
Essa entrevista ao Markovic.. Quando querem pôr imagens do irmão mais velho, Filip, decidem pôr uma imagem do Uros Matic  :estrelas: Profissionalismo

Não pode :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Angus M

Que coisa tão fraquinha e sem sal essa entrevista ao Markovic, sempre as mesmas perguntas e muitas delas sem sentido

L3GEND

Se fores na rua e ouvires: "Oh filho da puta, boi do caralho! Seu roto".... tu olhas?

BrunoP

Qual é esta mania do Carlos Dias da Silva de "dúvidar" do que os jogadores dizem, ele ja tinha feito isto noutras entrevistas mas nesta notou-se imenso. Ele faz uma pergunta, o jogador responde e lá vem ele com expressoes como "Nao acredito" ou "Diz a verdade"

Depois ao falar do irmão do Markovic passam uma imagem do Uros.

O Markovic diz que sempre que pode vai a Sérvia e visita a familia e os amigos e o Carlos Dias da Silva diz o seguinte "Mas tu agora nao tens tempo livre e agente precisa muito de ti". Ridiculo dizer-se isto.

Pergunta "Mas quando lá vais aproveitas para fazer o que? Rever os amigos, matar saudades de alguem?" Tenho impressao que o Markovic tinha acabado de responder a isto.

Pergunta dos 15 anos: "Markovic nem imgainas como eu vivi cada um dos teus golos e por isso dou-te os parabens." Esta coisa da pergunta dos 15 anos ja é ridicula e torna-se ainda mais sempre que o rapaz faz esta especie de "elogio" antes de começar a pergunta.

"Gostas de chapéus?" :estrelas:

"Tens noção de como muita gente diz e escreve que se nao houvesse Messi nem Ronaldo tu eras o melhor jogador do mundo?" Muita gente diz? Até agora nunca ouvi ninguem a dizer, muito menos a escrever tal coisa. Que falta de noção.

"Sabes estrelar um ovo" Pergunta Carlos Dias da Silva com um sorriso de orelha a orelha.

"Posso achar que sou teu amigo?" :huh:

Concluindo: Mais uma vez, foi um programa fraco e a ideia em si está a ser mal explorada simplesmente porque temos um apresentador que neste formato é muito limitado, tenho dito.

L3GEND

Outra pérola que já nem me lembrava. Na entrevista do Cortez:

"Apesar de teres perdido os teus pais jovem, nunca perdeste a humildade!"

É realmente incrível, como os níveis de basófia do Cortez não dispararam, quando morreram os pais dele. Normalmente toda a gente fica cheia de bazófia quando fica orfão...

Os níveis de vergonha alheia são demasiado altos!

Dandy

Mas uma entrevista de excepcional qualidade onde apenas faltou uma pergunta:

O que é que dizem os teus olhos?