Benfica Play

Sá das Violas30

Deviam ter feito com os jogos do Maccabi. Os bastidores daquele último jogo davam um episódio espetacular

30min à Benfica

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Novembro de 2022, 18:55
Deviam ter feito com os jogos do Maccabi. Os bastidores daquele último jogo davam um episódio espetacular

Se calhar ainda estão a fazer o episódio, espero.

Sá das Violas30

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Novembro de 2022, 18:56
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Novembro de 2022, 18:55
Deviam ter feito com os jogos do Maccabi. Os bastidores daquele último jogo davam um episódio espetacular

Se calhar ainda estão a fazer o episódio, espero.
Anunciaram que este da Juve era o último. E já o primeiro com o Maccabi não fizeram...

diabo_bom

Um constante em todos os episódios da champions, é o JM ser quase sempre uma voz de comando e a ligação entre todos, foi a ideia com que fiquei.

Fanatic Red

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Novembro de 2022, 18:53
Vi hoje o 4º episódio.

Não há mais nenhum, pois não?
Amanhã sai o último

Baron_Davis

a "champions cam" é uma boa iniciativa, os videos estão bons, mas ha espaço para melhorar ainda assim, a começar por colocar directamente no youtube do clube

como ja disseram, o jogo em Israel tb deveria entrar no cardapio, foi historico


FaithNoMore

Excelente conteúdo sobre os bastidores dos jogos na champions.

Andris

Vi agora os 4 episódios que saíram até ao momento, excelente conteúdo, realmente.

Os episódios dos jogos com a Juve são, para mim, os melhores, que arrepios no final do primeiro episódio.


ricardoslb1988

O nosso canal de YouTube é muito mal aproveitado. Temos 200k subscritores..pah..por favor.

Elio_Ribeiro

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Novembro de 2022, 15:01
O nosso canal de YouTube é muito mal aproveitado. Temos 200k subscritores..pah..por favor.
E tenho ideia que nos últimos meses até tem aumentado bem os subscritores no YouTube.
Temos 264k, é pouco ?

ricardoslb1988

Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Novembro de 2022, 23:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Novembro de 2022, 15:01
O nosso canal de YouTube é muito mal aproveitado. Temos 200k subscritores..pah..por favor.
E tenho ideia que nos últimos meses até tem aumentado bem os subscritores no YouTube.
Temos 264k, é pouco ?
No Facebook temos quase 4M de seguidores por exemplo... 264k é sem dúvida um número muito baixo no YouTube para a dimensão do Benfica. 

benficaslb1

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2022, 02:23
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Novembro de 2022, 23:22
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Novembro de 2022, 15:01
O nosso canal de YouTube é muito mal aproveitado. Temos 200k subscritores..pah..por favor.
E tenho ideia que nos últimos meses até tem aumentado bem os subscritores no YouTube.
Temos 264k, é pouco ?
No Facebook temos quase 4M de seguidores por exemplo... 264k é sem dúvida um número muito baixo no YouTube para a dimensão do Benfica. 

O YouTube também já foi muito mais seguido do que é hoje, pelo menos o pessoal mais novo que eu conheço vai mais para instas e tik tokes.


30min à Benfica

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">❤️ 𝗘𝘂 𝗔𝗺𝗼 𝗢 𝗕𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮, uma viagem a não perder aos bastidores do 38! Estreia amanhã no BPlay às 18:00. <a href="https://t.co/RRPY9J7C7u">pic.twitter.com/RRPY9J7C7u</a></p>&mdash; SL Benfica (@SLBenfica) <a href="https://twitter.com/SLBenfica/status/1665720131970801669?ref_src=twsrc%5Etfw">June 5, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>