Benfica Play

pica_foices

Citação de: helmar em 02 de Janeiro de 2020, 12:31
Penso que fará falta um tópico sobre o Benfica Play, de forma a pudermos comentar o serviço e os conteúdos que lá se colocam.

estás nesse tópico :P

Onac

Excelente. O primeiro mês é gratuito, logo poderemos experimentar todos, mas pelo preço acho que tem de ter mesmo muitos subscritores. Muitos.
A proposta vem de encontro ao que eu defendo que deve ser a divulgação do Clube, para os seus e não só, e fico genuinamente feliz com este projeto. Esta nas nossas mãos transformá-lo num projeto vencedor.

helmar

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2020, 12:32
Citação de: helmar em 02 de Janeiro de 2020, 12:31
Penso que fará falta um tópico sobre o Benfica Play, de forma a pudermos comentar o serviço e os conteúdos que lá se colocam.

estás nesse tópico :P
Eu sei, eu criei o tópico, apenas escrevi isso de forma à moderação se achasse que não é necessário, fechar o tópico.

The Eagle 10

Acho isto estúpido.

O Serviço até não é caro.

2€ por mês e 20€/ano mas quem é sócio devia ser gratuito.

Onac

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Janeiro de 2020, 12:35
Acho isto estúpido.

O Serviço até não é caro.

2€ por mês e 20€/ano mas quem é sócio devia ser gratuito.
Em abstrato, o ideal era ter um serviço semelhante ao "game pass" das várias modalidades norte-americanas, em que tinhas acesso aos jogos e aos "bastidores", além de reportagens próprias. Como isso só poderia acontecer com o aval dos operadores, acho que fizemos bem em começar pelo que está nas nossas mãos.

4x4x2

Abrir as portas do balneário por causa de meia-dúzia de tostões? Vai ser bonito, já basta os jogadores cada vez que saiem à rua ter um telemóvel apontado à fuça e agora também vão ter que levar com um cameraman dentro de casa  :estrelas:

JMIGUEL

Como penso que vá acontecer as câmeras só estarão no balneário nas alturas em que seja dada a autorização do treinador....

TeamRocket37

Se for para ver a Inês Fernandes a equipar-se eu pago 1 mês

Shoky

Parece-me uma evidente invasão ao balneário em troca de tostões. Não concordo.

Acho que temos muito mais a perder que a ganhar com isto. É giro ver o treinador aos berros e os jogadores a ouvirem palestras e tal. Mas 365 dias de conteúdos diários?

A menos que encham isto com o pequeno almoço do Presidente, não vejo o interesse de um sócio espetar 20 euros anuais aqui e um não sócio 30 euros. E se por ventura forem conteúdos diários do balneário, teremos uma casa dos segredos lá dentro, quase. Há espaços que têm de ser sagrados para termos sucesso.

Sou contra.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Janeiro de 2020, 12:46
Se for para ver a Inês Fernandes a equipar-se eu pago 1 mês

Dez anos aqui!

slbenfever

Não concordo nada com esta invasão do balneário a troco de alguns euros, então se for de forma sistemática muito menos, mas tal só deverá acontecer com a total autorização do treinador.

JM21

Uma boa ideia, caso não passe os "limites". O balneário tem de ser um "espaço sagrado".

Um reportagem no final de época com alguns momentos do balneário, acho bem. Agora, meter 2/3 jornalistas o tempo todo com a equipa, é "nonsense".

Sheu

#27
Site:
https://www.benficaplay.pt/



Video de apresentação
https://www.youtube.com/watch?v=UY7TAK5CU6k

Valor mensal:
Sócio: 1,99€
Não sócio: 2,99€

30 dias Grátis

BenfiquismoIminente

Fiz o registo normal com o número de sócio por isso por mim tá ok, mas daquilo que testei parece que ser sócio é obrigatório para o registo no site. Dado que é uma plataforma supostamente aberta a todos (Até porque há preços para sócios e não sócios) é um bocado contra producente, não?

Sheu

Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:06
Fiz o registo normal com o número de sócio por isso por mim tá ok, mas daquilo que testei parece que ser sócio é obrigatório para o registo no site. Dado que é uma plataforma supostamente aberta a todos (Até porque há preços para sócios e não sócios) é um bocado contra producente, não?

Será aberto também para não sócios.
A diferença será o valor