Benfica Play

BenfiquismoIminente

Citação de: Sheu em 02 de Janeiro de 2020, 13:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:06
Fiz o registo normal com o número de sócio por isso por mim tá ok, mas daquilo que testei parece que ser sócio é obrigatório para o registo no site. Dado que é uma plataforma supostamente aberta a todos (Até porque há preços para sócios e não sócios) é um bocado contra producente, não?

Será aberto também para não sócios.
A diferença será o valor

Certo, mas o site não deixa  não-sócios registarem-se, exige um número de sócio. Pelo menos foi o que me apareceu quando me registei.

Sheu

Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: Sheu em 02 de Janeiro de 2020, 13:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:06
Fiz o registo normal com o número de sócio por isso por mim tá ok, mas daquilo que testei parece que ser sócio é obrigatório para o registo no site. Dado que é uma plataforma supostamente aberta a todos (Até porque há preços para sócios e não sócios) é um bocado contra producente, não?

Será aberto também para não sócios.
A diferença será o valor

Certo, mas o site não deixa  não-sócios registarem-se, exige um número de sócio. Pelo menos foi o que me apareceu quando me registei.

Deixa sim, acabei de criar uma conta de teste sem número de sócio

BenfiquismoIminente

Citação de: Sheu em 02 de Janeiro de 2020, 13:09
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: Sheu em 02 de Janeiro de 2020, 13:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Janeiro de 2020, 13:06
Fiz o registo normal com o número de sócio por isso por mim tá ok, mas daquilo que testei parece que ser sócio é obrigatório para o registo no site. Dado que é uma plataforma supostamente aberta a todos (Até porque há preços para sócios e não sócios) é um bocado contra producente, não?

Será aberto também para não sócios.
A diferença será o valor

Certo, mas o site não deixa  não-sócios registarem-se, exige um número de sócio. Pelo menos foi o que me apareceu quando me registei.

Deixa sim, acabei de criar uma conta de teste sem número de sócio

Erro meu então

Red Zeppelin

Mas é um serviço pago mesmo???
Que conteúdos é que pode ter para ser cobrado? O mesmo que um canal de YouTube de outros clubes?
Quem já aderiu pode descrever o que que tem disponível?

manjob

Vou fazer 60 anos este ano, mas continuo a surpreender.me com a velhice do restelo na sociedade portuguesa e na nação benfiquista.

MrKafafi

Mas a BTV já não é exclusiva ? Quem paga BTV fica com o quê mesmo ?

A BTV neste momento é um vazio completo, vai ficar com o quê agora ?

Isto para não falar das filmagens no balneário, sei que está a acontecer um pouco por todo o mundo, mas é ridículo. Não há privacidade, não há lugares isolados do publico.

HoMiCiDaL

nao vejo futuro nisto a nao ser que arranjem conteudo mesmo top, top, que não estou a ver onde vão conseguir.

talvez se pusessem uma biblioteca de jogos do Benfica "classicos" ou históricos, mas mesmo assim é pouco.

mas mesmo pensando nums 100 mil subscritores que nunca terá, o valor mensal a ir para os cofres do SLB é reduzido, a não ser que o subam e muito.

iloy

Pagar pagar e mais pagar!!
Ja tinha cancelado à BTV tal o conteúdo era fraco, pagar 2€ para isso?
Fds

BenfiquismoIminente

A apresentação do DSO responde a todas as perguntas no tópico até agora    :angel:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 13:10
Mas é um serviço pago mesmo???
Que conteúdos é que pode ter para ser cobrado? O mesmo que um canal de YouTube de outros clubes?
Quem já aderiu pode descrever o que que tem disponível?

Acho que é só às 21. Pelo trailer pareceu porreiro.

Segundo o DSO vai ter conteúdo novo 365 dias por ano. Novo e não reciclagem de coisas passadas.

Salvio18

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 13:10
Mas é um serviço pago mesmo???
Que conteúdos é que pode ter para ser cobrado? O mesmo que um canal de YouTube de outros clubes?
Quem já aderiu pode descrever o que que tem disponível?

Podes pagar mensalmente ou anualmente. Se fores sócio pagas 20 por ano, não sócio paga 30. Valores mensais não me recordo bem, mas aí pra cima deve haver users a dar essa info decerteza.

Conteúdos vão de entrevistas a jogadores, ou qualquer pessoa dentro do universo Benfica, como treinadores, etc etc. Hoje por exemplo acho que sai uma entrevista do Carlos Vinicius. Tens acesso a momentos de balneário e treinos. Pelo que entendi nada do que sai neste site, passa pela btv ou site, porque vai ser só conteúdo exclusivo.

Podes experimentar grátis durante 30 dias, e tens a opção de sacar a app ou ver pelo site na net.


A única coisa que me preocupa é que as cameras atrás dos jogadores no balneário ou treinos que prejudique de alguma forma a sua concentração ou naturalidade e relação entre todos.

arfm14

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 13:10
Mas é um serviço pago mesmo???
Que conteúdos é que pode ter para ser cobrado? O mesmo que um canal de YouTube de outros clubes?
Quem já aderiu pode descrever o que que tem disponível?

Tens 1 mês gratis para ver se gostas.

Vou aderir também para ver se gosto. Se gostar e se vir que a estratégia do clube em ter uma equipa de nível para competir na Europa é para manter, renovarei a subscrição.


SuburbanRebel

Já há malta a chorar por 2€/mês? Para os fumadores nem sequer dá para meio maço de tabaco.

O dinheiro da subscrição da BTV não vai para o Benfica e isto sim...

Rei

Mas isto é o quê? Que tipo de conteúdo terá?

Unpopular Opinion

Parece mais uma merda para sacar dinheiro, vamos ver.