As Caras da Benfica TV

lunar

:smitten: :smitten: Beijinhos para a Lara Afonso, é a melhor,  além de ter uma cara linda com ou sem pinturas é boa jornalista, simpática, agradável de se ouvir. E que voz para cantar! Canta com garra com paixão, não me canso de a ouvir! O Benfica está de parabéns por ter sabido escolher. Parabéns Lara e que tudo do bom te aconteça na vida! Obrigada Benfica por esta locutora.

lunar

Citação de: ouvinte em 28 de Março de 2009, 23:52
A Barbara não é a mais bonita, tens de a ver sem maquilhagem, mudas logo de ideias

É verdade, a maquilhagem faz milagres!  A Lara Afonso fica bem com ou sem maquilhagem!

tiagocc

Sempre que vejo noticiario da BTV ou outro programa do genero, vejo apresentadores inexperientes, sem a minima capacidade de expressao e que hesitam mais a falar do que o Paulo Bento...

ruben12

andreia palmeirim e mt gira e competente

cristao69

Andreia Palmeirim   :drool: :drool: :drool:
ja aki metiam um profile dela  :ashamed:

ruben12

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2009, 18:02
Andreia Palmeirim   :drool: :drool: :drool:
ja aki metiam um profile dela  :ashamed:

mesmo a serio tou a ver q n sou o unico q reparou nela

modalidades SLB

Gosto muito da Lara Afonso e Bárbara Alves.

Boas profissionais e muito simpáticas.

fsc_4

tenho ideia que ela se formou na FLetras da UC..por acaso, jornalista competente e bonita.

Há ali um jornalista que ainda tem de evoluir muito em frente a uma câmera: o Nuno Saraiva. Mas pronto, trabalham à pouco tempo, não vejo grande problema.

Di Nes

Lúcia Garcia reforça Benfica TV

Apesar de estar há mais de 10 anos na moda, Lúcia Garcia só agora realizou um sonho antigo: ser apresentadora. O manequim, de 29 anos, é o mais recente reforço da Benfica TV. "Sou repórter e estou a adorar a experiência", começou por confessar Lúcia a Record, revelando que, "muito em breve", terá um programa só seu.

"Vou fazer tudo, nomeadamente dar ideias quanto aos convidados e ao tema", referiu a benfiquista, que já tem em mente o que gostaria de pôr em prática: "Joguei andebol e já propus levarem-me a um jogo. Seria atacante e faria questão de marcar muitos golos". Um belo reforço na Luz!

Record

mMateus

megazo

Numa edição da revista Mística que saiu há uns meses, vinha um artigo extenso sobre a Benfica TV. Entre outras coisas, apresentava as caras do canal e falava das suas passagens por outros canais portugueses.

Não conheço "jornalisticamente" a Lúcia Garcia... mas está aí um reforço que salta à vista  :pray:
Tem aqui algumas fotos do trabalho que ela fez para a Maxmen.

katso

domingo todos a lerem a revista do jornal o nojo...........nao precisam de comprar o jornal basta ler a revista...........

Pedro Neto

A mais gira é a Andreia Palmeirim. E depois gosta de Futsal, o que ainda lhe dá mais sex-appeal. Parece-me que perdeu uns kg, e está ainda mais interessante.

Não gostei de ver um dos apresentadores no Domingo de Futsal com aquela moda das calças tão para baixo que se veêm as cuecas. Basofada ridícula que nada prestigia o canal. Admito que não gosto dessas modernices. Se na minha empresa alguém aparecesse assim era despedido na hora. Era o tipo que chegou a apresentar a Entrevista Exclusiva, não fixei o nome.

Mestre30

Lara Afonso não dá hipoteses :smitten: :smitten: :smitten:

Muito gira, muito simpatica e excelente profissional :D